Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Painkiller X
Lucasxarope
AlexOk
Mat Lee
Rafos
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Alergico
PEURIX HILTON
ZoruaLink
x0exe
Aloniel
Viteco
Angeloverlord
Hitsugi
Alicia, Boo,Luxio and Pit
feichaw
Monagma
22 participantes

    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 15:18

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    =D

    Mas, sem brincadeiras agora, eu quero mesmo que o Vita continue ganhando jogos e se mantendo ao menos "saudável". Não precisa nem superar o 3DS. Acho antiético um portátil com um Hardware tão interessante e tão pouco suporte e aproveitamento, afinal o que define o sucesso de um console são os seus jogos, correto?

    Ainda prefiro pegar um 3DS XL, é claro, pois seus jogos me agradam mais. Mas não vou torcer pela morte do Vita. Mas é o que eu disse, ele vai se manter bem apenas se continuar ganhando bons jogos. Mas no aspecto Número de Lançamentos, o 3DS foi claramente superior até mesmo nessa semana, como pudemos ver na lista.

    Verdade, concordo plenamente com você. Eu tive um PSP e gostei muito, mas por mim, faltou jogos bons ...

    EDIT: A Sony devia investir mais em jogos bons para os portáteis dela, envés de pensar mais no PS3 ...

    Também prefiro o 3DS, jogos bons é o que não falta para ele !

    E muitos jogos para o PSP eu pude jogar em meu PS2 (quando eu tinha). Parecido com o que acontece atualmente entre Vita e PS3. Mesmo assim, PSP ainda foi (e é) um portátil excelente, com muitos exclusivos realmente portáteis, divertidos e atraentes, e por um bom tempo foi um dos meus sonhos de consumo. E a impressão que tenho é que está valendo mais a pena termos ele do que um PSVita (assim como quando o PS3 saiu, até 2009 valia mais a pena pegar um PS2. E é o que você falou uma vez, talvez no início de vida do PS4 valha mais a pena ter um PS3).

    E um comentário que eu esqueci sobre as vendas: Por que raios os jogos da Hatsune Miku praticamente nunca chegam aqui???

    EDIT: Às vezes penso que a Sony que fez o PS1, o PS2 e o PSP não é a mesma que fez o PS3 e o PSVita...


    Última edição por Master of Disasters em Qui 06 Set 2012, 15:39, editado 1 vez(es)
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 06 Set 2012, 15:30

    Master of Disasters escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    =D

    Mas, sem brincadeiras agora, eu quero mesmo que o Vita continue ganhando jogos e se mantendo ao menos "saudável". Não precisa nem superar o 3DS. Acho antiético um portátil com um Hardware tão interessante e tão pouco suporte e aproveitamento, afinal o que define o sucesso de um console são os seus jogos, correto?

    Ainda prefiro pegar um 3DS XL, é claro, pois seus jogos me agradam mais. Mas não vou torcer pela morte do Vita. Mas é o que eu disse, ele vai se manter bem apenas se continuar ganhando bons jogos. Mas no aspecto Número de Lançamentos, o 3DS foi claramente superior até mesmo nessa semana, como pudemos ver na lista.

    Verdade, concordo plenamente com você. Eu tive um PSP e gostei muito, mas por mim, faltou jogos bons ...

    EDIT: A Sony devia investir mais em jogos bons para os portáteis dela, envés de pensar mais no PS3 ...

    Também prefiro o 3DS, jogos bons é o que não falta para ele !

    E muitos jogos para o PSP eu pude jogar em meu PS2. Parecido com o que acontece atualmente entre Vita e PS3. Mesmo assim, PSP ainda foi (e é) um portátil excelente, com muitos exclusivos realmente portáteis, divertidos e atraentes, e por um bom tempo foi um dos meus sonhos de consumo. E a impressão que tenho é que está valendo mais a pena termos ele do que um PSVita (assim como quando o PS3 saiu, até 2009 valia mais a pena pegar um PS2. E é o que você falou uma vez, talvez no início de vida do PS4 valha mais a pena ter um PS3).

    E um comentário que eu esqueci sobre as vendas: Por que raios os jogos da Hatsune Miku praticamente nunca chegam aqui???

    EDIT: Às vezes penso que a Sony que fez o PS1, o PS2 e o PSP não é a mesma que fez o PS3 e o PSVita...

    Hum... concordo com você (de novo e.e')
    E que na época que eu tive o PSP ( 2007,2008...) eu não sabia nada sobre os Games (era uma noobizinha :x ), então não sabia quais games eram bons ou não ....

    "...E é o que você falou uma vez, talvez no início de vida do PS4 valha mais a pena ter um PS3)."

    Quando eu falei isso ? O.o Mas se eu tiver falado mesmo, por mim é verdade e.e

    ----------

    Porque Vocaloid é uma banda japonesa, então eles acham que ninguém do ocidente conhece ... =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 15:36

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Quando eu falei isso ? O.o Mas se eu tiver falado mesmo, por mim é verdade e.e

    Você disse sim, embora talvez não da forma mais delicada...

    http://forum.nintendoblast.com.br/t17461-presidente-da-ea-diz-que-playstation-4-sera-lancado-em-2013#510990

    EDIT: acho bom terminarmos logo nesse tópico. Metade das mensagens nesse tópico são nossas, O.o
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 06 Set 2012, 15:49

    Master of Disasters escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Quando eu falei isso ? O.o Mas se eu tiver falado mesmo, por mim é verdade e.e

    Você disse sim, embora talvez não da forma mais delicada...

    http://forum.nintendoblast.com.br/t17461-presidente-da-ea-diz-que-playstation-4-sera-lancado-em-2013#510990

    EDIT: acho bom terminarmos logo nesse tópico. Metade das mensagens nesse tópico são nossas, O.o

    Ahta, foi mal esqueci desse meu "comentário" ... silent

    EDIT: Okay, melhor pararmos por aqui mesmo T-T Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 15:54

    Nesse caso... Até outro tópico Very Happy
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 06 Set 2012, 16:05

    Até logo ^^ o/
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Lucasxarope Sex 07 Set 2012, 00:55

    Nuss, que rage que provoquei! hehehehe

    Desculpem-me, claro meu comentário foi hiperbólico, mas é revolta de que todos os grandes lançamentos do 3DS foram jogados para 2013, isso em Agosto. E claro que o 3DS é um ótimo console, é meu sonho de consumo no momento, espero adquirir em breve após me resolver entre ele o XL.

    Mas enfim, só sobrou títulos médios e ruins, me baseando neste link do próprio Nintendo Blast:
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/confira-as-datas-de-lancamento-dos.html

    Que está divulgando os lançamentos em outubro do: grande e fenomenal jogo de palavras-cruzadas ou o jogo de ser um magnata da moda.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Mat Lee Sex 07 Set 2012, 01:06

    Pessoal, cuidado com o flood heim. Dando uma chance pois os devidos usuários não têm fama de fazerem isso... Mas na próxima um Blue Shell será enviado direto do Nintendo Blast. xD

    Até mais!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por LiveinRiot Sex 07 Set 2012, 01:07

    Eu acho certo separar as vendas do 3DS. É a mesma coisa que colocar as vendas do iPhone 4 junto com as do iPhone 4S, uma vez que o 4S é um modelo diferente, assim como o 3DS XL é um modelo diferente do 3DS normal. No momento que houve melhorias, temos que considerar o 3DS XL como um modelo mais avançado.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 07 Set 2012, 01:11

    Lucasxarope escreveu:Nuss, que rage que provoquei! hehehehe

    Desculpem-me, claro meu comentário foi hiperbólico, mas é revolta de que todos os grandes lançamentos do 3DS foram jogados para 2013, isso em Agosto. E claro que o 3DS é um ótimo console, é meu sonho de consumo no momento, espero adquirir em breve após me resolver entre ele o XL.

    Mas enfim, só sobrou títulos médios e ruins, me baseando neste link do próprio Nintendo Blast:
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/confira-as-datas-de-lancamento-dos.html

    Que está divulgando os lançamentos em outubro do: grande e fenomenal jogo de palavras-cruzadas ou o jogo de ser um magnata da moda.

    E e Nintendo tem cupa ???
    Ela tem mais o que se preocupar... Tipo o Wii U que já vai ser lançado daqui 2 meses e meio, em novembro !!! Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 10:21

    Tá bem, tá bem. Vamos ficar tranquilos Smile

    E Alicia postou uma mensagem a 1h11m da manhã... Tô começando a ficar com medo dela O.o

    Tudo bem, muitos jogos para o 3DS daqui pro fim do ano serão médios, mas não chegariam ao ponto de serem porcarias, eu acho. De qualquer forma, a Nintendo é quem permite os desenvolvedores d e lançarem jogos para os consoles dela. Ela simplesmente deixou que desenvolvessem para o console dela. Ela poderia sim barrar alguns desses jogos, mas ela quis assim. Ou seja, a Nintendo é sim responsável pelos jogos que saem para os sistemas dela, mas não pelo conteúdo deles.

    "You Know, I'm not a Master. I'm so Clumsy, all I do is no more than Disaster..."
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Viteco Sex 07 Set 2012, 12:00

    LiveinRiot escreveu:Eu acho certo separar as vendas do 3DS. É a mesma coisa que colocar as vendas do iPhone 4 junto com as do iPhone 4S, uma vez que o 4S é um modelo diferente, assim como o 3DS XL é um modelo diferente do 3DS normal. No momento que houve melhorias, temos que considerar o 3DS XL como um modelo mais avançado.
    Então pode separar também o PS3, PSP e PSV nos vários modelos diferentes que eles tem tongue
    O 3DS XL nada mais é do que um 3DS maior, de resto é a mesma coisa
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Lucasxarope Sex 07 Set 2012, 12:09

    Master of Disasters escreveu:
    Tudo bem, muitos jogos para o 3DS daqui pro fim do ano serão médios, mas não chegariam ao ponto de serem porcarias, eu acho. De qualquer forma, a Nintendo é quem permite os desenvolvedores d e lançarem jogos para os consoles dela. Ela simplesmente deixou que desenvolvessem para o console dela. Ela poderia sim barrar alguns desses jogos, mas ela quis assim. Ou seja, a Nintendo é sim responsável pelos jogos que saem para os sistemas dela, mas não pelo conteúdo deles.

    Justamente,

    Para mim a Nintendo está cometendo um terrível erro, ela poderia pressionar as desenvolvedoras para lançar ao menos algum grande jogo até o final do ano, pelo menos para o Natal, ainda há tempo de fazer isso.

    Ficar lançando essa lixaiada de Palavra Cruzada, Aplicativo para fotos, Magnatas da Moda eu nem vejo tanto problema, é um recurso que ela tem para atingir os mais pequenos (e estranhos) públicos. O avó de um colega meu do colégio tinha comprado o PSone na época para jogar só Gallop Racers, um simulador de Turfe, de corrida de cavalos hahahahhaa.

    O problema é deixar a cargo deles os lançamentos do console pelo resto de 2012.

    Mas vamos ver, ou ela assiste o Vita ganhar fôlego com as vendas enquanto lança o aulas de educação artística para seu portátil, ou pressiona ao menos um grande lançamento.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Viteco Sex 07 Set 2012, 12:10

    Mas se eu não me engano Professor Layton and the Miracle Mask será lançado esse ano, e ele é um grande lançamento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 12:14

    Lucasxarope escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Tudo bem, muitos jogos para o 3DS daqui pro fim do ano serão médios, mas não chegariam ao ponto de serem porcarias, eu acho. De qualquer forma, a Nintendo é quem permite os desenvolvedores d e lançarem jogos para os consoles dela. Ela simplesmente deixou que desenvolvessem para o console dela. Ela poderia sim barrar alguns desses jogos, mas ela quis assim. Ou seja, a Nintendo é sim responsável pelos jogos que saem para os sistemas dela, mas não pelo conteúdo deles.

    Justamente,

    Para mim a Nintendo está cometendo um terrível erro, ela poderia pressionar as desenvolvedoras para lançar ao menos algum grande jogo até o final do ano, pelo menos para o Natal, ainda há tempo de fazer isso.

    Ficar lançando essa lixaiada de Palavra Cruzada, Aplicativo para fotos, Magnatas da Moda eu nem vejo tanto problema, é um recurso que ela tem para atingir os mais pequenos (e estranhos) públicos. O avó de um colega meu do colégio tinha comprado o PSone na época para jogar só Gallop Racers, um simulador de Turfe, de corrida de cavalos hahahahhaa.

    O problema é deixar a cargo deles os lançamentos do console pelo resto de 2012.

    Mas vamos ver, ou ela assiste o Vita ganhar fôlego com as vendas enquanto lança o aulas de educação artística para seu portátil, ou pressiona ao menos um grande lançamento.

    Até que você tem razão. Tínhamos o Paper Mario e o LM: Dark Moon. Agora o Dark Moon foi pro ano que vem e o Paper Mario só em Novembro. Mas ainda acho que daqui pro fim do ano apareçam mais jogos importantes para o 3DS. Digo, jogos de grande peso, que valerão a alma para comprarmos. E nesse aspecto, daqui pro fim do ano, apenas o Paper Mario me causa essa impressão. E outra: Esses jogos são da Nintendo. Há muitos jogos bons vindo para o 3DS, mas boa parte deles virá em 2013. Acho que entendemos onde quis chegar.

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02) - Página 5 Empty Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:33