Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Angeloverlord
gms
Scraffty
PEURIX HILTON
lukazz
Painkiller X
cloudstrifer
Kooppa-Trooppa
Gabriel Zzz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
Mat Lee
mariolink
feichaw
Lebre65
Hitsugi
20 participantes

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 4 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 05 Set 2012, 22:02

    LiveinRiot escreveu:@PEURIX HILTON
    Então se for por isso, todas as pessoas que eu conheço pessoalmente que possuem Nintendo Wii usam ele desbloqueado. Sem sacanagem nenhuma, o Wii vendeu alguma coisa no Brasil graças a pirataria, agora, é mais fácil criticar o PS2 do que assumir que o GC foi ruim comparado a ele.

    *Aos fanboys de mimimi, comprei o gamecube em 2004 Razz. E por sinal o que me agradou nele foi apenas os RE, MK double Dash e Smash Bros Melee, quando as franquias da Nintendo não eram tão noob friendly.*

    Meu Wii é bloqueado deste quando eu comprei e nele só uso original ate hj e ficara assim pro resto da sua existencia.

    Alias meus unicos consoles que foram desbloqueados na minha vida gamistica foram: PS1, PS2 e PS3 Razz

    Ja o restante apenas games originais, pq não sou obrigada a usar pirataria neles.

    XOXO

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 4 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 22:15

    Eu estava entre um Play 2 e um DS... foi um jogo que eu achei em uma loja que mudou minha opinião e me fez comprar o play 2. No fim, foi meio que sorte, pois pude aproveitar muitos bons jogos e agora, que comprei um 3DS, posso jogar todos jogos de DS que eu perdi, buahaha.

    Enfim, sim, a pirataria foi sim um diferencial aqui no brasil, que ajudou a vender. E nos EUA também, a facilidade de fazer iso de Play 2 ajudou muito a ele vender mais.

    Mas sério, isso não muda o fato de que o console é bom na minha visão, sendo o terceiro melhor console na minha sincera opinião. A unica coisa que eu não gostei nele foi... ver todas minhas séries favoritas morrendo lentamente D: (Claro, surgiram novas no play 2 [PS: QUE MORRERAM NO PS3, MALDICIONE])
    Vocês que tiveram N64 > GameCube não sabem como tem sorte, por que literalmente, todas minhas séries favoritas de Play 1, morreram todas como chamander no gym do brock no play 2. Acho que as únicas que sobreviveram foram Tekken, Ace Combat e Monster Rancher. Harvest Moon "morreu" nesse console, por mais que tenha ido bem nos da Nintendo...

    ........

    Sabe... eu não consigo definir o Play 2. Eu gosto dele, ele tem vários jogos que eu adoro, mas não foi tão magico e memorável quanto o play 1 (E não acho que isso seja só pela minha idade). Ele não me animou tanto no inicio quanto meu 3DS por exemplo... E mesmo os jogos, eu assumo que eles são bons, mas quando eu paro para pensar ... acho que no fim acho que a opinião de feichaw esta certa. Todo jogo de play 2 ou é a continuação de uma séria de sucesso anterior ao console ou então é bom, mas tem erros sérios, não consigo pensar em um jogo que tenha bom gameplay, estilo, musica, desenvolvimento e criatividade com tanta facilidade quanto eu consigo pensar em outros consoles : <

    É estranho... D:
    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 4 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Painkiller X Qua 05 Set 2012, 22:24

    Olha tem que ser um Nintendista muito cego pra dizer que o PS2 só foi marcante por causa da pirataria...ou não ter bom gosto mesmo.

    Ele era o rei dos RPG...e como se não bastasse tinha games como God Hand e Okami ( que demorou a sair pra Wii ) aquele console deu uma surra de pau mole no Game Cube, e olha que o Game Cube tinha jogos bons...mas a maioria todos da Nintendo pra variar. Era uma covardia competir...PS2 teve Dragon Quest VIII, Okami, Final Fantasy, God Hand, Shin Megami Tensei, Persona...zilhões de outros RPGs e games de luta.
    E estava me esquecendo dos Silent Hills também...melhor série de horror.

    Pra dizer que só a pirataria fez ele vender tipo...só pode ser uma garotinha e...oh wait!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 4 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por lukazz Qua 05 Set 2012, 22:34

    PS2 foi zica, mas acho que aqui no Brasil ele vendeu o que vendeu por causa da pirataria.. tudo bem, tem excelentes jogos, mas se não fosse a pirataria não venderia tanto.. mesma coisa com o DS.. se não tivesse ps2 desbloqueado eu não compraria o ps2.. quando comprei ele, queria o wii.. mas como não tinha grana o bastante, fui de ps2 que tava uns 400 conto... (a grana que eu tinha eu ganhava em aniversario/natal/dia das crianças...como ia comprar jogos originais? impossível..)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 4 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 22:53

    PS2 viveu duas gerações inteiras e se saiu muito bem. Não é a pirataria que define o sucesso de um sistema. É o preço justo, suporte alto, jogos variados, jogos bons e bonitos... E isso o PS2 teve de monte! Daqui a pouco dirão que o 360 também foi movido pela pirataria, pois quase todos os jogos que tem nele tem no PS3, sem contar os incríveis exclusivos. Bingo! Os esclusivos. O PS2 é cheio deles! E muitos deles eu ainda não joguei, por isso se me convidassem a adquirir um PS2 novamente para ter a chance de jogar esses jogos que não joguei eu adquiria sem medo! Mas faria questão de jogá-los originais.
    Edit: Se possível, é claro.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 4 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por redsalve Qui 06 Set 2012, 15:44

    Ngm vai te esquecer,nunca,nunca vou esquecer que tive que fazer uma redação sobre os trÊs r´s para te ter,nunca vou esquecer as goleadas que tomei do meu irmão,nunca vou esquecer as horas que passei jogando GTA,nunca vou esquecer de ti...
    E assim o mundo perde essa lenda,essa geração...
    Adeus PS2...,adeus...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 4 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Marcelo Qui 06 Set 2012, 15:52

    Sony, se fizer isso, irá perder uns milhões aí viu...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 4 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Giygas Qui 06 Set 2012, 16:05

    Eu fui de GameCube nessa gen e não me arrependo em momento algum.

    O PS2 foi bastante popular mesmo, praticamente todo mundo tinha um ou um PS1 em casa. Joguei algumas coisas nele como RE4, CVX, Kingdom Hearts, Shadow of the Colossus (achei uma m***, btw), GTA SA, etc.

    Mas não me marcou e acho que o costume com a capacidade do GameCube me fez enxergar o PS2 como um console fraco. Sabe, joga RE4 no GC e depois no PS2 pra você ver a diferença gritante da capacidade de ambos.

    Sem contar que as minhas séries favoritas estavam todas no GC em suas melhores formas: RE (REmake, Zero, RE4 decente), Sonic (Adventure, Adventure 2 Battle, Heroes decente), Mario, Zelda, Smash Bros, F-Zero, entre outras.

    Enfim, lá se vai o último console de sucesso da Sony.

    Mario Troll

    Conteúdo patrocinado


    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 4 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:18