Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Ajuda The last story!!

    Linus Br
    Linus Br
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 47

    Ajuda The last story!! Empty Ajuda The last story!!

    Mensagem por Linus Br Ter 04 Set 2012, 18:17

    Pessoal eu estou jogando The Last Story e não sei sei oque fazer na parte em que você aceita a proposta do rei (que esqueci o nome) de se tornar um cavaleiro e se casar com a princesa (que também esqueci o nome).Ai a gente aparece la no patio do castelo só que não sei para onde ir pois apertei muito rápido o botão e não consegui lé.HELP PLEASEEE
    Linus Br
    Linus Br
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 47

    Ajuda The last story!! Empty Re: Ajuda The last story!!

    Mensagem por Linus Br Ter 04 Set 2012, 21:07

    Alguém já chegou nesta parte do jogo?
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Ajuda The last story!! Empty Re: Ajuda The last story!!

    Mensagem por Erdrick Qua 05 Set 2012, 12:29

    Acabei de receber o meu Bundle, vou começar a jogar hoje. Dai quando estiver nessa parte posso te dar uma força. Wink
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Ajuda The last story!! Empty Re: Ajuda The last story!!

    Mensagem por Ghutto® Qua 05 Set 2012, 13:01

    Já terminei esse jogo. Comprei a versão Européia quando saiu. Não me lembro também o que deve fazer. Tentou sair do castelo e voltar na taberna? Tentou o subterrâneo que abre com uma alavanca que fica na construção central do jardim principal? Tentou ir no quarto da Calista? No quarto ao lado do cara que ia casar com ela? Vish é muita coisa que não me lembro...
    Linus Br
    Linus Br
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 47

    Ajuda The last story!! Empty Re: Ajuda The last story!!

    Mensagem por Linus Br Qua 05 Set 2012, 18:03

    Ghutto®️ escreveu:Já terminei esse jogo. Comprei a versão Européia quando saiu. Não me lembro também o que deve fazer. Tentou sair do castelo e voltar na taberna? Tentou o subterrâneo que abre com uma alavanca que fica na construção central do jardim principal? Tentou ir no quarto da Calista? No quarto ao lado do cara que ia casar com ela? Vish é muita coisa que não me lembro...


    hmm vou tentar esta da alavanca que não tinha visto ^^ se conseguir aviso, valeu Smile

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda The last story!! Empty Re: Ajuda The last story!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:17