Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
rtsiqueira
Allusian
Liam Kurosaki
3R0S3N1N
victorarabi
seedbox13
crfleo
V_Myamoto
Stitch
mendingo
Zinid
Rogério Bueno
Xicrets
milhoxp@yahoo.com.br
Nujaka Knight
Brites
A Boy Blue
Hawk
skybite
T-Rex
alanscampos
eduardoBigN
gabrielqq
Junks
Julio Cesar
lordzeno
edupooch
AlexOk
lucabluray
Alicia, Boo,Luxio and Pit
MarcoJunior
Guinomonster
Miazzo
feichaw
Metroid Gamer
FukerKane
x0exe
Spoolzy
42 participantes

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Spoolzy Qui 22 Nov 2012, 19:20

    ^Então o seu cartão não é compatível com o Eshop.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por lordzeno Qui 22 Nov 2012, 19:38

    não da para usar cartão de debito? O.o
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Julio Cesar Seg 26 Nov 2012, 02:21

    lucabluray escreveu:
    AlexOk escreveu:tenho 60 reais na Eshop brasileira,tenho que botar mais 100 pra comprar o NSMB2
    Sad
    Rapaz... quando tive meu primeiro 3ds, fiz o erro de comprar tudo pela eshop brasileira... que é uns 40% mais cara em alguns jogos... Mas depois que descobrir esse método que falei... só faço assim! AAAH.. me esqueci de citar outro fato: comprando diretamente pela eshop, você tem que pagar à vista no cartão, em uma só vez. Já comprando o cartão pre pago pelo mercado livre, dá pra parcelar em até 12 vezes x) Só tem que tomar cuidado com uma coisa: não comprar jogos que não são disponíveis no brasil, pq aí, se você for mudar pra região brasileira, o jogo será deletado..
    bem..tem gente que não se incomoda em ficar usando só a eshop americana..sem mudar pra brasileira novamente, mas aí você acaba recebendo promoções e novidades que só são disponíveis por lá...

    Mesmo se for o NSMB2, se eu comprar na e-shop americana se passa pra e-shop brasileira o jogo vai ser deletado? o.O

    E esse "esquema" para comprar jogos ainda fuciona?

    lordzeno escreveu:não da para usar cartão de debito? O.o
    Infelizmente nao tem como usa cartao de debito Crying or Very sad
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Spoolzy Seg 26 Nov 2012, 14:55

    ^ O esquema funciona sim... não tem problema se comprar um jogo na eshop americana e depois mudar pra região brasileira, a única coisa que fica na eshop americana é oi saldo, mas quando vc voltar lá, o salda irá continuar.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Spoolzy Qui 29 Nov 2012, 14:14

    Atualização para outras pessoas verem.
    Junks
    Junks
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 140

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Junks Qui 29 Nov 2012, 14:26

    Não precisa ser cartão internacional não então né? tipo, servindo cartões brasileiros...
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Spoolzy Ter 04 Dez 2012, 11:40

    ^Alguns cartões nacionais não funcionam mesmo se for visa ou master card, que são os únicos permitidos.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por gabrielqq Qua 05 Dez 2012, 23:16

    Droga, tentei comprar com meu cartão BR e nao foi u_u. Vo ter que esperar ate dia 20 pra comprar. Acho qeu vo comprar a caixinha mesmo bjs.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por eduardoBigN Ter 05 Fev 2013, 08:46

    Galera, boa noticia!!! Esse "BUG" também funciona no eshop do wii u! Testei aqui agora, e comprei o Trine 2 sem impostos. Sei que é ilegal, mas eu so tinha $20, com a taxa eu não poderia pagar Laughing
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por alanscampos Ter 05 Fev 2013, 10:24

    Também consegui ó, e eu que achava que n dava, agora só uso o meu perfil do Canadá...*w*
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por eduardoBigN Ter 05 Fev 2013, 10:39

    alanscampos escreveu:Também consegui ó, e eu que achava que n dava, agora só uso o meu perfil do Canadá...*w*

    kkkkkk, muito bom né?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por T-Rex Ter 05 Fev 2013, 12:33

    Uma pergunta... qual é melhor comprar na eShop canadense ou americana em relação aos impostos e outras coisas a mais?
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por eduardoBigN Ter 05 Fev 2013, 13:36

    Olha, eu compro na americana. Como uso cartões pre pagos, eu acho muito boa. Mas falam muito bem também da canadense. Procure saber sobre ela.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Spoolzy Ter 05 Fev 2013, 14:43

    eduardoBigN escreveu:

    Olha, eu compro na americana. Como uso cartões pre pagos, eu acho muito boa. Mas falam muito bem também da canadense. Procure saber sobre ela.

    Usando o metódo da canadense, você precisa pagar entre 4 e 8 reais de impostos, já esse método, não tem imposto americano, nem canadense, e lembrando que: O IOF não tem como evitar, vai ter que pagar do mesmo jeito.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por skybite Ter 05 Fev 2013, 15:18

    só comprei na canadense, pq mesmo meu cartao sendo visa, nao passou na ESHOP americana... comprei 50 dolares, deu 43 F.E. AWAK... e ainda sobrou uns trocados.

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:37