Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Tadeu Carneiro
lukazz
gms
ExtremeZelda
Andredjow
Error 37
Super Mario Fan
11 participantes

    Fã descobre que 3DS suporta cartões SDXC de 128GB (!)

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Fã descobre que 3DS suporta cartões SDXC de 128GB (!) - Página 3 Empty Re: Fã descobre que 3DS suporta cartões SDXC de 128GB (!)

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qua 29 Ago 2012, 00:08

    Teslink escreveu:Em terra onde só tem caixistas e sonystas, eu fico caladinho no meu canto! Smile
    Mas eu ainda nem sei se espero e pego o Wii U, pois li que o 3DS ainda não tem um online muito bom e o multiplayer é majoritariamente local... num lugar que não há 3DS algum! Esse é um ponto negativo, esperar o 3DS ter suporte online decente para todos os jogos multiplayers...


    Cara, Mario Kart 7 e Kid Icarus possuem um bom modo online, embora possa melhorar (e vai, tenho certeza).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fã descobre que 3DS suporta cartões SDXC de 128GB (!) - Página 3 Empty Re: Fã descobre que 3DS suporta cartões SDXC de 128GB (!)

    Mensagem por Convidado Qua 29 Ago 2012, 00:38

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Cara, Mario Kart 7 e Kid Icarus possuem um bom modo online, embora possa melhorar (e vai, tenho certeza).

    Sim, fiquei sabendo disso. Ainda é pouco, mas esses dois estão na minha lista de jogos... espero que tenha razão. Enquanto isso, esperarei por mais notícias para ver se vale a pena investir num 3DS ou num Wii U.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:39