Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial Empty E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Mensagem por Warfox Seg 21 Jun 2010, 16:25

    O Headset será o fone/microfone licenciado pela Nintendo para uso no Wii – em outras palavras, papo online sem ter que usar o estranho Wii Speak.

    Conduit 2 é um dos primeiros jogos a suportar o aparelho, mas suspeito que muitos outros o farão no futuro próximo. Aliás, acho que esse era o acessório especulado que teria apoio de várias produtoras.

    Infelizmente o press release não informa como é a conexão (sem fio, com fio) ou mostra imagens. Mas novidades devem surgir em breve.

    Fonter: Wiiclube
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial Empty Re: E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jun 2010, 16:32

    Se for barato e sem fio compro um.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial Empty Re: E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 21 Jun 2010, 16:36

    http://forum.nintendoblast.com.br/e3-2010-f22/news-headset-anunciado-para-wii-t1658.htm?highlight=headset
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial Empty Re: E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jun 2010, 16:44

    acho que não vai te suporte igual
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial Empty Re: E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Mensagem por PoRToGa Seg 21 Jun 2010, 16:46

    c for sem fio eu compro xD

    eu queria um wii speak mais o headset e bem melhor =D
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial Empty Re: E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 21 Jun 2010, 16:55

    arusmazak escreveu:acho que não vai te suporte igual

    Obviamente será igual ao Wii Speak. Porque o Wii tem muitos poucos usuários online e os poucos que tem não tem interesse.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial Empty Re: E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Mensagem por PoRToGa Seg 21 Jun 2010, 17:00

    Ghutto®️ escreveu:
    arusmazak escreveu:acho que não vai te suporte igual

    Obviamente será igual ao Wii Speak. Porque o Wii tem muitos poucos usuários online e os poucos que tem não tem interesse.

    acho q qualquer jogo com online com o headset vai c bom ate mario kart pra zua os amigos q perdeu =D ou cod pra pode conversa jogando sem t q usa o pc xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial Empty Re: E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jun 2010, 17:06

    PoRToGa escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:
    arusmazak escreveu:acho que não vai te suporte igual

    Obviamente será igual ao Wii Speak. Porque o Wii tem muitos poucos usuários online e os poucos que tem não tem interesse.

    acho q qualquer jogo com online com o headset vai c bom ate mario kart pra zua os amigos q perdeu =D ou cod pra pode conversa jogando sem t q usa o pc xD

    é, mas não usaram o wiispeak
    não vejo pq irão querer usar esse novo
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial Empty Re: E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Mensagem por Giga Bowser Seg 21 Jun 2010, 17:37

    Porque todo mundo odiou o Wiispeak,e esse headset basicamente é a solução para as reclamações?

    Eu pretendo comprar um no lançamento,coisa que o WiiSpeak não chegou nem perto de me fazer com 2 anos no mercado.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial Empty Re: E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 21 Jun 2010, 19:41

    Giga Bowser escreveu:Porque todo mundo odiou o Wiispeak,e esse headset basicamente é a solução para as reclamações?

    Eu pretendo comprar um no lançamento,coisa que o WiiSpeak não chegou nem perto de me fazer com 2 anos no mercado.

    Compre e jogue apenas os games que serão compatíveis com ele, ou seja, os mesmos com o Wii Speak já pra ter suporte a um necessariamente terá que ter no outro porque tirando design são a mesma coisa. Ou seja, todos os jogos do Wii online continuarão 99% deles sem ter suporte a chat de voz. 

    Conteúdo patrocinado


    E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial Empty Re: E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:53