Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Mat Lee
Ranza Kaus
GWFriends
Bruno Uck
Charles M I
Vings
Solid Cliff
Bferrari350
gms
angelalice
Yakusa
MatheusLinsP
Error 37
x0exe
Metroid Gamer
AstonVilliera
AlexOk
Kooppa-Trooppa
Isacke-GAMER
Hisiru
24 participantes

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Hisiru Seg 27 Ago 2012, 23:26

    Bruno Uck escreveu:Tenho uma dúvida que ainda não encontrei a resposta nem ouvi falar sobre em lugar algum:

    Será que assim como no X360 e no PS3, haverão jogos antigos da própria Nintendo e de terceiros em HD (assim como ambos os consoles fizeram com Banjo-Kazooie, os primeiros Silent Hills e Resident Evils, jogos de Mega Drive, etc)?

    Para mim, particularmente, é uma das coisas que mais me atrai nas lojas online do PS3 e do X360. Esses jogos antigos remasterizados em HD são fantásticos! Imaginem um Super Mario World, Mario Kart, os Zeldas de SuperNES, jogos de Nintendo 64 e etc em alta definição? Seria lindo, mas ainda não vi nenhum artigo da Nintendo dizendo algo sobre isso. Apesar de achar meio óbvio que de fato o Wii U terá esse tipo de conteúdo (não só da Nintendo, como também jogos antigos de thirdy parties).

    Esses jogos de Mega Drive (e outros consoles antigos) certamente estarão na eShop, mas quanto a jogos da própria Nintendo em HD, eu lembro que eles falaram que havia a possibilidade mas que não tinha nada planejado. Levando em conta que ela quis passar alguns jogos antigos para o 3D (com efeitos 3D do 3DS), acredito que ela vá sim passar alguns jogos pra HD, mas ela não confirmou nada ainda. Acho difícil que isso não aconteça.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por GWFriends Seg 27 Ago 2012, 23:30

    Hisiru escreveu:
    Bruno Uck escreveu:Tenho uma dúvida que ainda não encontrei a resposta nem ouvi falar sobre em lugar algum:

    Será que assim como no X360 e no PS3, haverão jogos antigos da própria Nintendo e de terceiros em HD (assim como ambos os consoles fizeram com Banjo-Kazooie, os primeiros Silent Hills e Resident Evils, jogos de Mega Drive, etc)?

    Para mim, particularmente, é uma das coisas que mais me atrai nas lojas online do PS3 e do X360. Esses jogos antigos remasterizados em HD são fantásticos! Imaginem um Super Mario World, Mario Kart, os Zeldas de SuperNES, jogos de Nintendo 64 e etc em alta definição? Seria lindo, mas ainda não vi nenhum artigo da Nintendo dizendo algo sobre isso. Apesar de achar meio óbvio que de fato o Wii U terá esse tipo de conteúdo (não só da Nintendo, como também jogos antigos de thirdy parties).

    Esses jogos de Mega Drive (e outros consoles antigos) certamente estarão na eShop, mas quanto a jogos da própria Nintendo em HD, eu lembro que eles falaram que havia a possibilidade mas que não tinha nada planejado. Levando em conta que ela quis passar alguns jogos antigos para o 3D (com efeitos 3D do 3DS), acredito que ela vá sim passar alguns jogos pra HD, mas ela não confirmou nada ainda. Acho difícil que isso não aconteça.

    Sera que poderemos ver Zelda : Majoras Mask remasterizado ? Very Happy
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Hisiru Seg 27 Ago 2012, 23:54

    GWFriends escreveu:
    Sera que poderemos ver Zelda : Majoras Mask remasterizado ? Very Happy

    Acho que vai ser impossível não vermos! Será só questão de tempo. A única coisa que pode mudar isso é um remake para o 3DS. Se tiver um remake para o 3DS eles vão dar foco em outros jogos no WiiU.

    Teve uma conversa também sobre jogos do Gamecube na loja do WiiU, mas como não vinha do próprio Iwata eu não levei a sério.

    Eu particularmente estou animado pra jogar jogos de Gamecube e SNES na tela do Gamepad Razz.... Desse jeito eu vou jogar jogos de WiiU quando a TV estiver livre, e quando minha mãe estiver assistindo novela eu jogo SNES. Já ganhei uma panelada quando tentei tirar a novela dela (e olha que EU que comprei a TV pra ela).
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por GWFriends Seg 27 Ago 2012, 23:57

    Hisiru escreveu:
    GWFriends escreveu:
    Sera que poderemos ver Zelda : Majoras Mask remasterizado ? Very Happy

    Acho que vai ser impossível não vermos! Será só questão de tempo. A única coisa que pode mudar isso é um remake para o 3DS. Se tiver um remake para o 3DS eles vão dar foco em outros jogos no WiiU.

    Teve uma conversa também sobre jogos do Gamecube na loja do WiiU, mas como não vinha do próprio Iwata eu não levei a sério.

    Eu particularmente estou animado pra jogar jogos de Gamecube e SNES na tela do Gamepad Razz.... Desse jeito eu vou jogar jogos de WiiU quando a TV estiver livre, e quando minha mãe estiver assistindo novela eu jogo SNES. Já ganhei uma panelada quando tentei tirar a novela dela (e olha que EU que comprei a TV pra ela).

    Queria que o Remake fosse para WiiU mas também pode ser para 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 13:57

    Hisiru escreveu:
    Eu particularmente estou animado pra jogar jogos de Gamecube e SNES na tela do Gamepad Razz.... Desse jeito eu vou jogar jogos de WiiU quando a TV estiver livre, e quando minha mãe estiver assistindo novela eu jogo SNES. Já ganhei uma panelada quando tentei tirar a novela dela (e olha que EU que comprei a TV pra ela).

    O.O

    O pior que a minha já fez foi ficar uma semana sem olhar na minha cara...

    De qualquer forma, sobre jogos remasterizados em HD, já pensou uma coleção de Zeldas remasterizada, tipo Super Mario All-Stars? Aí eu iria torcer para que fossem três entre Majora's Mask, The Wind Waker, Four Swords Adventures, Twilight Princess e talvez até Skyward Sword. Se bem que prefiro um novo Four Swords em vez de um Remake de FSA, então que seja The Wind Waker, Twilight Princess e Majora's Mask/Skyward Sword mesmo =D

    PS. acho que já vi essa história de Coleção de Zeldas remasterizada em outro lugar, mas não consigo me lembrar de onde.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 28 Ago 2012, 14:10

    Se for igual à loja virtual do wii e do 3ds... sério, tem que melhorar muito
    o do wii acho que quase sempre foi um fracasso, a do 3ds começou bem, mas agora deu uma caída
    e sinceramente, to nem aí pra jogos indie, quero é jogos de verdade
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Mat Lee Ter 28 Ago 2012, 14:14

    Hisiru, você tem o dom de criar tópicos. Laughing Gosto muito do que você escreve, muito bom!

    Um detalhe, a rede online do Wii se chama NFC = Nintendo Wi-Fi Connection. WiiWare é o nome dos jogos originais que a gente compra. Conserta isso ae depois!

    Para mim... O essencial é ter demos e qualidade ao jogar online. Se tiver esses dois, para mim está perfeito. O resto é perfumaria. tongue
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 28 Ago 2012, 20:34

    Gostei da mudança com a chegada do eShop do 3DS, eu só acho que eles precisam organizar melhor, pois está confusa.

    Por exemplo, vemos o mesmo game em diversos tópicos diferentes. New Super Mario Bros 2 está em Lançamentos, Disponíves nas Lojas e em Jogos 3D.

    Totalmente desnecessário, embora eu ache a intenção boa, mas acabou ficando bem confuso.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 28 Ago 2012, 21:36

    se tivesse jogos gratuidos ao estilo Angry birds ou jogos free to play mmorpg faria sim mais sucesso do xbla/psn
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 29 Ago 2012, 19:24

    Ranza Kaus escreveu:Se for igual à loja virtual do wii e do 3ds... sério, tem que melhorar muito
    o do wii acho que quase sempre foi um fracasso, a do 3ds começou bem, mas agora deu uma caída
    e sinceramente, to nem aí pra jogos indie, quero é jogos de verdade

    E por que jogos indie não seriam jogos de verdade? Tem muito jogo indie melhor que um monte de jogo "de verdade".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Convidado Qua 29 Ago 2012, 19:27

    Porquê DIABOS não temos games do 64 no eShop do 3DS?

    Iria vender como água grátis na África Sub-Saariana!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por x0exe Qua 29 Ago 2012, 19:27

    Hisiru, a Nintendo confirmou sim, ela disse que assim como o 3DS o Wii U ganhará uma coleção chamada "HD CLASSICS" e essa não serão apenas 6 jogos...
    EDIT:
    Lukepaz99 escreveu:Porquê DIABOS não temos games do 64 no eShop do 3DS?

    Iria vender como água grátis na África Sub-Saariana!
    A Nintendo disse que não fará isso pois pode de alguma forma prejudicar as vendas do GB, NES, GBC, GG pois a demanda por jogos mais "atuais" é maior, então lançará pouco em pouco os consoles, isso também tem no manual
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 05 Set 2012, 15:06

    Se tiver jogos do Game Cube, vai ser perfeito ! *-*
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por x0exe Qua 05 Set 2012, 16:56

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Se tiver jogos do Game Cube, vai ser perfeito ! *-*
    Vai sim, já foi confirmado para o VC do Wii U
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 05 Set 2012, 17:00

    Luiz escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Se tiver jogos do Game Cube, vai ser perfeito ! *-*
    Vai sim, já foi confirmado para o VC do Wii U

    Sério ???? Eba que felicidade xD Very Happy
    Dinheiro eu já tenho ... Agora só me falta o Wii U Neutral

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:19