Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
AstonVilliera
ZoruaLink
Balanakuya
ベ リ ス
DIEGOELRIC2005
9 participantes

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 18 Ago 2012, 10:46

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Black_wii_u_console1

    Chandra Nair, editor chefe da revista Official Nintendo Magazine, do Reino Unido, parece ter conhecimento de boas surpresas ainda não anunciadas para o novo console da Nintendo, o Wii U, que será lançado ainda este ano. Na tentativa de animar os fãs da Nintendo que ainda possam estar apreensivos quanto ao sucesso do novo console, ou decepcionados pela ausência da empresa no evento Gamescom, que está acontecendo na Alemanha, Chandra afirmou em seu Twitter que não há motivos para se preocupar, pois coisas boas estão perto de serem anunciadas. Confira abaixo as palavras do editor da ONM.

    Tenham fé fãs da nintendo. Vocês não verão muito na gamescom além dos anúncios da ubi [Ubisoft] mas coisas boas ESTÃO chegando.


    Pessoalmente, não acho alarmante o fato da Nintendo não estar presente na Gamescom, sendo que dificilmente ela anuncia algo neste evento anual de games na Alemanha. Mas, segundo Chandra Nair, teremos anúncios de jogos interessantes em breve. A Nintendo deve anunciar data de lançamento e preço do Wii U em breve, e talvez aproveite a ocasião para mostrar algumas "surpresinhas".

    Via My Nintendo News

    Fonte:http://www.reinodocogumelo.com/2012/08/editor-chefe-de-revista-britanica.html
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 18 Ago 2012, 11:25

    Se não vier um novo Mother, Star Fox, DKC ou F-Zero, não, não vai vir nada de bom.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por Balanakuya Sáb 18 Ago 2012, 11:35

    Djous escreveu:Se não vier um novo Mother, Star Fox, DKC ou F-Zero, não, não vai vir nada de bom.

    ou um metroid e um zelda tbm :p

    edit: Mother que eu saiba já acabou, n tem pq pedir mais, só um remake mesmo :p
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 18 Ago 2012, 11:41

    Comentario 1
    DIEGOELRIC2005 escreveu:

    Tenham fé fãs da nintendo
    Eu SEMPRE digo isso,e eu concordo com ele.

    Comentario 2
    Ta ta ja entendemos.Mas vcs so:falam falam falam falam falam,o Iwata ja falou isso 300 milhoes de vezes,eu quero q anunciem logo caramba eu to ansioso .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 11:44

    Mother ainda não acabou, seu criador disse que qualquer um é livre para fazer

    E nem é pelo tempo, pois se vermos o EarthBound saiu em 95 e o Mother 3 em 2006, ou seja, 10 anos depois numa conta arredondada. Quem sabe pra frente de 2015 saia um Mother 4? Sonhar não mata ninguém, oras...
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 18 Ago 2012, 13:29

    A pergunta é: Quando essas coisas boas chegarão.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por Rafos Sáb 18 Ago 2012, 13:31

    Todos falam que tem coisas boas para serem anunciadas, e eu ainda to esperando aqui pra ver...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 19 Ago 2012, 20:52

    ZoruaLink escreveu:Comentario 1
    DIEGOELRIC2005 escreveu:

    Tenham fé fãs da nintendo
    Eu SEMPRE digo isso,e eu concordo com ele.

    Comentario 2
    Ta ta ja entendemos.Mas vcs so:falam falam falam falam falam,o Iwata ja falou isso 300 milhoes de vezes,eu quero q anunciem logo caramba eu to ansioso .

    pois eh,falo isso direto,mas parece que quase ninguém acreditam ^^
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por LK Seg 20 Ago 2012, 08:55

    E aí que entra o projeto secreto da Retro Studios, que está deixando ela tão ocupada conforme o Mestre Shija disse.
    Metroid ? Donkey Kong ? Alguém ? ...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 20 Ago 2012, 18:12

    Tomara que seja algo muito bom, porque eu já to esperando ansiosamente faz um tempo bounce
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 25 Ago 2012, 15:45

    Guilherme Alves escreveu:Tomara que seja algo muito bom, porque eu já to esperando ansiosamente faz um tempo bounce

    Pois eh,eu tbm,estou ansioso pra qual suspresa nos aguardar no Wii U
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por angelalice Sáb 25 Ago 2012, 22:24

    Nintendo eho nintendo eho

    Conteúdo patrocinado


    Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U Empty Re: Editor chefe de revista britânica, Chandra Nair, diz que coisas boas estão por serem anunciadas para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:54