Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii?

    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii? Empty Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii?

    Mensagem por gamemaníaco Seg 13 Ago 2012, 17:28

    Sei que o VC tem poucas atualizações, e com o Wii perto do fim é que devem vir menos ainda. Mas tem muitos clássicos da Nintendo lá, e como ando saudosista, quero ter vários clássicos no meu Wii já que comprar esse jogos físicos são bem raros e caros.
    Com que frequência vcs compram no VC? E quais jogos possuem do VC?

    Tenho: Mario Kart 64, Mario Kart( SNES), Mario Tennis, Zelda LLTP e Majoras Mask. Quero pegar esse mês Mario 3( NES ), Super Metroid e Super Mario World.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii? Empty Re: Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii?

    Mensagem por Alergico Seg 13 Ago 2012, 17:40

    Tenho Super Mario Bros. 3 só Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii? 3005212426
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii? Empty Re: Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii?

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 13 Ago 2012, 17:41

    Virtual console no wii? :O
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii? Empty Re: Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii?

    Mensagem por leonardo01 Seg 13 Ago 2012, 17:42

    Tenho no Wii: Super Mario 64, Star Fox 64, Ogre Battle 64, Mario Kat 64, Zelda: Majora's Mask, Yoshi Story, Zelda: A Link to the Past, Super Metroid, Chrono Trigger, Donkey Kong Country... que eu me lembre são só esses!

    O último que comprei foi Yoshi Story! Ainda quero comprar Super Mario World!
    A grande maioria que comprei nem joguei, por falta de tempo!
    Me dá vontade de jogar, mas sempre dou atenção para meus jogos novos do 3DS, do 360 e do próprio Wii!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii? Empty Re: Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii?

    Mensagem por x0exe Seg 13 Ago 2012, 17:46

    Sim, compro

    Conteúdo patrocinado


    Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii? Empty Re: Vocês ainda compram no Virtual Console do Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:42