Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Meetlines
Error 37
x0exe
mariolink
ZoruaLink
9 participantes

    PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado

    Mensagem por Meetlines Seg 13 Ago 2012, 19:11

    Error 37 escreveu:
    Sissel escreveu:Tudo bem, eu até estou "suportando" esse jogo.


    Mas se colocar um sistema de "Troféis", aí sim eu vou ficar put*.
    Cara, todo jogo de PS3 tem troféis.

    Como eu infelizmente não tenho um PS3, não ligo com oque irá acontecer com esse jogo. Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 20:16

    Que adiem, que façam dele um bom jogo. Se o jogo for bom não vou ligar se é cópia ou não quando estiver quebrando a cara dos outros O.o

    Mas ainda prefiro os SSB para jogar com Link, Ness e Lucas. E, claro, por ser um bom crossover em sua história, algo raro de encontrar...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado

    Mensagem por Hitsugi Seg 13 Ago 2012, 20:30

    Eu acho que adiaram com o intuito de melhorar o game mais ainda, superando o rival da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 20:56

    Hitsugi escreveu:Eu acho que adiaram com o intuito de melhorar o game mais ainda, superando o rival da Nintendo.
    Vão tentar fazer isso de um jeito ou de outro. Mas que o jogo tem tudo pra ser bom isso é fato.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado

    Mensagem por Error 37 Seg 13 Ago 2012, 21:12

    Hitsugi escreveu:Eu acho que adiaram com o intuito de melhorar o game mais ainda, superando o rival da Nintendo.
    Você acha que eles adiariam só um mês para fazer isso? Eu duvido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 21:33

    Quero felicidades aos Sonystas, que tratem logo de fazer uma cópia maravilhosa!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado

    Mensagem por x0exe Seg 13 Ago 2012, 21:47

    Kaochi escreveu:Quero felicidades aos Sonystas, que tratem logo de fazer uma cópia maravilhosa!
    Aproveita e coloca alguma funcionalidade no W.. PSV-PS3 Game Pad Surprised
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado

    Mensagem por ZoruaLink Ter 14 Ago 2012, 18:17

    Lukepaz99 escreveu:PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 Darth_vader_noooo11


    EU QUERO UM NOVO SMASH BROS. PRA JOGAR! Não tenho mais hype com o Brawl Sad
    Um smash sem mario e os outros é um smash morto.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado

    Mensagem por White Dragon Ter 14 Ago 2012, 18:58

    Queria jogar, mais não tenho Ps3 nem Psvita :c
    nem ligo de ter adiado PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 3005212426
    mais futuramente ainda pretendo jogalo.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado - Página 2 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:22