Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [AJUDA] PEPIT COMPUTER

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [AJUDA] PEPIT COMPUTER Empty [AJUDA] PEPIT COMPUTER

    Mensagem por V_Myamoto Dom 12 Ago 2012, 10:15

    Não sei se o tópico esta no lugar certo, caso não esteja pode modificar.

    Comprei Petit Computer para o 3DS, mas estou rodadão. Não sei nem pra onde vai e já pesquisei no Google e nem encontrei nenhum tutorial... Alguém daqui tem o aplicativo e sabe como usa-lo? se sim, poderia me dar uma peque explicação.

    Abraços
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA] PEPIT COMPUTER Empty Re: [AJUDA] PEPIT COMPUTER

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 10:17

    Eu sei bastante coisa, já criei alguns aplicativos e um jogo! O que você quer saber? Seja bem específico! espera aí, vou editar essa mensagem colocando tudo que sei!

    EDIT:
    Primeiro saiba que se você não gosta de matemática e de raciocínio lógico, gastou o seu dinheiro! Esse é um aplicativo de programação, com ele você pode criar jogos e aplicativos, porém nem tudo são flores, o programa exige de você um pleno conhecimento de programação, onde será usado uma versão modificada da antiga linguagem BASIC.

    Petit computer tem 3 opções no menu, a primeira vai iniciar o modo para digitação de códigos. A segunda vai te levar para galeria de jogos que você fez e jogos de exemplo que já vieram no programa. A terceira te leva para o gerenciador de arquivo, onde você poderá excluir jogos da sua galeria, salvar no cartão SD, e onde é possível baixar programas de outras pessoas via QRCODE

    Bom, isso é o que eu sei sobre o programa, agora se você quiser saber sobre como criar jogos e aplicatvos, aí já é outra coisa, eu teria de criar um tópico separado! Se quiser é só pedir!
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [AJUDA] PEPIT COMPUTER Empty Re: [AJUDA] PEPIT COMPUTER

    Mensagem por V_Myamoto Dom 12 Ago 2012, 11:02

    Amigo seria de grande ajuda... Gosto muito desse tipo de coisa, só que nunca tive oportunidade de aprender. Agora eu quero. Primeiro quero começar com jogos... Você poderia criar meio um tutorial com o BASICO de jogos?

    Se souber onde tem alguma apostila pra baixar poe o link ai.
    Abraços
    Cicno
    Cicno
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    [AJUDA] PEPIT COMPUTER Empty Re: [AJUDA] PEPIT COMPUTER

    Mensagem por Cicno Sex 17 Ago 2012, 12:05

    V_Myamoto escreveu:Amigo seria de grande ajuda... Gosto muito desse tipo de coisa, só que nunca tive oportunidade de aprender. Agora eu quero. Primeiro quero começar com jogos... Você poderia criar meio um tutorial com o BASICO de jogos?

    Se souber onde tem alguma apostila pra baixar poe o link ai.
    Abraços
    seria bom uma apostila... procurei no google não achei --'... ta dificil achar qualquer coisa do petit computer
    Cicno
    Cicno
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    [AJUDA] PEPIT COMPUTER Empty Re: [AJUDA] PEPIT COMPUTER

    Mensagem por Cicno Sex 17 Ago 2012, 12:22

    petitcomputer.wikispaces.com
    achei isso mas parece ser novo então não tem muita coisa....
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [AJUDA] PEPIT COMPUTER Empty Re: [AJUDA] PEPIT COMPUTER

    Mensagem por V_Myamoto Sex 17 Ago 2012, 15:53

    Também virei o google de cabeça pra baixo e não achei... Acho que é por que o aplicativo ainda é novo. Quero muito aprender. hehe

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] PEPIT COMPUTER Empty Re: [AJUDA] PEPIT COMPUTER

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:02