Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hisiru
Kenshiro_sama
J.Vila
Hamburger
Reidosmash
AlexOk
10 participantes

    Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por AlexOk Sex 10 Ago 2012, 23:38

    Gente achei um absurdo o preço que paguei nele,por apenas 105 reais eu achei ele no mercado livre,ele é novo,pois veio lacrado,bem embalado e com nenhum save,ao contrário das lojas americanas que está cobrando 180 reais,essas lojas metem a faca no consumidor,o pior é que o frete era grátis,cabou de chegar,(chegou era 5 horas da tarde na verdade)
    Fiz um ótimo negócio.
    Não acham?


    Queria algumas dicas do jogo também se não for pedir de mais.

    Quando salva ele abre algo?
    ele possui modo online?
    Abre níveis de dificuldade ao terminar o game?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por Reidosmash Sáb 11 Ago 2012, 01:27

    AlexOk escreveu:Gente achei um absurdo o preço que paguei nele,por apenas 105 reais eu achei ele no mercado livre,ele é novo,pois veio lacrado,bem embalado e com nenhum save,ao contrário das lojas americanas que está cobrando 180 reais,essas lojas metem a faca no consumidor,o pior é que o frete era grátis,cabou de chegar,(chegou era 5 horas da tarde na verdade)
    Fiz um ótimo negócio.
    Não acham?


    Queria algumas dicas do jogo também se não for pedir de mais.

    Quando salva ele abre algo?
    ele possui modo online?
    Abre níveis de dificuldade ao terminar o game?

    Quando vi você falar que o preço era um absurdo pensei que você tinha achado caro. Razz

    E respondendo as suas perguntas:

    -Como assim abre algo quando salva?
    -Sim possui modo online, você pode jogar sozinho ou com a ajuda de um outro jogador online.
    -Sim depois que termina libera o Hell mode é tipo hard mode só muda o nome. xD
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por Hamburger Sáb 11 Ago 2012, 01:37

    Bitch, eu paguei 200 reais. Não sei o porquê! Acho que o preço oficial de Revelations é mais alto, justamente por ser maior e melhor trabalhado que os jogos "comuns" de 3DS. Eu normalmente pago 150 em um jogo e olhe lá. Você deveria ter comprado no Iguana Mall, é sempre confiável e barato.

    Sobre suas perguntas...
    - Não entendi.
    - Sim, e é muito bom. Só é meio confuso, a não ser que você esteja jogando com alguém na sua Friend List.
    - Sim, o Hell Mode aparece após você zerar.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por J.Vila Sáb 11 Ago 2012, 12:47

    Parabéns, é uma ótima aquisição, um dos melhores games de 3DS. Smile
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 11 Ago 2012, 13:42

    Só para constar, o modo online do RE Revelations não aparece de cara. Você tem que jogar no modo campanha e, conforme vai passando as fases, é liberado o Raid Mode, onde você joga o modo online. E para ter todas as fases liberadas, você precisa terminar o modo campanha pelo menos uma vez.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 14:00

    Com "lojas americanas" você quer dizer "Lojas Americanas" e não lojas cdo eterior né?

    Comprei meu Revelations por R$ 80,00 na eStarland. <3

    Quando você termina o jogo pode jogar no Hell Mode, que apesar de seguir a mesma história muda a localização de itens, inimigos e até mesmo das armas.

    O Modo Online do jogo é maravilhoso. O Raid Mode abre conforme você vai terminando os capítulos da história principal. São 60 fases com diversas missões, armas e personagens para você e seu amigo jogarem. É muito muito muito divertido! :3

    Você também pode dar uma olhada no tópico oficial de Revelations para discutir o que achou do jogo ou tirar qualquer dúvida.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t6923-discussao-resident-evil-revelations?highlight=revelations
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por Hisiru Sáb 11 Ago 2012, 22:14

    J.Vila escreveu:Parabéns, é uma ótima aquisição, um dos melhores games de 3DS. Smile

    Pra mim é o melhor junto com Kid Icarus e Mario 3D Land (não consigo botar um acima do outro).

    Acho que esse jogo foi a única coisa que trouxe alegria pro meu rosto essa semana depois das notícias ruins que eu recebi do WiiU pelo IRC.

    Vou tentar terminar no hard agora. Smile


    Última edição por Hisiru em Sáb 11 Ago 2012, 22:30, editado 3 vez(es)
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por Paulo Yamato Sáb 11 Ago 2012, 22:20

    Tambem tenho o REVELATIONS mas por enquanto estou focado no MERCENARIES me ad depois podemos jogar algumas partidas caso queira...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 22:28

    No final do jogo Leon aparece para ajudar a matar o polvo gigante (o último chefe)... Pronto, acabei de estragar a história, você já sabe o que vai acontecer no final!

    Pessoal, não falem nada...
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por leonardo01 Dom 12 Ago 2012, 08:30

    É um excelente jogo, me add depois para jogarmos juntos! Wink
    Hisiru escreveu:
    J.Vila escreveu:Parabéns, é uma ótima aquisição, um dos melhores games de 3DS. Smile

    Pra mim é o melhor junto com Kid Icarus e Mario 3D Land (não consigo botar um acima do outro).

    Acho que esse jogo foi a única coisa que trouxe alegria pro meu rosto essa semana depois das notícias ruins que eu recebi do WiiU pelo IRC.

    Vou tentar terminar no hard agora. Smile

    E quais notícias ruins foram essas, Hisiru? confused
    Scarpa
    Scarpa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por Scarpa Dom 12 Ago 2012, 13:16

    Comprei meu 3DS quando ele foi lançado também paguei 200 reais.
    Ainda não desfrutei do modo online.
    Caso alguem quiser jogar ai podemos dar um jeito.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 13:28

    Hamburger escreveu:Bitch, eu paguei 200 reais. Não sei o porquê! Acho que o preço oficial de Revelations é mais alto, justamente por ser maior e melhor trabalhado que os jogos "comuns" de 3DS. Eu normalmente pago 150 em um jogo e olhe lá. Você deveria ter comprado no Iguana Mall, é sempre confiável e barato.

    Sobre suas perguntas...
    - Não entendi.
    - Sim, e é muito bom. Só é meio confuso, a não ser que você esteja jogando com alguém na sua Friend List.
    - Sim, o Hell Mode aparece após você zerar.

    Aproveitando, o que tu acha que é melhor pra mim, levando em conta que eu moro em Porto Alegre:

    Comprar na Iguana Mall ou na Saraiva? (Ou melhor, qual costuma entregar mais rápido aqui em Porto Alegre?)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por Hisiru Dom 12 Ago 2012, 13:35

    leonardo01 escreveu:É um excelente jogo, me add depois para jogarmos juntos! Wink
    Hisiru escreveu:
    J.Vila escreveu:Parabéns, é uma ótima aquisição, um dos melhores games de 3DS. Smile

    Pra mim é o melhor junto com Kid Icarus e Mario 3D Land (não consigo botar um acima do outro).

    Acho que esse jogo foi a única coisa que trouxe alegria pro meu rosto essa semana depois das notícias ruins que eu recebi do WiiU pelo IRC.

    Vou tentar terminar no hard agora. Smile

    E quais notícias ruins foram essas, Hisiru? confused

    infelizmente não dá pra falar sobre isso, mas conversei com o Hamburguer no skype. Ainda não são coisas pra se preocupar e se desesperar, mas eu certamente não gostei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 13:51

    Hisiru escreveu:
    leonardo01 escreveu:É um excelente jogo, me add depois para jogarmos juntos! ;)
    Hisiru escreveu:
    J.Vila escreveu:Parabéns, é uma ótima aquisição, um dos melhores games de 3DS. :)

    Pra mim é o melhor junto com Kid Icarus e Mario 3D Land (não consigo botar um acima do outro).

    Acho que esse jogo foi a única coisa que trouxe alegria pro meu rosto essa semana depois das notícias ruins que eu recebi do WiiU pelo IRC.

    Vou tentar terminar no hard agora. :)

    E quais notícias ruins foram essas, Hisiru? :confused:

    infelizmente não dá pra falar sobre isso, mas conversei com o Hamburguer no skype. Ainda não são coisas pra se preocupar e se desesperar, mas eu certamente não gostei.

    Pois é, né? Parece o Tiririca ao contrário, "Pior que tá não fica"...
    Quanto ao REvelation, é claro que foi uma grande aquisição. Mas acho que o melhor jogo de 3DS é o KH3D, mas isso é a minha opinião.

    Eu adoraria ficar aqui e conversar, mas não posso por motivos particulares (dica: Ailurofobia O.o). Mas fiquei curioso sobre as notícias ruins sobre o novo sistema da Nintendo...

    Conteúdo patrocinado


    Cabou de chegar meu resident evil revelations! Empty Re: Cabou de chegar meu resident evil revelations!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:26