Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Monagma
Hitsugi
Error 37
Balanakuya
Yakusa
Hadan
Felipe Fabricio
HickTroll
ZoruaLink
lukazz
mariolink
Nelo Angelo
ベ リ ス
Hamburger
Frayer3
rrobson
Mat Lee
21 participantes

    Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 6 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 18:54

    N4N G4M3R escreveu:Se vc acha q sou obsessivo pela Nintendo é uma opinião sua. Tenho os consoles e portáteis de todas as empresas, e amo todos eles (com excessão do VITA que nao tem jogos ). Acho sim a Nintendo a melhor que os outros, mas obsessão? ahsuhausha... Ok... se vc acha assim tudo bem... Em relação ao Mario, se vc acha saturadoo ou tal, vai ver que os milhares e milhares de compradores no mundo são burros e vc está certo^^

    [Cara, eu falei que alguém é burro porque compra Mario? Eu disse que o 3DS tá saturado de jogos do Mario. Compra quem gosta (ou quer), isso não mede inteligência ou perspicácia de ninguém.

    O fato de você ter todos os consoles e portáteis de todas as empresas (sortudo) não mitiga o fato de que você não aceita quando apontamos as falhas da Nintendo (e desse o "porrete" em quem aponta. Eu já disse que sempre preferi os consoles da Nintendo, gosto do hardware (especialmente os portáteis) mais do que dos outros consoles, mas isso não quer dizer que não possa apontar aquilo que me incomoda nela.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 6 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Ago 2012, 19:32

    Lukepaz99 escreveu:Cara, entre fazer uma campanha de um super conhecido personagem que qualquer um joga na fuckin' Time Square e um game conhecido como qualquer outro "comum" só com comercial de TV num portátil que não vende, é meio óbvio quem vai vender MUITO mais.

    Se saísse um game tão bom quanto Super Mario Galaxy 2, a mudança nas vendas seria mínima, porquê grande parte das pessoas só vai pelo histórico da marca. É uma franquia boa? Ah, então esse game vai ser bom. E pronto.

    Eu sempre estive um pé atrás com 3D Land e com o Vita [e os games], e no final comprei os dois. Mario, que eu já conhecia, me decepcionou.
    O Vita e tudo nele, inclusive Uncharted, que eu não sabia nada de nada, conseguiram me agradar e MUITO.

    Golden Abyss não tem só gráficos além de 3D Land. Ele consegue ter fases muito mais desafiadoras e que necessitam muito mais da sua agilidade e velocidade, e o fator que mais me faz jogar o game é a questão de atingir cada objetivo nos troféus, algo que a Nintendo nem menciona.

    ...

    ...

    ...

    Que discussão mais... ridícula.

    SM3DL e Uncharted são franquias completamente diferentes, gêneros diferentes, jogabilidades diferentes. NÃO-TEM-COMO-COMPARAR.
    Não é nota, não é se usa mais o portátil ou coisa do tipo que diz q o jogo é melhor do q o outro.
    CADA-UM-TEM-UM-GOSTO-DIFERENTE. Enquanto um gosta do Mario, o outro gosta de Uncharted. O-K. Pronto. Cabô. Dane-se se vc achou o Mario entediante e o Vita te deixa animadão jogando a cada 5 min.

    Ah, e Mario saturado? Ok, lançam uma cassetada de jogos do Mario, mas da franquia principal não são lançados tanto. 70% desses marios que vc fala são Spin-offs, maior parte de esportes. Mario Tennis; Mario Kart; Mario Basquete; Mario Baseball; Mario & Luigi... Da Franquia principal, +- um a cada 2 anos. E mario não tem a necessidade de ser lançado um a cada 4 anos ou mais. Da série principal nos últimos 6 anos, foram lançados estes jogos: NSMB - SMG - NSMBWii - SMG2 - SM3DL - NSMB2. E vai ser lançado o NSMBU. E todos tem mudanças de um para o outro (tira o NSMB2 dai e.e).
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 6 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por lukazz Dom 12 Ago 2012, 19:39

    tinham que lançar megaman no eshop isso sim... do 1 ao 10. e depois os megaman x, e depois os megaman zero..... kkkkk nossa eu ia a falencia, mas pega tudo... faz tempo que nao jogo megaman, saudades... =/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 6 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por x0exe Dom 12 Ago 2012, 20:30

    lucasismael escreveu:tinham que lançar megaman no eshop isso sim... do 1 ao 10. e depois os megaman x, e depois os megaman zero..... kkkkk nossa eu ia a falencia, mas pega tudo... faz tempo que nao jogo megaman, saudades... =/
    Eu compraria todos, mesmo tendo alguns no Wii xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 6 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Seg 13 Ago 2012, 08:25

    [Cara, eu falei que alguém é burro porque compra Mario? Eu disse que o 3DS tá saturado de jogos do Mario. Compra quem gosta (ou quer), isso não mede inteligência ou perspicácia de ninguém.

    O fato de você ter todos os consoles e portáteis de todas as empresas (sortudo) não mitiga o fato de que você não aceita quando apontamos as falhas da Nintendo (e desse o "porrete" em quem aponta. Eu já disse que sempre preferi os consoles da Nintendo, gosto do hardware (especialmente os portáteis) mais do que dos outros consoles, mas isso não quer dizer que não possa apontar aquilo que me incomoda nela.


    Pelo que eu saiba o 3DS só tem 2 jogos do Mario. Cara, nada e ninguem é perfeito, obviamente que a Nintendo tem suas falhas no decorrer da história que são evidentes. Agora eu não desço o "porrete" em quem aponta elas, pelo contrário, só acho muito engraçado o fato de que pessoas que são fanboys de uma empresa que tem um deficit financeiro de quase 5BILHÕES de dólares vir meter a boca com todo o gosto em uma empresa que tá lá quietinha fazendo o seu trabalho. O prazer em criticar a Nintendo, Sony ou Microsoft para esses que se julgam GRANDES GAMES ANALISTAS parece ser maior do que simplesmente abrir um tópico para falar de alguma falha. Mas é isso ae.. e só mais uma coisa.. não tenho todos os consoles por sorte, e sim pq eu trabalho MUITO Wink
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 6 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Hadan Seg 13 Ago 2012, 11:00

    N4N G4M3R escreveu:Pelo que eu saiba o 3DS só tem 2 jogos do Mario. Cara, nada e ninguem é perfeito, obviamente que a Nintendo tem suas falhas no decorrer da história que são evidentes. Agora eu não desço o "porrete" em quem aponta elas, pelo contrário, só acho muito engraçado o fato de que pessoas que são fanboys de uma empresa que tem um deficit financeiro de quase 5BILHÕES de dólares vir meter a boca com todo o gosto em uma empresa que tá lá quietinha fazendo o seu trabalho. O prazer em criticar a Nintendo, Sony ou Microsoft para esses que se julgam GRANDES GAMES ANALISTAS parece ser maior do que simplesmente abrir um tópico para falar de alguma falha. Mas é isso ae.. e só mais uma coisa.. não tenho todos os consoles por sorte, e sim pq eu trabalho MUITO Wink

    MK 7 (não importa que seja spin-off: cadê o F-Zero?), MTO (idem), Mario & Sonic (idem²), SM3DL e NSMB.2. 5 games com o Mario em 2 anos. É ótimo para quem gosta, de fato. Antes ele do que jogo algum. Mas veja Zelda (que também não gosto): um remake. Kirby, para quem gosta (idem), nada. Kid Icarus (idem²) foi uma surpresa, de fato e foi bom para os fãs da "franquia".

    O fato da Sony estar lá com seus problemas não mitiga o fato de seus fãs poderem "meter a boca" na Nintendo nas falhas dela (seja pelo "sadismo", seja pela debate). Há muitos argumentos coerentes a respeito e o Robert Prado, por exemplo, apesar de às vezes dar umas "derrapadas", sabe, sim, do que está falando e muitas de suas críticas são plausíveis. Não há necessidade de abrir um tópico, somente, para cada falha de cada uma das empresas envolvidas com games (senão, haja espaço prá tudo).

    Com relação à "sorte" e "muito trabalho", vou me abster de falar a respeito, já que não entendeu meu comentário.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 6 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por cloudstrifer Seg 13 Ago 2012, 11:30

    E o pior, tem cara que acha bom o PSVita não ter dado certo ainda. Mas tambem dá raiva dos $onistas, quando eu comprei um 3DS fui chamado de trouxa porque tinha comprado um aparelho que literalmente ia me dar dores de cabeça, que o PSVita iria chegar e massacrar, dai eu disse a historia vai se repetir vai ser igual DS vs PSP e não deu outra. A abaixada de preço da Nintendo, detonou quem foi apressado e comprou no lançamento como eu mas, serviu pra alavancar as vendas, assim como os lançamentos que não param de chegar.

    Mas se lançar um FF7 com graficos de FFXIII eu compro na hora. Eu até comprei o PSP pra jogar FF7 Crisis Core.

    Conteúdo patrocinado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 6 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:19