Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Alergico
Ranza Kaus
Dimitri
x0exe
Giygas
Rocmar
NLover
Li
12 participantes

    Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2 - Página 2 Empty Re: Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2

    Mensagem por Reidosmash Qui 09 Ago 2012, 18:42

    Giygas escreveu:Show!

    Eu só completei o do Kirby antigo até hoje. Mathew

    Somos 2, eu completei ele agora pouco. xD
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2 - Página 2 Empty Re: Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 09 Ago 2012, 21:31

    Não devo ganhar, não completei NENHUM quadro até hoje Sad
    Só tenho 3: O do Kirby (1º, só vem repetida pra mim por eu estar no final), Metroid: Other M (só 2 peças) e Rhythm Heaven Fever (não lembro quantas completas).
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2 - Página 2 Empty Re: Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 09 Ago 2012, 22:32

    LOL, eu tenho 9 quadros completos, que sao: Metroid: Other M, Mario e Bowser, Super Mario Galaxy 2, The Legend of Zelda, Kirby, Pikmin, New Super Mario Bros. Wii, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e Rhythm Heaven Fever, sendo que estou quase completando o Star Fox 64 3D, Kid Icarus: Uprising e 20 Aniversário de Kirby.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2 - Página 2 Empty Re: Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 10 Ago 2012, 10:06

    Completei o quadro do Kirby agora a pouco!!!! OWWW YEAH!
    Agora só falta os meus de Metroid e Rhythm.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2 - Página 2 Empty Re: Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 10 Ago 2012, 20:33

    Aqui agora que eu recebi o do Kirby, não sei porque....

    Conteúdo patrocinado


    Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2 - Página 2 Empty Re: Quadro novo no Troca-puzzle: NSMB2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:44