Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Dimitri
Paulo Yamato
6 participantes

    Duvidas RE Mercenaries

    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Duvidas RE Mercenaries Empty Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 08 Ago 2012, 22:41

    Galerinha como posso comprar novas armas no RE MERCENARIES?
    pelo que estava olhando teria que deixar o 3DS ligado para acumular pontos era isso?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Dimitri Qua 08 Ago 2012, 22:47

    Sim,a cada 10 moedas você pode comprar a arma de outro personagem

    Se conseguir 15 moedas você pode desbloquear um estoque exclusivo que no caso são:

    Red 9
    Granade Launcher com dois canos (explosiva)

    -----------------------------------DICA------------------------

    Se escolher algum estoque que não comece com life você pode apertar Y + A ao mesmo tempo na frente de uma erva para conseguir 300 ervas '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Convidad Qua 08 Ago 2012, 22:51

    Yo Paulo! :3

    Então, como você sabe, existem as signature weapons que são obtidas com as game coins e, a priori, só podem ser utilizadas por um personagem. Entretanto, se você conseguir rank SS em todas as missões com determinado personagem, sua signature weapon estará disponível para todos os outros.

    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Paulo Yamato Qui 09 Ago 2012, 00:27

    Entendi,mas por exemplo pessoal o arsenal das armas são variados o são praticamente as mesmas? Estas signatures weapons teria como trocar entre Chris,Jill,Clare,Rebecca e o restante dos personagens?
    Tem como passar as armas atraves do Street pass ou Spot Pass para outro amigo que tenha o 3ds?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Convidad Qui 09 Ago 2012, 00:37

    Então Paulo, funciona assim. Cada personagem tem uma signature weapon, que é uma espécie de arma especial dele.

    Quando você conseguir rank SS com esse personagem em todas as missões, essa arma especial ficará disponível para os outros personagens também.

    Acredito que não seja possível passar armas de um jogo para outro, até porque mesmo bonito graficamente, o jogo não tem muito para oferecer.

    O arsenal conta com as armas da franquia: pistolas, shotguns, lança-granadas, rifles, etc. Cada um desses estilos conta com diversas armas.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Paulo Yamato Qui 09 Ago 2012, 18:00

    OK,o sistema de moedas como funciona é só deixar o 3DS em modo de STAND BY e sair andando por ai e pois trocar pelas armas?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Convidad Qui 09 Ago 2012, 18:02

    Isso, fecha o 3DS com o menu home aberto e vive tua vida. Cada 200 passos geram uma moeda.

    Ou você pode ficar chacoalhando seu 3DS na mão mesmo. Depois de garantir as moedas elas aparecerão no jogo automaticamente. n_n
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 09 Ago 2012, 19:17

    No pokewalker eu amarrei uma cordinha, dessas de pendrive, e fico com ele na mão chacoalhando enquanto não estou fazendo nada, ou até mesmo sentado no ônibus.

    Não faço com o 3ds porque é muito grande e meio incomodo ficar chacoalhando ele.

    Edit: Estou pensando em pegar esse jogo, vi no iguana por 70 reais, por esse preço vale? Ou é melhor juntar mais e comprar o "Revelaitons"?
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Paulo Yamato Sex 10 Ago 2012, 00:21

    Valeu pessoal pela força vamos ver se eu animar ficarei balançando ele,mas quem sabe eu mude de idea e leve ele comigo por ai...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 01:54

    Eu não tenho paciência para fazer isso de ficar mechendo o 3DS ou o Walker. Como vou para a faculdade a pé e estou sempre andando por aí levo eles na mochila mesmo, acho mais prático. xD

    @Ganondorf

    Junta o dinheiro e compra o Revelations. No fórum tem várias pessoas vendendo ele no classificados, por sinal. Mercenaries é divertido, mas não tem história, se resume em matar e não tem muitos extras. Resident Evil Revelations, além de ter uma história e cerca de 15 horas de jogo, conta com o Raid Mode, um bônus onde você tem 61 fases e dezenas de armas, personagens e missões para concluir. Sem falar que também pode ser jogado online e tudo mais. <3

    Mercenaries, apesar de divertido, não vale o investimento.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por x0exe Sex 10 Ago 2012, 08:49

    -É 1 moeda a caca 100 passos
    -Pode ganhar até 10 moedas por dia
    -Se você já deu mais de 1000 passos no dia não poderá ganhar mais moedas
    -Você pode acumular até 30000 passos em um dia
    -Você pode acumular até 300 moedas e depois disso terá de gastar
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Hadan Sex 10 Ago 2012, 09:17

    GAN0ND0RF escreveu:No pokewalker eu amarrei uma cordinha, dessas de pendrive, e fico com ele na mão chacoalhando enquanto não estou fazendo nada, ou até mesmo sentado no ônibus.

    Não faço com o 3ds porque é muito grande e meio incomodo ficar chacoalhando ele.

    Edit: Estou pensando em pegar esse jogo, vi no iguana por 70 reais, por esse preço vale? Ou é melhor juntar mais e comprar o "Revelaitons"?

    Por 70 mangos eu compraria. É um preço muito bom para um bom jogo de 3DS. Questão de gosto, ao menos. Paguei 105 no MK 7 e não estou me divertindo tanto quanto achava que me divertiria (e olha que gosto de Mario Kart). Enfim, questão de gosto.

    Luiz escreveu:-É 1 moeda a caca 100 passos
    -Pode ganhar até 10 moedas por dia
    -Se você já deu mais de 1000 passos no dia não poderá ganhar mais moedas
    -Você pode acumular até 30000 passos em um dia
    -Você pode acumular até 300 moedas e depois disso terá de gastar

    De que adiantaria, então, acumular 30000 passos em um dia se se converte apenas 1000 em moedas (limite de 10 diárias)? A não ser que eu ganhe as outras moedas nos dias seguintes com os passos já acumulados.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Paulo Yamato Sex 10 Ago 2012, 10:59

    Já tenho o Revelations,pois comprei o 3DS junto com o Jogo por 450,00
    Very Happy
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Hadan Sex 10 Ago 2012, 11:05

    @Paulo Yamato, você disse 70 no Iguana, mas está indisponível.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por x0exe Sex 10 Ago 2012, 11:09

    Hadan escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:No pokewalker eu amarrei uma cordinha, dessas de pendrive, e fico com ele na mão chacoalhando enquanto não estou fazendo nada, ou até mesmo sentado no ônibus.

    Não faço com o 3ds porque é muito grande e meio incomodo ficar chacoalhando ele.

    Edit: Estou pensando em pegar esse jogo, vi no iguana por 70 reais, por esse preço vale? Ou é melhor juntar mais e comprar o "Revelaitons"?

    Por 70 mangos eu compraria. É um preço muito bom para um bom jogo de 3DS. Questão de gosto, ao menos. Paguei 105 no MK 7 e não estou me divertindo tanto quanto achava que me divertiria (e olha que gosto de Mario Kart). Enfim, questão de gosto.

    Luiz escreveu:-É 1 moeda a caca 100 passos
    -Pode ganhar até 10 moedas por dia
    -Se você já deu mais de 1000 passos no dia não poderá ganhar mais moedas
    -Você pode acumular até 30000 passos em um dia
    -Você pode acumular até 300 moedas e depois disso terá de gastar

    De que adiantaria, então, acumular 30000 passos em um dia se se converte apenas 1000 em moedas (limite de 10 diárias)? A não ser que eu ganhe as outras moedas nos dias seguintes com os passos já acumulados.
    O conta passos á uma função própria do 3DS, seria sacanagem um conta-passos que conta apenas 1000 passos, as moedas são um incentivo

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas RE Mercenaries Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:24