Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Qua 08 Ago 2012, 18:48

    PRÉ VENDA NEW SUPER MARIO BROS 2 + SORTEIO DE 1 3DS XL À ESCOLHA

    Nós da TOP GAME TOYS Estamos fazendo a Pré-Venda do Game New Super Mario Bros 2, e quem Comprar na Pré-Venda estará automaticamente concorrendo a um nintendo 3DS XL, podendo assim escolher a cor do mesmo.

    O sorteio será realizado no dia 19/8/2012, e o sorteado poderá escolher dentre as cores disponiveis, quando tivermos o console em estoque.

    Quem compra na TOP GAME TOYS, sabe que Geralmente temos os lançamentos na data de estréia mundial, ou as vezes antes.

    Nosso lema é atendimento diferenciado, onde atendemos os nossos clientes o mais rápido possivel, tirando assim todas as duvidas e dando suporte quando precisar.

    Somos os vendedores com a maior reeputação no mercado livre, todos que compraram conosco, estão muito satisfeitos, nossas qualificações falam tudo.

    Nosso prazo máximo de envio é de 1 a 5 dias uteis após o lançamento, no caso do New Super Mario Bros 2, que será lançado no dia 19/08/2012.

    Enviamos para todo o brasil via Sedex, PAC, e Carta registrada.

    Aceitamos Pagamento via Mercado Pago, onde o comprador poderá parcelar o produto em até 12x.

    Valor do Produto: R$135,00

    Para mais Detalhes, duvidas e elogios acessem nosso anuncio no mercado livre digitando NEW SUPER MARIO BROS 2. Nosso anuncio é o primeiro da lista, no valor de R$135,00 da TOP GAME TOYS. Não postarei aqui pois não tenho permissao para postar links ok??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qua 08 Ago 2012, 18:50

    Bacana hein, mas pra que double topic? .-.
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Qua 08 Ago 2012, 18:55

    Foi mau, hauhauhauha, acheei q ja estava em outro forum. Estamos tentando conseguir o maior numero de compradores para que o sorteio faça valer a pena.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qua 08 Ago 2012, 19:01

    Bom postei aqui, reposto aqui também. Provavelmente vão mover o tópico em breve mesmo.

    Me diz, essa carta registrada sai por frete grátis? ;D

    Edit: o anúncio dos muleque deve ser esse
    sou um link, bjos
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Qua 08 Ago 2012, 19:04

    Sim amigão, frete gratis via carta registrada com seguro ok ?? Prazo de entrega entre 3 a 7 dias uteis, dependendo da localidade... E foi mau, não sei onde clico para CITAR o que as pessoas falam aqui, ahuahuuhaha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qua 08 Ago 2012, 19:08

    De boa, haha.
    Tem todos os indícios de ser uma boa negociação, vou repassar pra uns amigos, e se pá, eu compro também Wink
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Qua 08 Ago 2012, 19:15

    Tranqulo amigo, se vc quiser entrar em contato mais facilmente, me adciona como amigo aí SE TIVER COMO, ahuhauhuahuah, ou entao, entre no outro topico q tem aqui. estarei á toda disposição cara, tirarei todas as suas duvidas quando tiver. Eu hoje sou apenas um pequeno representante da top game toys, a distancia, ganho apenas algumas comissaozinhas, kkkkkkk. Nao sei se pode passar msn por aqui, mas fica a dica: jpaulo_36 o resto vc ja sabe, AHUAHHAUHUA
    avatar
    Kinho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Kinho Qui 09 Ago 2012, 01:48

    Você só trabalha com mercado pago? Não tem site direto pra compra com cartão?
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Qui 09 Ago 2012, 11:51

    Kinho escreveu:Você só trabalha com mercado pago? Não tem site direto pra compra com cartão?

    Opa, olá amigo, Muito bom dia, Trabalhamos com mercado pago, e também temos o nosso site que é: w w w.topgametoys.com.br (junte os espaços)

    Sobre parcelamento, usamos o mercado pago, tanto para o mercado livre, quanto para o nosso site ok ??

    Aguardamos a sua compra...
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Heavycross66 Ter 14 Ago 2012, 11:25

    UP!

    Eu comprei, já havia comprado antes com esse vendedor super confiavel!
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Ter 14 Ago 2012, 11:31

    Heavycross66 escreveu:UP!

    Eu comprei, já havia comprado antes com esse vendedor super confiavel!

    Opaa olá amigo, obrigado pela compra, e esperamos lhe atender novamente ok ? Voce comprou o new super mario bros da gente ? Se sim, já está concorrendo a um nintendo 3DS XL, Boa sorte...
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Heavycross66 Ter 14 Ago 2012, 11:46

    jpaulo_36 escreveu:
    Heavycross66 escreveu:UP!

    Eu comprei, já havia comprado antes com esse vendedor super confiavel!

    Opaa olá amigo, obrigado pela compra, e esperamos lhe atender novamente ok ? Voce comprou o new super mario bros da gente ? Se sim, já está concorrendo a um nintendo 3DS XL, Boa sorte...

    Comprei sim! Boa sorte pra mim então! Smile
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Ter 14 Ago 2012, 12:15

    Heavycross66 escreveu:
    jpaulo_36 escreveu:
    Heavycross66 escreveu:UP!

    Eu comprei, já havia comprado antes com esse vendedor super confiavel!

    Opaa olá amigo, obrigado pela compra, e esperamos lhe atender novamente ok ? Voce comprou o new super mario bros da gente ? Se sim, já está concorrendo a um nintendo 3DS XL, Boa sorte...

    Comprei sim! Boa sorte pra mim então! Smile

    Ei amigo aproveitando o embalo, rsrsrs, sabia que nois temos uma pagina no facebook ? Gostaria muito que nos curtisse no facebook, e se possivel divulgar para os seus amigos ok ???

    Para nos encontrar, basta Digitar no Facebook: TOP GAME TOYS, voce entrara na pagina da loja, onde a capa é uma imagem do New Super Mario Bros 2. Infelizmente, não posso divulgar o lnk aqui pois não tenho permissão, rsrsrsrsrs.
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Heavycross66 Ter 14 Ago 2012, 15:36

    jpaulo_36 escreveu:
    Heavycross66 escreveu:
    jpaulo_36 escreveu:
    Heavycross66 escreveu:UP!

    Eu comprei, já havia comprado antes com esse vendedor super confiavel!

    Opaa olá amigo, obrigado pela compra, e esperamos lhe atender novamente ok ? Voce comprou o new super mario bros da gente ? Se sim, já está concorrendo a um nintendo 3DS XL, Boa sorte...

    Comprei sim! Boa sorte pra mim então! Smile

    Ei amigo aproveitando o embalo, rsrsrs, sabia que nois temos uma pagina no facebook ? Gostaria muito que nos curtisse no facebook, e se possivel divulgar para os seus amigos ok ???

    Para nos encontrar, basta Digitar no Facebook: TOP GAME TOYS, voce entrara na pagina da loja, onde a capa é uma imagem do New Super Mario Bros 2. Infelizmente, não posso divulgar o lnk aqui pois não tenho permissão, rsrsrsrsrs.

    Ok!
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Heavycross66 Sex 17 Ago 2012, 11:28

    O Jogo está por R$ 129,90 né?

    Conteúdo patrocinado


    [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL Empty Re: [TOP GAME TOYS] Pre Venda New Super Mario Bross 2 + Sorteio de 1 Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:43