Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Giygas
Reidosmash
lukazz
Hadan
Maicon Alves
x0exe
LucasAntonio50
11 participantes

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 07 Ago 2012, 20:25

    Obrigado Hadam,vou tentar conseguir em alguma loja de são paulo,já que vou para lá daki 1 semana,mesmo sendo quase impossivel talvez eu ache um,mesmo que o preço esteja ''salgado''.E obrigado mais uma vez,ficarei tambem no aguardo na chance de voce conseguir,e para ser mais justo,irei para um pouco mais,pois não há sentido,por exemplo voce comprar por 30 obamas e me vender pelo mesmo preço,ficarei no aguardo.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 07 Ago 2012, 22:18

    Ok Hadam,fico aguardando,mas irei pagar um pouco mais,porque seria sem sentido eu comprar pelo mesmo preço que voce pagou.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Reidosmash Ter 07 Ago 2012, 22:36

    Tipo, já tentou conversar com alguma loja de sua confiança, ou tipo mandar um email pro Iguana Mall e ver se eles conseguem pra você?

    As vezes dá uma sorte, sei lá. xD
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Maicon Alves Ter 07 Ago 2012, 23:03

    Hadan escreveu:
    @Lucas, eu disse a questão da idade porque há necessidade de outorgar procuração pros caras e, para isso, fornecer documentos e, como o contrato é firmado no Brasil, sem a representação ou assistência dos pais ou responsáveis legais o negócio inexiste. As mesmas regras se aplicam à compra e venda no ML, mas, como não há burocracia alguma acerca disso acaba passando despercebido. Eu não vou arriscar o lance da Akaide porque responsabiliza o adquirente do produto pelas taxas etc e acho isso sacanagem. Para isso é mais barato (e prático) arrumar um cartão internacional e comprar sem intermediários. Se eu souber de algo (ou acaso eu venha a comprar no exterior, te dou um toque por aqui ou MP e a gente acerta. Não vou cobrar "taxa" prá isso. Basta você me pagar o valor do produto, mas não será por agora porque o dólar anda meio em alta.

    @Maicon Alves, você já conhece as regras do Fórum. Não pode indicar esse tipo de coisa aqui.

    apenas to ajudando o cara porque o Jogo e difícil achar (pelo menos no brasil)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Ter 07 Ago 2012, 23:14

    lucas.antonio.50 escreveu:Ok Hadam,fico aguardando,mas irei pagar um pouco mais,porque seria sem sentido eu comprar pelo mesmo preço que voce pagou.

    @Lucas, nem esquenta com isso. Prá mim não faria diferença alguma. Se eu pedir prá mim, não há por que não pedir para você. Mas repito e aconselho: não será por ora porque o dólar anda meio salgado, mas, indo prá sampa e encontrando o game pode pegar numa boa porque vale a pena.

    Maicon Alves escreveu:apenas to ajudando o cara porque o Jogo e difícil achar (pelo menos no brasil)

    Tudo bem em você querer ajudar, mas não deve querer fazer isso atrapalhando o andamento correto do Fórum.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 08 Ago 2012, 11:41

    Ok Hadam.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 08 Ago 2012, 15:12

    Bom,caso consiga o collection me avise que eu compro de voce...

    Mas mudando de assunto,é melhor guardar o dinheiro para ver se voce consegue o collection ou comprar um dos 4 da serie?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 08 Ago 2012, 15:15

    Ah Hadam,caso consiga o MMZ Collection,como voce me avisaria?Não entendo muito bem do nintendo blast,tenho que ler as regras e instruções com calma depois...


    Última edição por lucas.antonio.50 em Qua 08 Ago 2012, 15:17, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 15:16

    Esperar.

    Edit: Quando eu for comprar o meu, te aviso, você me deposita o valor e, quando chegar, envio para você (ou peço para enviar em seu endereço, o que ficar mais fácil).
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 08 Ago 2012, 15:31

    Não sei mexer com esses negocios de deposito por banco,teria alguma outra forma de voce me vender caso eu nao consiga achar em sampa?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 15:37

    Então precisa aprender, irmãozinho. O "pagamento" seria apenas a restituição do valor que eu compraria o game. Não há outro modo de fazer isso.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 08 Ago 2012, 16:03

    Voce está dizendo de deposito bancario?Eu sendo de menor posso depositar dinheiro em sua conta?Qual banco?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 16:05

    Calma, Lucas. Deixa eu encontrar o jogo a um preço bom, primeiro. Depois, se você ainda tiver interesse, te mando tudo por MP, ok?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 08 Ago 2012, 16:18

    Ok Hadan,desculpe a presa XD

    MP = Mercado Pago?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Giygas Qua 08 Ago 2012, 16:27

    Consigo por R$ 80,00 lacrado pra você. Smile

    Aqui!

    Conteúdo patrocinado


    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:35