Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Shurebis
CàHeinecke
starLan
Lucasmon
GuiMagic
Ay'Kie
ZPH
Tres
Tensai
MasterPhysician
rafaelluik
PoRToGa
Warfox
Huligi
Ghutto®
Capi
Times
Limão
MoonBR
23 participantes

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 16 Jun 2010, 19:47

    Patapon não faz diferença mesmo, foad-se.

    Mas Locoroco faz, quero o quarto episódio pra PSP, olha que nem o terceiro eu joguei.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Shurebis Qua 16 Jun 2010, 19:56

    'Rafael Highwind escreveu:Patapon não faz diferença mesmo, foad-se.

    Mas Locoroco faz, quero o quarto episódio pra PSP, olha que nem o terceiro eu joguei.

    myeyes

    Diga que estava brincando, DIGA
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por MadMax77 Qua 16 Jun 2010, 20:14

    Bom falando sério agora, sem bixices como disse o doug, achei a conferência da Nintendo SEN SA CIO NAL!!!! Tirando o choque que levei em relação a direção de arte do novo zelda, pois esperava algo do estilo de TP acima, o resto foi muito empolgante e estou ainda impressionado e maravilhado com a postura da Nintendo esse ano que sem dúvidas apagou da minha mente a conferência sem sal do ano passado. Como era de se esperar, nada de Wii Hi Fi, HD, ou Wii 2, o que eu adorei, acho que o Wii tem muita lenha pra queimar e os games que já foram lançados até agora e os que virão vão fazer a cabeça de muita gente.

    Maior destaque pra mim com relação à Wii é Donkey Kong, retornando de forma triunfal e nas mãos de quem sabe fazer e faz bem feito. Mas de forma geral não tem como negar que quem roubou a cena na conferência e tenho certeza que no fim da feira será consagrado como grande destaque, é o pequeno notável da Big N o novo integrante da família DS com 3D, e poder de processamento de ''gente grande''. A lista de games anunciados é generosa e conta com o apoio de grandes empresas, sem contar que o maior destaque do console, o 3D é tudo aquilo que a Nintendo disse que era, e todos que puderam experimentar dizem que é fantástico e perfeitamente funcional.

    A Nintendo vai chamar a atenção do mercado para o 3DS agora, deixando um bom espaço para o Wii terminar seu ciclo de vida sem muita exigência, para daki um ano e meio ou 2 anos, vermos o console de mesa mais FODA já criado. Se um portátil pode fazer o que nós estamos vendo, imagina o console que irá suceder o Wii ?

    M$ e Clony que se cuidem, ou a Big N será líder isolada novamente na próxima geração (Eu acredito!!!)
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 16 Jun 2010, 22:05

    Shurebis escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Patapon não faz diferença mesmo, foad-se.

    Mas Locoroco faz, quero o quarto episódio pra PSP, olha que nem o terceiro eu joguei.

    myeyes

    Diga que estava brincando, DIGA

    Não. Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 716710
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por McWolf Qui 17 Jun 2010, 14:09

    'Rafael Highwind escreveu:
    Shurebis escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Patapon não faz diferença mesmo, foad-se.

    Mas Locoroco faz, quero o quarto episódio pra PSP, olha que nem o terceiro eu joguei.

    myeyes

    Diga que estava brincando, DIGA

    Não. Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 716710

    Claro que estava.
    Gostar de locoroco e patapon é brincadeira.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Shurebis Qui 17 Jun 2010, 14:12

    McWolf é HARDCORE, só joga Little Big Planet.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 17 Jun 2010, 14:17

    McWolf quiere ser hardcore, y su mamá no lo deja.
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por McWolf Qui 17 Jun 2010, 14:29

    Hardcore nada, os 2 são fracos mesmo.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 17 Jun 2010, 14:32

    Que jogo hardcore você joga então? Nintendogs?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Shurebis Qui 17 Jun 2010, 14:32

    Não me faça pegar notas, por favor.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Capi Qui 17 Jun 2010, 18:30

    'Rafael Highwind escreveu:Que jogo hardcore você joga então? Nintendogs?
    Soldat.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por MoonBR Qui 17 Jun 2010, 18:34

    Ele Joga kyrbi ! Kkk
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Ay'Kie Qui 17 Jun 2010, 18:42

    Vocês devem estar brincando dando atenção pro McWolf.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por MoonBR Qui 17 Jun 2010, 20:18

    Kie , só de ver essa sua assinatura eu fico enjoado , xD
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Ay'Kie Qui 17 Jun 2010, 20:35

    MoonBr escreveu:Kie , só de ver essa sua assinatura eu fico enjoado , xD

    Eu também fico, mas o Becker disse que nem tem problema usar esses emoticons Sad

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 5 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:18