Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Narukami
Marcelo
Bferrari350
DeLarge
Mat Lee
Lebre65
lukazz
vinicius dos santos
Viteco
Error 37
felink
ZoruaLink
Jamian
MatheusLinsP
HickTroll
Hitsugi
Shack
PEURIX HILTON
22 participantes

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por PEURIX HILTON Qui 02 Ago 2012, 19:03

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Vita2


    A Sony parece reconhecer que o Playstation Vita não tem engrenado em vendas conforme previsões. Em entrevista ao site MCV, a empresa admitiu que uma causa da baixa saída do portátil se deve, em grande parte, à falta de jogos mais marcantes na plataforma.

    "Realmente adoraríamos estar vendendo mais e ainda pretendemos fazer isso. Mas a chave do sucesso que buscamos reside no software. E a partir de setembro, com a chegada de 'LittleBigPlanet' a situação pode mudar porque é um game que exige outro nível de interação com as funcionalidades do Vita. E, é claro, com a chegada dos games third-party como 'Call of Duty', 'FIFA' e 'Assassin's Creed' ajudarão a reverter esse quadro", disse Fergal Gara.

    "Então, nosso trabalho agora é potencializar os recursos do sistema com mais software de peso e dar mais razões às pessoas para comprar o Vita. No momento ainda não deslanchamos com muitos games de peso, mas temos todas as possibilidades para fazer isso daqui para frente", completou.

    O Playstation Vita acumula 1.8 milhões de unidades vendidas pelo mundo.

    Fonte: Adrenaline


    XOXO
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Shack Qui 02 Ago 2012, 19:07

    Estou esperando a sony abandonar logo esse portátil ,
    sabe que ele foi um completo fail , 3DS 4EVER.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Hitsugi Qui 02 Ago 2012, 19:07

    Capacidade a Sony tem mas falta uma estratégia melhor pra convencer o povão a comprar.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por HickTroll Qui 02 Ago 2012, 19:09

    Fifa
    Fifa
    Fifa

    Agora é osso ta dependendo de fifa ¬¬.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 02 Ago 2012, 19:18

    As pessoas falam que o PSV é falho, mas a única coisa que falta nele são os jogos, porque, no hardware, ele é bom.
    Jogos você consegue com mais facilidade do que uma alteração de Hardware.
    -
    Infelizmente, só U:GA E AC:L, os únicos jogos que me interessam, não são o suficiente para desembolsar tanto dinheiro. Sry, Sony.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Jamian Qui 02 Ago 2012, 19:19

    Finalmente a Sony reconheceu! Sério, pensei que isso nunca fosse acontecer!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por ZoruaLink Qui 02 Ago 2012, 19:20

    Eu acho q o forte da sony de verdade sao os consoles de mesa.
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por felink Qui 02 Ago 2012, 19:33

    otimo mesmos jogos que os consoles de mesa...ACORDA SONY vcs tem que fazer jogos diferentes que os de mesa, se eu tivesse um ps3 ou x360 eu nao queriria um vita queriria um 3ds , pq os jogos sao diferentes!!!
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Hitsugi Qui 02 Ago 2012, 19:35

    ZoruaLink escreveu:Eu acho q o forte da sony de verdade sao os consoles de mesa.

    Nem isso! kkkkkkkkkkk


    o modelo FAT do PS3 foi banido do mercado pelo alto custo de produção e o histórico desse modelo foi um desastre. O Playstation 1 começou também com várias falhas de hardware (leitor de discos fraco e memory card com problemas). O playstation 2 modelo FAT tinha alto custo de produção e o modelo SLIM esquenta igual uma torradeira a lá Grill kkkkkkkkkkkk


    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Error 37 Qui 02 Ago 2012, 19:44

    A Sony acha que Little Big Planet é system seller? Laughing Laughing Laughing
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Viteco Qui 02 Ago 2012, 20:35

    Depender de third-party é tenso, ela msm que deveria tomar providencias pra alavancar as vendas do console -.-
    Mas espero que o Vita consiga se recuperar, afinal ele é um ótimo console.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por vinicius dos santos Qui 02 Ago 2012, 20:40

    minha reação:Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita O_RLY-own
    a sony nem falar precisa, mas depender os outros pro console vender...
    com a nintendo não tem isso...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Convidad Qui 02 Ago 2012, 20:48

    HickTroll escreveu:Fifa
    Fifa
    Fifa

    Agora é osso ta dependendo de fifa ¬¬.

    Mas o cara está certo. Fifa vende muito. FIFA 12 está entre os 10 mais vendidos do PS3, aliás, também concordo que Call of Duty dará uma força para o PSVita, se tiver um COD exclusivo então, Vita ganha público. Sem falar de Monster Hunter, que é um verdadeiro fenômeno em portáteis. É um "Pokémon com caça a monstros" -q

    Um Little Big Planet em minhas hipóteses levantará o Vita, mas não garanto que o sistema chegue a ficar líder por muito tempo, realmente, apenas exclusivos não dá, também precisa de apoio third-party, que é o que está bastante fraco no Vita, nem o mestre Nomura demonstrou interesse no aparelhinho preto e poderoso da Sony.


    Última edição por Lanitaguaí em Qui 02 Ago 2012, 20:56, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por lukazz Qui 02 Ago 2012, 20:53

    eu espero que o vita consiga melhorar, serio, acho ele muito legal, só falta jogos..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Convidad Qui 02 Ago 2012, 21:10

    Vou esperar deitado o Vita vender bem. cat

    Conteúdo patrocinado


    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita Empty Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:02