Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Newtão
Weber
Ω Vitor
Grilo 2899
Alergico
vinicius dos santos
Li
11 participantes

    Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7

    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7

    Mensagem por J.Vila Dom 05 Ago 2012, 12:08

    Participei aqui em Poa ontem, mas fui um desastre total, eliminado na primeira rodada. Mas valeu, o boné é muito bonito e a organização da Copa foi fantástica, espero por novas competições oficiais no futuro. Smile
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7

    Mensagem por Yagosbl Dom 05 Ago 2012, 12:13

    queria muito ter ido... com certeza ia me dar muito bem e-e

    mas tudo bem, quem quiser adcionar no 3DS pra podermos jogar online é só mandar MP
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7

    Mensagem por AlexOk Dom 05 Ago 2012, 13:12

    esses torneios podiam ser só com "Mushroons" no máximo...

    Não tem graça jogar mario kart,e vc tá la na frente e o FDP la de trás joga um casco azul e te ****.Ja aconteceu várias vezes isso comigo quando jogo online,pego uma distancia legal mas sempre tem um fi daquilo que me fode bem na ultima corria,acho que deveriam tirar os cascos azuis pelo menos.


    GANHAR PELO QUE SABE JOGAR,SE FOR BOM MESMO GANHA...

    NÂO PELA SORTE!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7

    Mensagem por Li Dom 05 Ago 2012, 14:01

    J.Vila escreveu:Participei aqui em Poa ontem, mas fui um desastre total, eliminado na primeira rodada. Mas valeu, o boné é muito bonito e a organização da Copa foi fantástica, espero por novas competições oficiais no futuro. Smile
    Somos 2.

    Para o colega que disse que poderia ter participado na categoria A aqui em Porto Alegre, perdeu realmente uma boa chance. Tinham só 3 inscritos nessa categoria - portanto, todos ganharam prêmios (que seriam dados aos 4 primeiros lugares)... Wink
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7

    Mensagem por Newtão Dom 05 Ago 2012, 18:41

    AlexOk escreveu:esses torneios podiam ser só com "Mushroons" no máximo...

    Não tem graça jogar mario kart,e vc tá la na frente e o FDP la de trás joga um casco azul e te ****.Ja aconteceu várias vezes isso comigo quando jogo online,pego uma distancia legal mas sempre tem um fi daquilo que me fode bem na ultima corria,acho que deveriam tirar os cascos azuis pelo menos.


    GANHAR PELO QUE SABE JOGAR,SE FOR BOM MESMO GANHA...

    NÂO PELA SORTE!
    Não concordo. A graça de Mario Kart é essa mesmo, atrapalhar outros jogadores com os itens.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 18:55

    Pra começar a minha net é uma verdadeira, grande, imensa, super-poderosa, incrivel, incrivelmente, extraordinária, supreendente, espetacular e mega tonelada de bosta... portanto eu nunca joguei MK 7 online
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7

    Mensagem por Alergico Dom 05 Ago 2012, 19:08

    Kaochi escreveu:Pra começar a minha net é uma verdadeira, grande, imensa, super-poderosa, incrivel, incrivelmente, extraordinária, supreendente, espetacular e mega tonelada de bosta... portanto eu nunca joguei MK 7 online
    Mas era presencial mesmo Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 19:18

    Alergico escreveu:
    Kaochi escreveu:Pra começar a minha net é uma verdadeira, grande, imensa, super-poderosa, incrivel, incrivelmente, extraordinária, supreendente, espetacular e mega tonelada de bosta... portanto eu nunca joguei MK 7 online
    Mas era presencial mesmo Razz

    De qualquer forma eu moro no meio do mato mesmo, nunca fariam um evento desses aqui em Rondônia Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7 - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:21