Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
ichigo86
ZPH
Marcio1000
Hamburger
LuizGAMER
Meetlines
Ω Vitor
SNNeto
luizp2
Gabriel 88
Mazzina
Paulo Yamato
COD CO
gms
Hitsugi
x0exe
Error 37
thi-bone
MacGyver
HickTroll
ベ リ ス
MrC
GreatMightyPoo
¿Pedro?
Suicune
Monagma
Maicon Alves
31 participantes

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por thi-bone Qui 02 Ago 2012, 18:58

    MacGyver escreveu:Digam por favor que eu não fui o único que escutou essa música mais de 8x, to achando que sou meio retardado x.x
    mais de 8x*-* ,veio eu acho que vc tá sozinho nesse barco :v
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por x0exe Qui 02 Ago 2012, 18:59

    Ficou massa...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Hitsugi Qui 02 Ago 2012, 19:00

    Pode isso Nintendo?
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Maicon Alves Qui 02 Ago 2012, 19:34

    MacGyver escreveu:Digam por favor que eu não fui o único que escutou essa música mais de 8x, to achando que sou meio retardado x.x

    somos 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por gms Qui 02 Ago 2012, 19:55

    Tenho que admitir que ficou muito boa mesmo,mas não faça isso de novo.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por COD CO Qui 02 Ago 2012, 19:58

    Lindolfo,Lindolfo...
    VAI PA PQP,Q NOME.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Paulo Yamato Qui 02 Ago 2012, 20:07

    Não sei porque mas tenho vontade de agredi-lo...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Mazzina Qui 02 Ago 2012, 20:27

    Mas eu ri muito disso. Sério. Eu chorava de rir a cada verso, mas meu coração doia a cada palavra.

    Meu irmão passou por perto e eu passei o fone de ouvido pra ele. Só vi ele fazendo uma epic facepalm a partir que a música continuava.

    Mas uma coisa eu digo. Ainda bem que foi uma música do anime, porque se fosse do game eu entrava em fúria (I HAVE FURY!!!).

    Mas a política deste país hein...criatividade nota 10, mas comprometimento com o país nota 0...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por x0exe Qui 02 Ago 2012, 21:10

    Hitsugi escreveu:Pode isso Nintendo?
    Ele pode ser levado a justiça por isso, pois com certeza não deve ter permissão da Nintendo....
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 03 Ago 2012, 13:47

    Aff ano eleitoral e foda os caras nao perdoam nada mesmo, poxa pegava a da jotho menos essa meu, meu coraçao quase que para muito loka essa musica
    e um fdp carioca vem e faz isso myeyes
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Maicon Alves Sex 03 Ago 2012, 13:50

    Gabriel 88 escreveu:Aff ano eleitoral e foda os caras nao perdoam nada mesmo, poxa pegava a da jotho menos essa meu, meu coraçao quase que para muito loka essa musica
    e um fdp carioca vem e faz isso myeyes

    ele e de Rio Claro SP agora se ele nasceu em RJ não sei rsrsrsrss
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por luizp2 Sex 03 Ago 2012, 14:29

    Meus ouvidos na 1 musica foram destruidos e no Lindolfo Pires parece uma mistura de Faustao com Datena


    Última edição por luizp2 em Sex 03 Ago 2012, 14:35, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 14:33

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    Já estou mandando para todo mundo que eu conheço.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por SNNeto Sex 03 Ago 2012, 14:45

    Luiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:Pode isso Nintendo?
    Ele pode ser levado a justiça por isso, pois com certeza não deve ter permissão da Nintendo....

    Acho que isso não tem nada a ver. Agora a Nintendo tem direitos sobre uma série de notas consecutivas que resultam numa melodia igual a da música de Pokemon? Niguém tem direito (ou, pelo menos na minha concepção, ninguém deveria ter o direito) sobre melodias u_u Isso pra mim seria absurdo ser "dono" de um conjunto de notas. O cara usou a mesma melodia mas mudou a letra. Fora que é comum (não só políticos mas também bandas de forró (¬¬)) fazerem uma versão de uma música conhecida. O cara não corre risco algum (ou não deveria, é o que eu penso) de ser levado a justiça por causa dessa... besteira.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Ω Vitor Sex 03 Ago 2012, 14:46

    Minha reação ao ver estes videos:

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Sisko

    Conteúdo patrocinado


    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 2 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:46