Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Tchuk-ex
x0exe
Guilherme Alves
Jamian
Error 37
¿Pedro?
MarcoJunior
Maicon Alves
Rafos
Ranza Kaus
Wind Ice
NINTENDAUN
16 participantes

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Jamian Qua 01 Ago 2012, 19:31

    Não sou muito de jogar futebol, talvez porque não aprecie muito o esporte. Porém esse jogo vai vender muito, viu?! Pode ajudar, inclusive, nas vendas iniciais do WiiU, principalmente na América Latina e Europa!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 01 Ago 2012, 20:04

    Fifa 13 pro WiiU? Rolling Eyes
    I neeeeeeeeeeeeeeddd Cabeçada
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por x0exe Qua 01 Ago 2012, 20:09

    Não gosto nem um pouquinho de futebol, não comprarei mas achei bem interessante o uso do gamepad, dá para ver que ele fará bom uso do gamepad e não será apenas um visualizador de mapas e menus
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 01 Ago 2012, 20:09

    Bom, jogos de futebol não me agradam, então eles podem colocar até realidade virtuar no jogo que não muda nada pra mim. :v

    Mas é interessante que uma empresa como a EA, que nunca deu muita bola para a Nintendo esteja se esforçando em fazer com que o FIFA 12 seja algo além de um mero port, espero que ela se esforce assim em outros jogos :3

    Mas, essas coisas que eu lí facilitariam muito o jogo pra mim, e tem coisas bem legais, como essa do chute à gol e dos pênaltis.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Kalayude Qua 01 Ago 2012, 20:11

    Legal,mas game de futebol pra mim só Super Mario Strikers.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Maicon Alves Qua 01 Ago 2012, 20:16

    Kalayude escreveu:Legal,mas game de futebol pra mim só Super Mario Strikers.

    Um game não Precisa de Juiz rsrsrsrrs nem Cartão Vermelho e Amarelo rsrsrsrsrrss

    Pode fazer Falta
    Pode usar Itens
    Poderes

    Esse Sim e o game de Futebol que vale a pena
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Convidad Qua 01 Ago 2012, 20:54

    Estou afim mesmo é do PES pra 3DS. Todos os dias eu me seguro pra não comprar o 12 =x
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Lebre65 Qua 01 Ago 2012, 21:22

    Eu gosto de FIFA. O jogo é legal, eu gosto de futebol. Bem, acho que vai ficar legal. Deve ser um FIFA de DS, mas em HD.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Error 37 Qua 01 Ago 2012, 21:41

    lebre65 escreveu:Eu gosto de FIFA. O jogo é legal, eu gosto de futebol. Bem, acho que vai ficar legal. Deve ser um FIFA de DS, mas em HD.
    E também tirando os bugs e a AI retardada da versão de DS Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Convidad Qua 01 Ago 2012, 21:59

    Error 37 escreveu:
    lebre65 escreveu:Eu gosto de FIFA. O jogo é legal, eu gosto de futebol. Bem, acho que vai ficar legal. Deve ser um FIFA de DS, mas em HD.
    E também tirando os bugs e a AI retardada da versão de DS Laughing

    FIFA DS é no estilo Super Star Soccer do NES!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por feichaw Qua 01 Ago 2012, 22:32

    Novidades interessantes...

    Vamos ver como isso será na prática.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Wind Ice Qua 01 Ago 2012, 23:33

    @MarcoJunior

    Tipo, eu também prefiro PES. Mas se tiver todas essas novas funções e gráficos bons, eu acho que comprarei o FIFA. Mas pra ser sincero, dificilmente jogo games de Futebol em consoles. Sempre no PC, que dá pra baixar os Patchs dos times e corrigir camisas, colocar bolas, chuteiras, estádios, jogadores, etc... (Sempre uso o PESEdit, claro isso no PES, não sei no FIFA). Uma coisa que sempre gostei no FIFA foi a Master League. Sempre achei bem melhor a Master League no PES melhor do que a versão no FIFA. Outra coisa é a UEFA Champions League. Totalmente ÉPICO!

    I S2 Master League & UEFA Champions League. Paixão a primeira jogatina! *o*

    EDIT: Vai me dizer que isso não é épico? Dá até arrepios!

    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Mew. Qua 01 Ago 2012, 23:49

    Prevejo brigas na hora de jogar um multiplayer local para ver quem fica com o UPad...
    Jogar futebol com o WiiRemote... eca
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Wind Ice Qui 02 Ago 2012, 03:06

    Achei a seguinte notícia:

    FIFA 13 na Wii U será a melhor versão
    EA Sports afirma que não é um port e tem bastantes melhorias gráficas.

    A edição de FIFA 13 será provavelmente a que estará presente num maior número de plataformas.

    Mas as plataformas que têm chamado mais atenção são o PC, Xbox 360 e PS3, mas este ano temos a versão Wii U.

    A EA Sports promete mostrar em breve a versão da Wii U, e de acordo com Matt Prior, produtor da versão, o jogo do Wii U é o mais bonito de todos e tem mais funcionalidades que outra plataforma.

    Prior afirma que o jogo não é um port das outras versões de consolas, mas que houve uma grande melhoria gráfica, incluindo alterações profundas na jogabilidade.

    "Está a par da Xbox 360 e PS3 e fomos ainda capazes de fazer melhorias chave em termos gráficos", comentou Matt Prior.

    Diferente das restantes plataformas, na Wii U iremos poder de forma normal com o Gamepad revelado na E3, mas também dar uso ao novo comando da consola, com ecrã por toque.

    Podemos contar com funcionalidades tais como Touchscreen Tackling, Touchscreen Passing, Touchscreen Shooting, Manager Hub, sistema de penalties e livres, controlar a equipa e gerir a partida.

    Fonte: EuroGamer

    __________________________________________

    Ou seja, aparentemente, o jogo não será melhor apenas na jogabilidade. Também nos gráficos. E melhor ainda, não será apenas um port. Será realmente um jogo feito para o console...

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado . - Página 2 Empty Re: [Wii U] Primeiros detalhes de FIFA 13 no console – uPad será muito bem usado .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:46