Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Dimitri
Giygas
Newtão
Jamian
Mew.
shakazin
Tchuk-ex
Lebre65
darkkong
x0exe
14 participantes

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jul 2012, 15:55

    lebre65 escreveu:
    Dimitri escreveu:Eu mandei o e-mail também mas foi só para ajudar vocês porquê meu proximo jogo vai ser meu amado Resident Evil Revelations
    "Eu mandei o e-mail também mas foi só pra ajudar vocês porquê" eu nao tenho 3DS Forever Alone
    Ganhou Karma também em seu último comentário, apesar de ser meio errado ainda sim terá pessoas que vão comprar e vai assim compensar os e-mails de pessoas que não comprarão, então traduzindo: Dá no mesmo, obrigado a todos!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por Giygas Seg 30 Jul 2012, 16:11

    Luiz escreveu:
    Newtão escreveu:Vou comprar na hora que meu pai chegar hihihi

    Aproveitando o tópico, o Iguana vende outros produtos relacionados com games como cards, etc. ou é só games e consoles?
    Sim
    Giygas escreveu:Vai vir com o brinde da pré-venda? aquela moeda ridicula

    A IguanaMall tem muita coisa indisponível. scratch
    Não virá com a moeda tosca, em compensação o frete será gratuito e ainda por cima será mais barato
    --------------------------------------------
    Karmação encerrada

    Não vejo muita vantagem em 10 reais a menos, sendo que a maior parte das lojas tão vendendo por 149,00 e dão frete grátis E a moeda.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jul 2012, 16:14

    Giygas escreveu:
    Luiz escreveu:
    Newtão escreveu:Vou comprar na hora que meu pai chegar hihihi

    Aproveitando o tópico, o Iguana vende outros produtos relacionados com games como cards, etc. ou é só games e consoles?
    Sim
    Giygas escreveu:Vai vir com o brinde da pré-venda? aquela moeda ridicula

    A IguanaMall tem muita coisa indisponível. scratch
    Não virá com a moeda tosca, em compensação o frete será gratuito e ainda por cima será mais barato
    --------------------------------------------
    Karmação encerrada

    Não vejo muita vantagem em 10 reais a menos, sendo que a maior parte das lojas tão vendendo por 149,00 e dão frete grátis E a moeda.
    Mas é que por muitas vezes nesses sites com o produto mais barato o frete grátis dura por mais tempo, na Saraiva não deu para eu fazer a pré-venda com frete grátis e o frete ficaria em torno de 30 a 40 Reais silent , e também eu já tinha feito uns movimentos e negociado algumas coisas e o produto ficará com o pequeno desconto para mim, agora falta ver de quanto será esse desconto..., e qualquer desconto é bem vindo
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 30 Jul 2012, 16:35

    Fofinhos:
    Boa tarde amigo, ainda não temos a confirmação se vira com a moeda. Mas a versão que estamos vendendo é a americana.

    Obrigado
    Ou seja, além de pagar mais barato, temos chances de ganhar a moeda ^w^
    the_holow_man68
    the_holow_man68
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 23

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por the_holow_man68 Seg 30 Jul 2012, 16:59

    Acho que eu vou comprar pela saraiva mesmo,já que pré-venda deles dá a moeda de brinde,apesar de ser mais caro.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jul 2012, 17:18

    Tchuk-ex escreveu:Fofinhos:
    Boa tarde amigo, ainda não temos a confirmação se vira com a moeda. Mas a versão que estamos vendendo é a americana.

    Obrigado
    Ou seja, além de pagar mais barato, temos chances de ganhar a moeda ^w^
    Vamos torcer que sim né ^^
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 30 Jul 2012, 17:35

    Bom saber que vai ter lá, mas a previsão de entrega é a maior que já vi até agora (02/09), diferenciando do resto (27/08).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jul 2012, 19:01

    Super Mario Fan escreveu:Bom saber que vai ter lá, mas a previsão de entrega é a maior que já vi até agora (02/09), diferenciando do resto (27/08).
    Isso me entristeceu um pouco mas isso é a data máxima eu acho, diz que pode ser entregue bem antes
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por Maicon Alves Seg 30 Jul 2012, 19:09

    a Loja esta vendendo a Pre venda do New Super Mario Bros 2

    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_11419_6119_Nintendo-3DS-New-Super-Mario-Bros-2-PRE-VENDA

    Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jul 2012, 19:16

    Maicon Alves escreveu:a Loja esta vendendo a Pre venda do New Super Mario Bros 2

    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_11419_6119_Nintendo-3DS-New-Super-Mario-Bros-2-PRE-VENDA

    Very Happy
    Nós já sabemos disso, obrigado mesmo assim, já contactamos com e loja e ela colocou o produto na lista ;D
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por Maicon Alves Seg 30 Jul 2012, 19:17

    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:a Loja esta vendendo a Pre venda do New Super Mario Bros 2

    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_11419_6119_Nintendo-3DS-New-Super-Mario-Bros-2-PRE-VENDA

    Very Happy
    Nós já sabemos disso, obrigado mesmo assim, já contactamos com e loja e ela colocou o produto na lista ;D

    esse e um jogo mais esperado pro 3DS Very Happy vai ser um sacrifício juntar e comprar mais vai valer cada centavo
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 31 Jul 2012, 11:50

    Pessoinhas, o Iguana mandou outro e-mail...
    Olá,



    Obrigado pelo contato



    Ainda não temos confirmação, mas parece que o primeiro lote das pré-vendas virá sim com a moeda.



    Porem não podemos prometer com 100% de certeza
    =DDDD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 11:56

    Tô nem ai pra moeda, eu quero a *** do jogo!
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por Hitsugi Ter 31 Jul 2012, 11:58

    se for pra vender jogos a 150 reais nem precisa vender não.

    Conteúdo patrocinado


    Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser - Página 2 Empty Re: Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:38