Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Em game, jogador troca de lado e deve destruir humanidade

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Em game, jogador troca de lado e deve destruir humanidade Empty Em game, jogador troca de lado e deve destruir humanidade

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 28 Jul 2012, 20:37

    Em game, jogador troca de lado e deve destruir humanidade 2456657-5341-rec
    A Spiders e a Cyanide divulgaram novas imagens do game Of Orcs and Men. No título, o jogador troca de lado, pois vive um ogro que quer exterminar a humanidade.
    No jogo, Arkail e Styx, dois integrantes da raça orc, que está dividida da humanidade por um portal, invadem a terra em busca do imperador humano, para exterminá-lo.
    Segundo a empresa, a técnica de criação do game foi inovadora e os gráficos serão extremamente detalhistas.
    Of Orcs and Men chega em outubro para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

    Fonte: Terra
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Em game, jogador troca de lado e deve destruir humanidade Empty Re: Em game, jogador troca de lado e deve destruir humanidade

    Mensagem por Mario_64 Sáb 28 Jul 2012, 20:46

    Aheeeee, finalmente um jogo que eu quero faz tempo, mas eu queria exterminar com algo melhor, mais mortal como.....sei lá um Dalek (Doctor Who), mas fazer oque tenho que usar coisas primatas como orcs. Que bom que vai lançar pro XBOX. O jogo vai ser tipo RPG?
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Em game, jogador troca de lado e deve destruir humanidade Empty Re: Em game, jogador troca de lado e deve destruir humanidade

    Mensagem por FukerKane Sáb 28 Jul 2012, 21:50

    Gosto de jogos em que você controla os vilões da história, acho diferente mas legal.

    Conteúdo patrocinado


    Em game, jogador troca de lado e deve destruir humanidade Empty Re: Em game, jogador troca de lado e deve destruir humanidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:18