Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
TheFate
EduFanaia
LiveinRiot
Super Mario Fan
MatheusLinsP
Bferrari350
MoonBR
Weber
Estevans
UchihaZoro
ZoruaLink
Hitsugi
Shack
Mat Lee
18 participantes

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 22:28

    Pois é, falta inovação na minha opinião, uma franquia totalmente nova e com proposta inédita, etc.

    Sim.. Gof of War não é uma franquia tã passada assim ( apesar que já tá parecendo Pro Evolution Soccer e FIFA.. sempre um por ano, seja relançamento, coletanea ou jogo novo ). O que a Sony deveria fazer, que na minha opinião seria uma jogada de mestre é dar um descansso pro Kratos de pelo menos uns 3 ou 4 anos igual a Nintendo faz com Zelda. O último jogo novo de Zelda saiu ano passado com uma diferença boa de tempo em relação ao anterior. Ou então lance um jogo por mes se quiser, mas apresente coisas novas e sem pegar idéias de outros games ou empresas.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por EduFanaia Sex 27 Jul 2012, 22:37

    hmm... isso já era meio óbvio, mas acho que o que vai deixar o jogo mais legal é o modo multiplayer mesmo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por LiveinRiot Sex 27 Jul 2012, 22:37

    Sério que tem gente que reclama da violência do GOW? Cara tem que ser muito víadinho. Acho que se você comprar GOW, é por conta da violência, assim como você compra um FPS e não querer que tenha sangue quando se atira. Se não quer ter violência compre um jogo menos violento, e não fique reclamando.

    Eu já acho escroto não ter sangue no Zelda, você corta os inimigos e não sai sangue e quando sai é verde/roxo/rosa/amarelo tudo menos vermelho.

    É a mesma coisa eu querer jogar Lollipop Chainsaw e reclamar do jogo apelar para a sensualidade da personagem. Ou jogar GOW (Gears of war Razz) e usar a motosserra e não querer que espirre sangue.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 27 Jul 2012, 22:42

    Tem gente aí falando que quem não gosta de GOW por causa da violência é v****. Não sei se quem reclamou pensa do mesmo jeito que eu, mas, na minha opinião, GOW é um jogo com uma história escrotamente mal feita que tenta se esconder atrás de violência e sexo pra tentar parecer um jogo melhor.
    O problema é o sexo e a violência? Não. O problema é que elas funcionam mais como uma "muleta" do GOW de que como um Fanservice, digamos.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por ZoruaLink Sex 27 Jul 2012, 22:43

    Eu acho a historia de gow interesante tenho vontade de jogar,talvez fosse um motivo pra comprar o ps3 se nao fosse tao violento e se nao tivesse senas...vc sabe(nao consegui achar uma palavra)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Bferrari350 Sex 27 Jul 2012, 22:47

    Weber escreveu:
    Bferrari350 escreveu:E pokémon se resume a capturar pokémons, treiná-los, passar dos ginásios e vencer a elite 4 🤡
    Eu gosto de pokémon, mas falo isso. O q muda é a história, o cenário e os pokémons. Mas se resume a isso.
    Se resume a isso, tem certeza? Já tentou experimentar o modo online competitivo, no qual é extremamente complexo e um tanto divertido?
    É cada poser que aparece, lol. 🤡

    Ok, no mínimo 60% das pessoas que jogam pokémon não jogam em campeonatos/online competitivo e algo do gênero. Poser? Eu? Pff. Posso não ser o maior fã, ou o melhor jogador, ou o q conhece a porcaria toda ou sei lá o q, mas poser não sou.

    Weber escreveu:E ainda tem a cara de pau de fazer essa companha anti-fanboy. pff bounce

    Isso eu concordo. Hm.


    Última edição por Bferrari350 em Sex 27 Jul 2012, 22:49, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 22:48

    LiveinRiot escreveu:Ou jogar GOW (Gears of war Razz) e usar a motosserra e não querer que espirre sangue.
    Aliás, tem até a opção de censura do sangue no 3, mas é muito melhor passar a sserra e ver o sangue na minha tela Razz No meu Niver, ficamos jogando, e toda hora que ia matar alguem na motoserra, chamava todo mundo, e depois que voava sangue na tela, era todo mundo gritando: "UOOOOOOOOOOO"
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por ZoruaLink Sex 27 Jul 2012, 22:51

    Walker escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Ou jogar GOW (Gears of war Razz) e usar a motosserra e não querer que espirre sangue.
    Aliás, tem até a opção de censura do sangue no 3, mas é muito melhor passar a sserra e ver o sangue na minha tela Razz No meu Niver, ficamos jogando, e toda hora que ia matar alguem na motoserra, chamava todo mundo, e depois que voava sangue na tela, era todo mundo gritando: "UOOOOOOOOOOO"
    Cara eu nao consigo entender isso.
    ps:isso nao é uma critica
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por MoonBR Sex 27 Jul 2012, 22:53

    Pra que tanto receio com sangue? afinal, vocês tem isso dentro do corpo, lol.
    E cara, é para manter a realidade, você vai passar a serra e vai sair faisca igual nos power rangers?
    ***.
    Você se sente poderoso, é liberado adrenalina nessas horas, e vicia que é uma beleza.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por ZoruaLink Sex 27 Jul 2012, 22:56

    Ta mas presisa dar zoom e ainda botar em camera lenta pra vc ver vc arrancando a cabeça e jorrando sangue ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 22:57

    Robert Prado escreveu: Mais um idiota que perde o tempo me quotando e escrevendo textwalls, achando que está provando que estou errado e que vou mudar minha opinião.

    DTL-kun escreveu:Está vendo só? Estou debatendo minha opinião e DE NOVO estou sendo taxado de idiota, noob, fresco, ignorante, se quer ser respeitado, PRIMEIRA COISA : Não julgue quem não conheces.

    Eu julguei você e alguma coisa? Não me lembro, por favor, Robert, menos.
    Verdade dói. Se não fosse mesmo, nem teria se incomodado. Sério, se tu perde seu tempo achando que eu vou mudar minha opinião ou algo do genêro, és um idiota. Sem mais.

    Robert Prado escreveu: E desde quando o cara falou de Stealth, pôrra? E Le parkour sempre teve na série!
    Vcs estão tirando conclusão precipitada de uma noticia que não está clara!

    DTL-kun escreveu:E se eu estiver, algum problema? Não consigo imaginar a mecânica de Assassin's Creed em God of War. E se EU não consigo imaginar é PROBLEMA meu, se você consegue, parabéns, cara. cat
    Opa, pera aí. Se vc imagina ou não, to pouco me fúdendo. Até onde eu sei vcs tocaram nesse assunto através da notícia e a noticia não fala nada de Stealth! Le parkour já meio que existe em GOW desde o primeiro!

    Robert Prado escreveu:Fres-co
    Adj. e s. m.
    Que ou quem é efeminado ou pederasta passivo. Fonte
    Ou seja, boiola. Ficar reclamando de jogos como GOW e MK, falando de violência. Tudo bem, cada um tem sua opinião, mas púta mérda. O pessoal não entende que desde sempre esses jogos tem violencia, é algo natural deles, que marcam eles!

    DTL-kun escreveu:Com licença? NÃO pedi a definição do dicionário, Robert.
    É que chega em um ponto que tem que mostrar o dicionario ou desenhar pra vocês entenderem.
    DTL-kun escreveu:E se eles falam tanta coisa e reclama, por que não ignora que nem faço em 90% dos casos? Rolling Eyes Se importar com eles só mostra como você tem medo que as pessoas odeiem seus joguinhos queridos. Laughing
    Vc faz em 90% dos casos? Por que perde seu tempo comigo então?

    [quote= "Robert Prado"] Senhor "Gamer de verdade", eu mereço. Assim como minha opinião é diferente de 97% do Forum e não sou obrigado a ver oque eu considero mérda e ter que ficar quieto. É uma moeda de dois lados, sorry.[/quote]

    DTL-kun escreveu:Claro que é, o problema é que o senhor " gamer de verdade" tentou algum tempo me convencer que PSASBR é um bom jogo, e se eu não acho? PROBLEMA MEU. Ou vai me dizer que tem como me agradar? Você usou argumento de 90% dos fóruns estar falando bem de algo, e eu não posso usar contra? Essa é nova. Laughing
    Eu pus uma pôrra de uma arma na sua cabeça e te obriguei a gostar? Eu só mostrei o por que o jogo estava ficando bom, falei de personagens com carisma que apesar de você estar jogando pedras, não conhecia e cá entre nós, vc até tentou definir que o jogo será uma mérda só por causa do nome. E depois eu sou o fanboy.
    Ninguem te obrigado a nada, ninguem quer que vc fique agradado com nada, alias ninguem dá a minima para oque você acha. Poste suas opiniões com argumentos, vc chegou e falou certo ponto que o jogo (SSB Sony)era uma mérda por causa do nome e usou um argumento sem sentido pra isso que muitos discordaram.

    DTL-kun escreveu:Aliás, coloquei em aspas, porque em outro post você tentou definir quem é gamer de verdade com Skyrim. cat
    Bom, eu disse exatamente isso ou é mais uma interpretação que vc está insinuando que eu disse, sendo que na verdade não disse?

    Robert Prado escreveu: DURRR, E qual a diferença?

    DTL-kun escreveu:MUITA, se você levar em consideração que ele usa as mãos, pois usar a cabeça não seria algo lá muito confortável. MAS o mais engraçado é que você diz que respeita o povo que gosta e não gosta de jogos violentos e usa um sub exatamente dizendo que quem bate a cabeça em tijolos é baitola. E eu concordo plenamente que bater cabeça em tijolos é suicido, é para isso que o MARIO usa as mãos, para não ficar com dor de cabeça. Laughing
    E o kiko se usa a mão ou a cabeça? Não entendi seu ponto. E meu Sub em momento algum se refere a Mario... Se vc acha, azar o seu.

    Robert Prado escreveu: A parte da história que não envolve morte e os puzzles não contam não né? Usar-se as informações que te favorecem apenas, é isso que vc e outros fazem. Maldita a hora que PS2 foi desbloqueado e fez essa corja ter acesso a GOW. Joga a primeira fase e acha que virou o analista de GOW.

    DTL-kun escreveu:Engraçado, você não faz o mesmo quando julga a Nintendo? Dizendo todo orgulhoso de seu PS3, que ele é isto , que ele é aquilo, que o Wii U vai ser basicamente um visualizador de mapas, o que não é verdade. E eu não posso fazer o mesmo? Perdeu de novo a moral para falar dos outros.
    Nope. Oque eu falo do WiiU é a mera verdade que vcs não aceitam. O console é HD, quando as outras duas já fizeram HDs a séculos, vai trazer o online que já se tem a séculos e vai trazer um controle que até agora só esta servindo de visualizador de mapas e menus. ZombiU tá mostrando uma função diferente, mas que é tão amadora e fútil que não faz diferença. Jogarei no WiiU com o Pro Controller com orgulho. Essa tela cara não será util, tenho o botão select pra fazer oque ela faz.

    DTL-kun escreveu:Aliás, a maior parte da história envolve morte, e pelo que sei, os puzzles e parte sem mortes não entram na história, mas na gameplay.
    Puzzles entram na gameplay, por motivos óbvios. Mas existem partes sem mortes tb na história. Só que sua amnesia proposital não quer lembrar isso.

    Robert Prado escreveu: Mano, quando vc está sendento a vingaça, normalmente ignora se todo o resto, só se tem a fúria e foi isso que o jogo quis passar. Se a ficha dele caísse logo no começo, não haveria continuações e a Sony não ganharia mais, inteligente não? Perder excelentes continuações só pq parece óbvio pra vc..

    DTL-kun escreveu:Será mesmo? Já procurou ler a história de Asura's Wrath? O protagonista dela também quer vingança, mas ele não trata os outros como lixo, pelo contrário, mesmo á caminho de sua vingança ele ainda tenta salvar uma vila, tem um bom coração.
    A pôrra do protagonista do Asura's Wrath não é o Kratos. O Kratos tem uma personalidade e esse cara tem outra. A Capcom é uma e a Santa Monica é outra. O jeito que o Kratos trata as coisas é do jeito dele, não tem que ser igual a ninguem. Ele tem a fama que ele tem por causa disso.

    DTL-kun escreveu:Aliás, devo te lembrar que Kratos é quase um humano, meio Deus, PENSE. Seres humanos não possuem só lado instintivo, possuem? Qualquer ser humano tem capacidade de pensar, é impossível alguém ficar estressado toda hora, pois nosso humor muda com o tempo, assim como cada pessoa tem sua personalidade. E God of War não foge daquele clichê de vingar-se do inimigo e passar por tudo em cima. Rolling Eyes
    Meu Deus do céu. Temos o Sigmund Freud do Kratos aqui. Cara, ele tem fúria e vingança do jeito dele, pois ele tem sua própria personalidade e seu jeito único!
    Quem não sentiu o sentimento de fúria dele no GOW3, naquela parte que ele mata Poseidon e vc vai andando lentamente na camera pra cima do Poseidon que está no chão, todo estourado de ***, pra pegar ele e finalizar de vez? É uma sensação, uma experiencia que faz você viver o personagem, te passa a furia dele. Isso faz parte do GOW e se vocês não compreendem isso, não entendem simplesmente.

    DTL-kun escreveu:Se os caras conseguem criar algo como histórias boas do Uncharted, o que impedem de eles criarem jogos com história melhores que GOW, sem precisar usar alguém que com certeza , consegue ficar nervoso por tanto tempo? Além de que quem avisa, amigo é.
    Olha, se eu não me engano eu já vi vc falando a uns tempos atrás que a história do Uncharted era ruim e cliche, mas como não posso provar e não estou com paciencia pra procurar, deixa quieto.
    É a personalidade Kratos. Se o cara fica nervoso é pq essa é a sensação do personagem que a Santa Monica quis passar para o jogador!
    Não ver o Kratos nervoso é mesma coisa de pedir para o Hulk não ficar verde! kk

    DTL-kun escreveu:Oráculo havia avisado ele sobre o perigo, mas ele que decidiu ignorar. Rolling Eyes
    Ainda bem que decidiu. A História iria acabar alí e não teriamos outras continuações fantásticas. Realmente não tem sentido.

    DTL-kun escreveu:E quando realmente parar de chamar os outros de idiotas ou noobs por errarem e serem diferentes de você, eu terei mais credibilidade em sua pessoa, até lá, te vejo como uma pessoa desesperada em estar certa. Laughing
    Eu não sou perfeito, mas você é um pé-no-saco. Antigamente era até mais tranquilo, mas de uns tempos pra cá virou um fanboy que defende Nintendo a todos os custos e isso me enoja, assim como dói ver Nintendistas que não sabem nada sobre tal jogo da Sony ou M$ falarem qualquer mérda.

    N4N G4M3R escreveu:Acho que se o jogo for BOM não importa de ele vai ter elementos de uma série ou de outra. Mas mais uma vez repito, a Sony como sempre nunca inova em m*** nenhuma. Por que não se atribuir de aspectos que ela mesma CONSTRÓI? Pq sempre isso de: Ohh ALL STAR ROYALLE (cópia), MOVE (cópia), e agora mais essa de ter isso ou aquilo de outros jogos. Seria bom se ela chegasse: NOSSO NOVO GAME APRESENTARÁ UMA MECÂNICA REFORMULADA QUE NÃO SERÁ EXATAMENTE IDENTICA AOS JOGOS ANTERIORES.. Criamos uma nova perspectiva apra se jogar God of War e tal.. Sempre, sempre, sempre ou copiando ou pegando ideia dos outros. Mas enfim.. como eu disse.. se o jogo pelo menos for bom já basta, afinal de contas eu irei jogá-lo com ou sem elementos de outros jogos. Mais que é vergonhoso isso é...
    AC eu até entendo seu ponto de vista, mas foi dito que ela pegaria idéias de Uncharted tb... Uncharted não foi algo que ela mesmo construiu?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 23:08

    AC eu até entendo seu ponto de vista, mas foi dito que ela pegaria idéias de Uncharted tb... Uncharted não foi algo que ela mesmo construiu?

    Sim, eu quis dizer em relação ao God of War em si. Uncharted é uma obra prima, mas vejo pouquissimos elemtnso que se encaixariam legal no God of War. Já Assassin's Creed é mais complicado ainda, por que ele é um assassino silencioso, absolutamente diferente do nosso amigo Kratos certo?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por MoonBR Sex 27 Jul 2012, 23:09

    ZoruaLink escreveu:Ta mas presisa dar zoom e ainda botar em camera lenta pra vc ver vc arrancando a cabeça e jorrando sangue ?
    arrancando a cabeça, só isso?
    Ele arranca da cabeça até as pernas, mas btw, eles querem mostrar que o jogo é tema adulto, então quem não quiser não jogue.

    Assistam esse video e vejam :


    Última edição por MoonBR em Sex 27 Jul 2012, 23:11, editado 1 vez(es)
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por TheFate Sex 27 Jul 2012, 23:11

    O estilo de escalada de Uncharted não combina com God of War.
    As escaladas são lentas e precisam de paciência.

    God of War é um jogo mais rápido e fluído, vai direto para a ação, combos e gameplay bonito, parando apenas nos puzzles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 23:13

    N4N G4M3R escreveu:
    AC eu até entendo seu ponto de vista, mas foi dito que ela pegaria idéias de Uncharted tb... Uncharted não foi algo que ela mesmo construiu?

    Sim, eu quis dizer em relação ao God of War em si. Uncharted é uma obra prima, mas vejo pouquissimos elemtnso que se encaixariam legal no God of War. Já Assassin's Creed é mais complicado ainda, por que ele é um assassino silencioso, absolutamente diferente do nosso amigo Kratos certo?
    Correto!
    E é isso que eu to dizendo, esse "Stealth" presente nas séries não se encaixa no GOW. Tanto que em todos os videos mostrados, não tem nada disso.
    Acho que o pessoal está tendo uma interpretação incorreta da notícia. Talvez eles estejam falando de outros elementos de AC e Uncharted, elementos que quando modificados, se encaixam mais "aceitavelmente" na série.

    TheFate escreveu:O estilo de escalada de Uncharted não combina com God of War.
    As escaladas são lentas e precisam de paciência.

    God of War é um jogo mais rápido e fluído, vai direto para a ação, combos e gameplay bonito, parando apenas nos puzzles.
    Mas o GOW tem escaladas! E com inimigos tentando te derrubar e tudo

    Conteúdo patrocinado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 3 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:18