Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
feichaw
Alergico
Giygas
HickTroll
COD CO
Nujaka Knight
Yakusa
darkkong
Li
Lebre65
MarcoJunior
Marcelo
PEURIX HILTON
x0exe
Mew.
Kanda Luna
LiveinRiot
Nyails
fire-kirby
JV
Hitsugi
GAN0ND0RF
Hamburger
AlexOk
28 participantes

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 10:12

    A minha sabe jogar Snake no celular
    Puxa que legal!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Li Qui 26 Jul 2012, 11:51

    A minha mãe gostou de jogar Star Wars Episode I: Racer no N64. Ela passava mais tempo fora da pista, mas adorava - fã de Star Wars também...
    E adorou ver o efeito 3D do 3DS (tenho de fazer ela jogar o MK7 ainda, mas está sempre sem tempo) Very Happy
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por darkkong Qui 26 Jul 2012, 11:55

    Mewto55 escreveu:Ohh :/ minha mãe não sabe fazer nada no videogame...
    Opa sabe sim, xingar o VG e dizer "Sai da frente da Tv mlk isso não da futuro, Vai estudar!!"
    nossas mães tem tanto em comum Serra
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jul 2012, 12:11

    Minha mãe só jogava Mortal Kombat Trilogy de 64... Ela era viciada, jogava bem mais que eu. Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 3005212426

    Hoje em dia ela... "NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GASTOU 150 REAIS NESSA BOSTA, UMA MERDINHA DE CORRIDA".

    Depois ela vai lá no cabeleireiro gastar talvez até mais de 100 reais pra fazer um troçinho que se molhar estraga o cabelo todo. OIEOWEIOWEIOWE. Mulheres... e-e
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 26 Jul 2012, 12:13

    mario kart wii-rainbow road:
    fui jogar a fase pela primeira vez com um amigo e foi MUITO PHODA a parte da descida! achei dorgas!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 12:28

    Bacana, tudo hoje parece muito comum para a gente, qualquer inovação não é grande coisa... mas quem não experimentou os jogos de hoje vai ser sempre uma experiência nova e divertida; e minha mãe também é assim, só gosta de Pac-Man, Bomberman, Sonic, Mario e Crash, apenas jogos clássicos.

    Yakusa escreveu:Minha mãe só jogava Mortal Kombat Trilogy de 64... Ela era viciada, jogava bem mais que eu.

    Hoje em dia ela... "NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GASTOU 150 REAIS NESSA BOSTA, UMA MERDINHA DE CORRIDA".

    Depois ela vai lá no cabeleireiro gastar talvez até mais de 100 reais pra fazer um troçinho que se molhar estraga o cabelo todo. OIEOWEIOWEIOWE. Mulheres... e-e

    HAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHUAE. Mulheres... é melhor ficar calado. :3
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por COD CO Qui 26 Jul 2012, 12:38

    Minha mãe jogava super mario bros do super nintendo com minha irmã.

    Ela tinha 5 anos,e quando ela e minha mãe não conseguiam passar
    algumas fases eles davam o controle para mim passar.Eu com quase 3 anos
    passava as fases.Minha vida gamer começou bem cedo xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 12:46

    Invejando mães em 3, 2, 1...
    ---
    Quando eu não tinha um Xbox, eu ficava jogando guitar hero e 007 com ela no play 2, ela ganhava de mim no Guitar Hero, eu até fiquei deprimido por um tempo :/ e nunca mais joguei Guitar Hero no PS2.....
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 12:50

    KKK, minha mãe quando ela vai jogar só consegue apertar um botão por vez e se acontece alguma coisa, seja um bixo aparecendo ou voa um casco de banana nela, ela se desespera
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Hitsugi Qui 26 Jul 2012, 13:34

    PEURIX HILTON escreveu:Minha mãe adora comprar videogames e games, só para me ver jogando.


    XOXO


    você é da UOL jogos lá no Retrô?


    bom invejo sua mãe. meu pai comprava games pra mim forçado e com muito mau gosto (ele odeia games)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Giygas Qui 26 Jul 2012, 13:48

    A minha só jogou Mario World no meu SNES isso há milênios atrás.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Alergico Qui 26 Jul 2012, 13:49

    Minha mãe nem quis experimentar o Wii kk
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por feichaw Qui 26 Jul 2012, 18:23

    Minha mãe nunca gostou de jogos. Até hoje, ela os odeia.

    Ficou me olhando torto quando comprei o 3DS e o PS3 pelo dia todo. "Você só sabe gastar com essas porcarias!"

    O mais perto que cheguei de ter alguém da família mais velho que eu e que gostasse de jogos foi o marido da minha prima. Lembro quando ele me deu o cartucho de Super Metroid ( I love you ), que era dele, mas, por causa do trabalho, tinha ficado sem tempo pra jogar.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Hadan Qui 26 Jul 2012, 18:47

    Meu velho sempre odiou jogos eletrônicos. Quando eu era bem criança, ainda, lembro que ele teve um Atari e lembro de tê-lo visto jogando Pac-Man. E só. Anos depois, ele me deu um Super Nes mas quase nunca jogava, até que eu descobri o impecável (e saudoso) Side Pocket (não há simulador de snooker melhor). Só jogava esse (ainda que de vez em quando), mas jogava melhor do que eu. Já minha mãe, putz... Terminou Pinocchio (Snes) primeiro do que eu e curte jogos "à la" Mario, Donkey Kong e Mickey. Juntos "matamos" Goof Troop, "Mickey & Donald" (sei que o nome não é esse), Super Bomberman 4, Yoshi's Island (nesse ela ia até bem. Era engraçado ela gritar desesperada quando um Chompz gigante vinha do céu na direção dela), Super Mario World e até Ranma 1/2 ela jogou comigo. Já minha irmã "do meio" gosta tanto de games quanto eu (e confesso que me dava trabalho no Metal Warriors). Super Mario Kart, Metal Warriors, Ultimate Mortal Kombat 3, Super Bomberman 4, dentre outros.. Era muito bom.

    Sobre o tópico, fiquei feliz pelo que o autor falou.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por SNNeto Qui 26 Jul 2012, 21:09

    @COD CO, quem é essa criatura medonha que faz essa careta tensa do seu avatar? '-'
    Fiquei curioso.

    Conteúdo patrocinado


    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! - Página 2 Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:37