Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
cpluiz
Luigi Bros.
Snake3DS
Metroid Gamer
Hirohyto
Reidosmash
Guinomonster
Shy_Guy
MarcoJunior
x0exe
Kooppa-Trooppa
15 participantes

    Netflix na Eshop brasileira ?

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Netflix na Eshop brasileira ? - Página 2 Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por cpluiz Qua 25 Jul 2012, 09:50

    Sissel escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Sim, mas os States já tem o netflix desde 2011.O anúncio também está na Eshop americana mas porque um anuncio ficaria lá por quase 1 ano ?

    Simples: PREGUIÇA!

    Estratégia de Marketing - você anuncia aquilo que quer vender.

    Nintendo e Netflix ganham com a disponibilização do aplicativo, logo, anunciar para que novos usuários efetuem o download é uma estratégia lógica.

    Desde o lançamento do serviço Netflix no 3DS norte-americano, novos consoles foram vendidos, novos usuários começaram a acessar o e-shop, e nem todos possuem bola de cristal/boa memória/incentivo para chegar manualmente até a seção de download desse programa.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Netflix na Eshop brasileira ? - Página 2 Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 25 Jul 2012, 09:53

    Assistir netflix pelo wii e por tablets eu até entendo, mas por celulares e pelo 3ds eu não vejo muita graça não.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Netflix na Eshop brasileira ? - Página 2 Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por SNNeto Qua 25 Jul 2012, 13:26

    GAN0ND0RF escreveu:Assistir netflix pelo wii e por tablets eu até entendo, mas por celulares e pelo 3ds eu não vejo muita graça não.

    Você lembrou de um ponto importante... O problema é que o console é portátil e a tela é pequena... Apesar de parecer promissor ter o Netflix no 3DS também, a telinha tira um pouco a graça. Mas acho que vai ser bem útil pra quando estiver fora de casa.. n_n
    Isso me lembra que.. Acho que eu preferiria ter comprado o 3DS XL ><
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Netflix na Eshop brasileira ? - Página 2 Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Giygas Qua 25 Jul 2012, 13:33

    Certeza que o Netflix vai se beneficiar MUITO do 3DS XL.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Netflix na Eshop brasileira ? - Página 2 Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por SNNeto Qua 25 Jul 2012, 14:03

    Giygas escreveu:Certeza que o Netflix vai se beneficiar MUITO do 3DS XL.
    Concordo
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Netflix na Eshop brasileira ? - Página 2 Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 25 Jul 2012, 14:09

    SNNeto escreveu:
    Giygas escreveu:Certeza que o Netflix vai se beneficiar MUITO do 3DS XL.
    Concordo

    Como um menino disse num post terá uma grande propaganda do Netflix no XL porque ver filmes na tela pequena do 3ds normal é tenso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Netflix na Eshop brasileira ? - Página 2 Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 14:20

    Eu gostaria mesmo de ver Netflix em 3D


    EDIT: 99 posts!
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    Netflix na Eshop brasileira ? - Página 2 Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por I Heart Kingdom Seg 30 Jul 2012, 11:29

    Comprei meu 3DS ja sabendo sobre o Netflix mas...poxa pra que demorar taanto?!?! tenho uma conta no Netflix e n vejo a hora de poder linkar ao 3ds, afinal, ja fiz isso, mas sempre que vou abrir o aplicativo da uma mensagem de erro. D:
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Netflix na Eshop brasileira ? - Página 2 Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 30 Jul 2012, 11:40

    Netflix em tela pequena é horrível.

    Instalei o app do netflix no meu celular android e vi que era inviável, não vejo muita vantagem no 3ds não, os filmes não serão em 3d.

    Uso normalmente no wii e já vi em tablets de 10 polegadas, ai ficaram bons.

    Conteúdo patrocinado


    Netflix na Eshop brasileira ? - Página 2 Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:39