Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
AlexOk
MarcoJunior
Super Mario Fan
Tio Gustavo
gugowisi
Mairon W
Elzo
Kooppa-Trooppa
Jamian
OpacoLione
vaati
Hitsugi
rrobson
Liam Kurosaki
GAN0ND0RF
x0exe
Giygas
Shack
22 participantes

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 24 Jul 2012, 17:12

    Jamian escreveu:O pior é que esses jogos do Game Boy Collor para trás não me chamam a atenção. Poderiam oferecer de graça que eu dificilmente baixaria e jogaria de verdade. Acho que o ideal seria a Nintendo disponibilizar alguns jogos de SNES e, na pior das hipóteses, suas versões pioradas de GBA.

    Ah eu não acho isso...
    Tanto que baixei os dois Mario Lands, e me divirto com a simplicidade do jogo!
    Tanto que to na espera do Mario Land 3, creio que o Wario aparece...

    E no Japão, já vão disponibilizar o Lost Levels, entonce creio que não demora muito pra vir pra cá....
    Elzo
    Elzo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 57

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por Elzo Ter 24 Jul 2012, 17:19

    MOTHER OF KINGDON MUSHROON D=
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por Mairon W Ter 24 Jul 2012, 17:27

    Comprarei o Land 2 e o Picross. Comprei o Land na primeira promoção e gostei. E picross, bem, eu era viciado no Picross 3D do DS xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 17:39

    Quem sabe agora compro o Super Mario (NES)
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por gugowisi Ter 24 Jul 2012, 18:19

    Eu queria o Super Mario World,melhor jogo que eu ja joguei mais pelo jeito nunca vai entrar no eshop cryy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 18:25

    gugowisi escreveu:Eu queria o Super Mario World,melhor jogo que eu ja joguei mais pelo jeito nunca vai entrar no eshop cryy
    Vai provavelmente, porque a Nintendo já explicou isso várias vezes, ela irá lançar poucos consoles e só depois adicionará mais para não ofuscar consoles/jogos mais antigos e não prejudicar as vendas do mesmo, é tanto que só agora que o Game Boy tem muitos de seus jogos épicos a venda o Game Boy Color começou a ter mais atenção, The Legend of Zelda do GBC só estava no eShop em comemoração ao niver série e se não fosse isso o GBC nem teria entrado ainda de começo, o Game Gear foi adicionado faz tempo e o NES também, com certeza entrarão mais no futuro...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 24 Jul 2012, 18:30

    Desconto, desconto e desconto, mas o e-shop continua uma m*** =/
    Elzo
    Elzo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 57

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por Elzo Ter 24 Jul 2012, 18:32

    SuperMario do nes tenho que comprar
    vou ate me falir
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 24 Jul 2012, 18:38

    OBAAAAAAAAAAAAA!
    Quando chegar o Picross vou pegar... Mas primeiro o Wario Land: Mario Land 3, tô esperando ele há meses! Razz
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por MarcoJunior Ter 24 Jul 2012, 18:38

    Poderiam colocar algum Mario do DSi Ware, não consigo comprar um jogo de Game Boy na eShop... esses jogos tem fator replay quase zero (nada contra, é que na época era o máximo pque dava para tirar). Além disso, o cartucho mesmo (para GB) do jogo também é barato no ML, e prefiro ter a versão original! Very Happy
    ------------------------------
    Talvez eu pegue o Mario Land 2 (mesmo tendo o jogo para GB Laughing), porque ele é bem grande e um baita desafio, para os momentos em que estou sem fazer nada. Razz
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por AlexOk Ter 24 Jul 2012, 19:00

    Podia ser de graça.comprar jogo muito antigo vira não...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por Jamian Ter 24 Jul 2012, 19:13

    Liam Kurosaki escreveu:
    Jamian escreveu:O pior é que esses jogos do Game Boy Collor para trás não me chamam a atenção. Poderiam oferecer de graça que eu dificilmente baixaria e jogaria de verdade. Acho que o ideal seria a Nintendo disponibilizar alguns jogos de SNES e, na pior das hipóteses, suas versões pioradas de GBA.

    Ah eu não acho isso...
    Tanto que baixei os dois Mario Lands, e me divirto com a simplicidade do jogo!
    Tanto que to na espera do Mario Land 3, creio que o Wario aparece...

    E no Japão, já vão disponibilizar o Lost Levels, entonce creio que não demora muito pra vir pra cá....

    Acho que me expressei mal. Não é que os jogos sejam ruins. Eles são bons, na verdade, mas a oferta de games hoje em dia é muito grande. Se o 3DS não tivesse tantos títulos bons, até que valeria a pena, mas a fila tá meio grande, ehehehehe. Tenho que terminar todos os meus jogos. Eu ainda não concluí nenhum em 100%. Olha a fila:

    Zelda Ocarina of Time 3D
    Mario Kart 7 (falta completar em 150cc)
    Super Mario 3D Land (faltam algumas fases especiais)
    Kid Icarus Uprising (esse eu quase não joguei, pois comprei semana passada)
    New Super Mario Bros (DS)
    Super Street Fighter IV 3D no modo mais difícil
    Rayman (DSi Ware)
    ...

    Estou quase me convencendo de que o 3DS tornar-se-á o melhor videogame da história!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 24 Jul 2012, 22:08

    Jamian escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    Jamian escreveu:O pior é que esses jogos do Game Boy Collor para trás não me chamam a atenção. Poderiam oferecer de graça que eu dificilmente baixaria e jogaria de verdade. Acho que o ideal seria a Nintendo disponibilizar alguns jogos de SNES e, na pior das hipóteses, suas versões pioradas de GBA.

    Ah eu não acho isso...
    Tanto que baixei os dois Mario Lands, e me divirto com a simplicidade do jogo!
    Tanto que to na espera do Mario Land 3, creio que o Wario aparece...

    E no Japão, já vão disponibilizar o Lost Levels, entonce creio que não demora muito pra vir pra cá....

    Acho que me expressei mal. Não é que os jogos sejam ruins. Eles são bons, na verdade, mas a oferta de games hoje em dia é muito grande. Se o 3DS não tivesse tantos títulos bons, até que valeria a pena, mas a fila tá meio grande, ehehehehe. Tenho que terminar todos os meus jogos. Eu ainda não concluí nenhum em 100%. Olha a fila:

    Zelda Ocarina of Time 3D
    Mario Kart 7 (falta completar em 150cc)
    Super Mario 3D Land (faltam algumas fases especiais)
    Kid Icarus Uprising (esse eu quase não joguei, pois comprei semana passada)
    New Super Mario Bros (DS)
    Super Street Fighter IV 3D no modo mais difícil
    Rayman (DSi Ware)
    ...

    Estou quase me convencendo de que o 3DS tornar-se-á o melhor videogame da história!

    Ah sim, agora entendi!!
    Eu também tenho muita coisa na fila... até hoje, não tirei do lacre o meu Resident Evil: Revelations pra jogar... estou esperando acabar os outros que estou jogando...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por ERROR Qua 25 Jul 2012, 01:42

    Mês do Mario sem Super Mario World? Chega a ser irônico.
    CommanderSS
    CommanderSS
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 50

    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por CommanderSS Qua 25 Jul 2012, 02:28

    Todo o mês é mês do Mario. Mario tá em tudo quanto é época do ano, porque rende dinheiro para nintendo com a mesma fórmula de sempre. Muitas vezes, eles travestem jogos já feitos em novos, com pequenas modificações, até porque sabem que vai vender. Mario já virou algo caça-níquel.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop - Página 2 Empty Re: Nintendo of America declara agosto como o “Mês do Mario”; jogos clássicos terão descontos no eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:58