Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por VBB Sex 26 Abr 2013, 13:03

    1- A partir do Platinum ganha um jogo que eles escolhem por ano.
    2- Não
    3- Não
    4- Não

    É isso aí Smile
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por crfleo Sex 26 Abr 2013, 13:04

    PCM Yasser Arafat escreveu:Galera, o sistema de Coins do Club não ficou claro pra mim como funciona.
    Pelo que eu entendi existem alguns níveis que vc atinge, conforme sua quantidade de moedas.

    1 - Quais os benefícios desses níveis?
    2 - As coins expiram?
    3 - Seu nível expira?
    4 - Quando as coins são usadas o nível cai?

    1- Em junho ou julho o club nintendo traz prêmios melhores para quem é gold ou platino, mas os físicos apenas quem mora nos EUA/Canadá pode pegar. Os digitais vc pode pegar normalmente

    2- Sim, Quando você registra um pin e ganha as moedas correspondentes a ele, tem 2 anos para usá-las

    3- Não

    4- Não
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por VBB Sex 26 Abr 2013, 13:21

    crfleo escreveu:
    PCM Yasser Arafat escreveu:Galera, o sistema de Coins do Club não ficou claro pra mim como funciona.
    Pelo que eu entendi existem alguns níveis que vc atinge, conforme sua quantidade de moedas.

    1 - Quais os benefícios desses níveis?
    2 - As coins expiram?
    3 - Seu nível expira?
    4 - Quando as coins são usadas o nível cai?

    1- Em junho ou julho o club nintendo traz prêmios melhores para quem é gold ou platino, mas os físicos apenas quem mora nos EUA/Canadá pode pegar. Os digitais vc pode pegar normalmente

    2- Sim, Quando você registra um pin e ganha as moedas correspondentes a ele, tem 2 anos para usá-las

    3- Não

    4- Não

    Não sabia dos dois anos, peço desculpas pela informação equivocada, mas acho que estou a mais que isso com algumas, ou então, o sistema automaticamente usa as mais antigas nas trocas, o que me deu esta impressão.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por crfleo Sex 26 Abr 2013, 13:25

    Eu também pensei que não expirava, mas lá no site tá escrito assim:

    Coin Expiration: Please note that unredeemed Coins expire after 2 Club Nintendo years (July 1 - June 30).

    Em ''Coins & Status"
    https://club.nintendo.com/account.do
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por leorixx Dom 28 Abr 2013, 19:37

    Estou com muita vontade de comprar os jogos de Wii mas estou na dúvida.
    Tinha o Super Mario 64 e nunca zerei (cheguei a 119 estrelas, rs) e há alguns anos zerei no DS. Vale a pena comprar pela nostalgia?
    E quanto ao Metroid li que é considerado o melhor da série. Zerei o Metroid de NES e gostaria de saber se há diferença entre os jogos...

    Gastei minhas moedas com besteira e agora falta bem pouco pra acabar. Eu devo compra-los?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Hadan Dom 28 Abr 2013, 21:19

    leorixx escreveu:Estou com muita vontade de comprar os jogos de Wii mas estou na dúvida.
    Tinha o Super Mario 64 e nunca zerei (cheguei a 119 estrelas, rs) e há alguns anos zerei no DS. Vale a pena comprar pela nostalgia?
    E quanto ao Metroid li que é considerado o melhor da série. Zerei o Metroid de NES e gostaria de saber se há diferença entre os jogos...

    Gastei minhas moedas com besteira e agora falta bem pouco pra acabar. Eu devo compra-los?

    Se já fechou (e se ainda tiver) o Super Mario 64 não acho que valha a apena, até porque, não há muito fator replay. Por sua vez, Super Metroid é incrivelmente lindo e é um excelente jogo. Não joguei a versão para Nes mas, se não jogou a de Snes e gosta de Metroid, vale a pena, com certeza.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Seg 29 Abr 2013, 16:32

    Me cadastrei no club Nintendo e já estou com 290 moedas, compensa ajuntar mais um pouco e passar para nível Gold ou é indiferente para quem está no Brasil e não pode pegar prêmios físicos?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Hadan Seg 29 Abr 2013, 16:35

    Jotabe escreveu:Me cadastrei no club Nintendo e já estou com 290 moedas, compensa ajuntar mais um pouco e passar para nível Gold ou é indiferente para quem está no Brasil e não pode pegar prêmios físicos?

    Mesmo os prêmios digitais costumam ser bacanas.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por VBB Ter 30 Abr 2013, 04:18

    Jotabe escreveu:Me cadastrei no club Nintendo e já estou com 290 moedas, compensa ajuntar mais um pouco e passar para nível Gold ou é indiferente para quem está no Brasil e não pode pegar prêmios físicos?

    Você se torna gold com o número total de coins conquistadas, mesmo que usadas. Quanto a isso não há problema. Deve se preocupar se os jogos lhe interessam ou não.

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por leorixx Ter 30 Abr 2013, 13:59

    Hadan escreveu:
    Jotabe escreveu:Me cadastrei no club Nintendo e já estou com 290 moedas, compensa ajuntar mais um pouco e passar para nível Gold ou é indiferente para quem está no Brasil e não pode pegar prêmios físicos?

    Mesmo os prêmios digitais costumam ser bacanas.

    Algum Platinum pode me dizer qual é o jogo desse ano? Very Happy Lembro que ano passado peguei o Majora's Mask
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por skybite Ter 30 Abr 2013, 17:28

    sou gold com 330 moedas, mais 270 e viro platium, mas axo dificil conseguir todos esses pontos
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por crfleo Ter 30 Abr 2013, 18:29

    leorixx escreveu:
    Hadan escreveu:
    Jotabe escreveu:Me cadastrei no club Nintendo e já estou com 290 moedas, compensa ajuntar mais um pouco e passar para nível Gold ou é indiferente para quem está no Brasil e não pode pegar prêmios físicos?

    Mesmo os prêmios digitais costumam ser bacanas.

    Algum Platinum pode me dizer qual é o jogo desse ano? Very Happy Lembro que ano passado peguei o Majora's Mask

    Só em Junho ou Julho saberemos, os prêmios de gold e platinum só vem uma vez por ano e duram um mês
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por thomazmarcio Dom 05 maio 2013, 20:20

    Qual o dia dos próximos jogos?
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por The Minish Dom 05 maio 2013, 20:30

    thomazmarcio escreveu:Qual o dia dos próximos jogos?

    Pelo que eu vi é hoje mesmo que sai.
    Aqui ta 5 de maio,ó https://club.nintendo.com/rewards.do;jsessionid=F7A509864566807C9CC180C529491A2C
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Jamian Dom 05 maio 2013, 20:48

    Mario 64 está disponível! Queria saber se, baixando ele pelo Wii mode, eu tenho também o bebefício de comprá-lo por um preço menor quando sair para o Virtual Console do Wii U! Acabei me arriscando e fiz isso com Super Metroid, mas estou sem TV para fazer o teste.

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 51 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 21:01