Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 21:51

    é normal só alguns jogos que tem esse codigo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 18 Ago 2012, 21:58

    BarbCaffaro escreveu:Pessoal, este mês eu comprei dois jogos: Mario & Sonic olimpiadas de LOndres e, Just Dance 3, só que quando abri os jogos não havia o papel do Club Nintendo com o pin dentro. Queria saber se isto é normal ou será que alguém tirou da caixa? Fiquei tão triste...
    O Club Nintendo dá coins apenas em jogos selecionados (a lista completa no spoiler da primeira página). O caso do Just Dance está certo, o jogo não recebe o abono do CN; agora, o Mario e Sonic é bonificado... devem ter pego o código mesmo... :x
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 18 Ago 2012, 22:21

    Ah mas que pena OkaySad
    Pensei que viesse com todos os jogos. Obigada por responder!
    Como é que pode uma coisa dessas, o jogo veio lacrado Shocked
    Assim não dá,estou começando a desconfiar da Saraiva sabe, o ano passado eu comprei os dvds Maquina mortifera 3 e 4, só que quando eu coloquei o disco do 4 no aparelho de dvd era o filme 3, fala sério né, como pode isso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 00:34

    BarbCaffaro escreveu:Ah mas que pena OkaySad
    Pensei que viesse com todos os jogos. Obigada por responder!
    Como é que pode uma coisa dessas, o jogo veio lacrado Shocked
    Assim não dá,estou começando a desconfiar da Saraiva sabe, o ano passado eu comprei os dvds Maquina mortifera 3 e 4, só que quando eu coloquei o disco do 4 no aparelho de dvd era o filme 3, fala sério né, como pode isso?
    Saraiva hate you Twisted Evil
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 19 Ago 2012, 09:46

    Em o jogo ser lacrado não diz muito, pois eles podem abrir e lacrar de novo.

    Eu comprei um jogo usado no estarland e o jogo veio lacrado como novo, com o jogo e o manual em perfeito estado, até o cheiro era de um jogo novo. Eles limpam, arrumam e embalam novamente, tendo um pedaço de plástico e um ferro de passar é possível lacrar o jogo como novo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Hadan Dom 19 Ago 2012, 14:17

    BarbCaffaro escreveu:Pessoal, este mês eu comprei dois jogos: Mario & Sonic olimpiadas de LOndres e, Just Dance 3, só que quando abri os jogos não havia o papel do Club Nintendo com o pin dentro. Queria saber se isto é normal ou será que alguém tirou da caixa? Fiquei tão triste...

    Mas games do distribuidor brasileiro não vêm o PIN, vêm? Será que não é pela mesma razão dos 3DS brasileiros não virem com ele?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 19 Ago 2012, 14:21

    Os jogos que eu comprei em lojas oficiais, com aquela luva em português, vieram com o pin, o distribuidor brasileiro só colocou a capinha a mais.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Diamond Dom 19 Ago 2012, 14:37

    BarbCaffaro escreveu:Pessoal, este mês eu comprei dois jogos: Mario & Sonic olimpiadas de LOndres e, Just Dance 3, só que quando abri os jogos não havia o papel do Club Nintendo com o pin dentro. Queria saber se isto é normal ou será que alguém tirou da caixa? Fiquei tão triste...
    O meu M&S(Wii) também não veio com o pin,talvez esses jogos não venham com código mesmo Neutral
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 19 Ago 2012, 15:04

    A galera que comprou o NSMW2 pelo eshop americano/canadense ganhou as moedas extras do club?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Diamond Dom 19 Ago 2012, 15:28

    GAN0ND0RF escreveu:A galera que comprou o NSMW2 pelo eshop americano/canadense ganhou as moedas extras do club?
    Sim,tem que fazer o survey.
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por BarbCaffaro Dom 19 Ago 2012, 19:08

    Olá! Por curiosidade eu fui olhar no site do club os produtos que fazem parte do sistema de recompensa e Mario & Sonic não está na lista. Então foi normal mesmo não ter vindo o Pin.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Giygas Seg 20 Ago 2012, 17:25

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Nes_play_action_football

    Cara, que lixo.

    Sério, Nintendo desistiu de mandar algo que preste nesse Club Nintendo.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Wiilington Seg 20 Ago 2012, 18:17

    Giygas escreveu:[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Nes_play_action_football

    Cara, que lixo.

    Sério, Nintendo desistiu de mandar algo que preste nesse Club Nintendo.
    Lixo mesmo para nós brasileiros, mas para os americanos que adoram é outra coisa silent
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 20 Ago 2012, 18:18

    NES Play Action Football é um daqueles jogos que eu não tenho antipatia, já joguei a versão BEM pior do game boy e gostei... se as coins fossem mais fáceis de conseguir até pegaria... para gastar 100 coins tem que ser algo melhor! Very Happy
    Haly
    Haly
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Haly Ter 21 Ago 2012, 19:37

    Gente ganhei um Nintendo Dsi Europeu (veio de Portugal), Onde devo me
    cadastrar no Club Nintendo? E como funciona o Club Nintendo para o Dsi e para que serve ? Obrigado (:

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 16 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:52