Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 09:58

    V_Myamoto escreveu:Galera, fiz a compra hoje a tarde, recebi o email e o codigo, quando vou baixar diz que o codigo já foi usando. =[ Alguém pode me passar o email da nintendo quero reclamar e receber o meu jogo. Alguém pode me ajudar?

    OBS: eu já comprei o ExitBike meses atras, será se é por isso que não estou conseguindo baixar?
    é porque vc ja tem o jogo! o jeito é reclamar do bug! E acho impossível que eles te deem outro, ate pq vc ficaria com dois! PS: Já que vc ja tem o E Bike, vc me da o código? Rolling Eyes pfv
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por V_Myamoto Ter 31 Jul 2012, 10:40

    Te darei sim, mas primeiro tenho que reclamar com a Nintendo. Não posso ficar no preju de 150 moedas. =[ me ajuda a enviar o e-mail pra lá que te passo o codigo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 10:55

    V_Myamoto escreveu:Te darei sim, mas primeiro tenho que reclamar com a Nintendo. Não posso ficar no preju de 150 moedas. =[ me ajuda a enviar o e-mail pra lá que te passo o codigo
    Suporte club nintendo: http://www.nintendo.com/consumer/club/en/faq.jsp
    Email para reclamações do club nintendo: http://www.nintendo.com/consumer/webform.jsp
    telefone do suporte da club nintendo: 1-800-255-3700

    ATENÇÃO, DE FORMA ALGUMA MOSTRE QUE VOCÊ É BRASILEIRO!

    Se for enviar um e-mail, me manda ele que eu traduzo pro espanhol!

    Evite usar o google tradutor!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Giygas Ter 31 Jul 2012, 12:23

    Recebi agorinha:

    Dear Club Nintendo member,
    You recently tried to redeem a download code for Golf. Unfortunately we had a small system mix-up and gave you the code for 3D Classics Excitebike instead. We want you know that this has now been corrected and you will be receiving an email with the correct download code soon. As our way of making it up to you, feel free to use the game code for 3DS Classics and enjoy the free game on us!
    Sincerely,
    Club Nintendo


    Aew consegui Excitebike de graça praticamente e vou levar o Golf.

    lol!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Tailler Ter 31 Jul 2012, 12:31

    Giygas escreveu:Recebi agorinha:

    Dear Club Nintendo member,
    You recently tried to redeem a download code for Golf. Unfortunately we had a small system mix-up and gave you the code for 3D Classics Excitebike instead. We want you know that this has now been corrected and you will be receiving an email with the correct download code soon. As our way of making it up to you, feel free to use the game code for 3DS Classics and enjoy the free game on us!
    Sincerely,
    Club Nintendo


    Aew consegui Excitebike de graça praticamente e vou levar o Golf.

    lol!
    LOL pessoal muito sortudo mesmo, essebug aconteceu com um colega meu, vo falar com ele pra reclamar e tentar ganhar o jogo de graça tbm lol!
    Pena que eu já tenho o Excitebike OkaySad mas ganhei quando tava de graça tbm [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 3005212426
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Hadan Ter 31 Jul 2012, 12:54

    douglas444 escreveu:(...)

    Off: gosto de gatos (tanto que tenho 5), mas esse gato no avatar do douglas444 me irrita. uhauhauhuaha

    On: preferi deixar prá próxima. Mesmo não me interessando pelo Excitebike/Golf, achei o melhorzinho em muito tempo pro 3DS, então preferi esperar prá ver se continuará assim na próxima quinzena.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 31 Jul 2012, 12:58

    Recebi esse email também!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 13:44

    Na boa, to me sentindo mal por isso -QQ
    Eles disserem para nos sentir livres para usar o 3D Classics e vão mandar o código do Golf, foi bom eu ficar em casa para ficar no fórum xD
    2 jogos pelo preço e 1 Plz estagiários da Nintendo façam isso denovo!
    Prevejo estagiários sendo despedidos...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 31 Jul 2012, 13:51

    Depois de ter me feito gastar moedas naquele jogo dos peixim, um jogo de graça é suficiente pra me fazer esquecer aquele incidente.
    BeeGames - pradas
    BeeGames - pradas
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 59

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por BeeGames - pradas Ter 31 Jul 2012, 14:44

    Estou com 2 Pins do Club Nintendo que não posso usar, pois já cadastrei esses títulos em outra ocasião(Smash Bros Brawl e Super Mario Galaxy 2). Se alguém estiver na mesma situação e quiser trocar seus Pins dá um toque. Ou vendo os 2 por 7 dilmas Laughing
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Ter 31 Jul 2012, 15:25

    Recebi o e-mail também... Que bom! Parabéns Nintendo! Espero que contratem mais estagiários do mesmo tipo. Laughing
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Earth121221 Ter 31 Jul 2012, 16:42

    Ahn, do que vcs tao falando??? Nao recebi email algum.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 31 Jul 2012, 16:51

    Solicitei o jogo de golf e recebi o de moto, dai a nintendo mandou o seguinte email:
    Dear Club Nintendo member,

    You recently tried to redeem a download code for Golf. Unfortunately we had a small system mix-up and gave you the code for 3D Classics Excitebike instead. We want you know that this has now been corrected and you will be receiving an email with the correct download code soon. As our way of making it up to you, feel free to use the game code for 3DS Classics and enjoy the free game on us!

    Sincerely,

    Club Nintendo
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Giygas Ter 31 Jul 2012, 17:16

    Recebi o código do Golf agorinha por e-mail. :laughinglink:
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 31 Jul 2012, 17:43

    Acabei de receber também!

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 10 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:38