Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
lukazz
Kooppa-Trooppa
Super Mario Fan
x0exe
Dimitri
Hamburger
gustavsilva
11 participantes

    Problemas com eShop, cartão não da certo.

    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por gustavsilva Dom 15 Jul 2012, 01:43

    Olá, a nintendo eShop aceita cartões nacionais?
    Tem que ser de banco ou pode ser de lojas tipo (casas bahia, pernambucanas.. etc)?
    Pois estou tentando com um de loja bandeira Master e da o erro 005-6511, "Não foi possível usar este cartão, entre em contato com o fornecedor";

    Toda hora, HELP ME! Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por Hamburger Dom 15 Jul 2012, 01:55

    Sim, ele aceita cartões nacionais, pode comprar de boa na lagoa. Acho que tem que ser de banco, cara. Tenta com um de banco aí.
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por gustavsilva Dom 15 Jul 2012, 02:01

    Putz man, não tem nenhum de banco aqui.. o único que tem é da minha mãe e ela nem deixa eu rela no limite dela ;x
    Aff, queroo tanto Pushmo
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por Dimitri Dom 15 Jul 2012, 02:02

    Tem cartões nacionais que não funcionam então tome cuidado!

    O meu é internacional/caixa/visa e da de boas Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por x0exe Dom 15 Jul 2012, 11:52

    Todo catão nacional de banco funciona no 3DS, tem raros casos em que o cartão tem um certo tipo de trava para compras online por certos dispositivos, para desativar essa trava é só ligar para a argência do cartão e pedir mais informações
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Jul 2012, 13:33

    O cartão tem que ser Visa ou Mastercard, e pode ser brasileiro sim, se não me engano.
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por gustavsilva Dom 15 Jul 2012, 15:54

    Ele é bandeira mastercard, mas da loja pernambucanas, sempre comprei normal com ele nunca tive problemas!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por x0exe Dom 15 Jul 2012, 16:02

    gustavsilva escreveu:Ele é bandeira mastercard, mas da loja pernambucanas, sempre comprei normal com ele nunca tive problemas!
    Faça o que eu disse, ligue para a argência em questão..
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por gustavsilva Dom 15 Jul 2012, 19:04

    Não da certo.. tentei com outro cartão de crédito nacional do bradesco de chip e diz a mesma coisa "Não foi possível usar este cartão, entre em contato com o fornecedor"
    O que acontece com esse eShop?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por x0exe Dom 15 Jul 2012, 20:25

    gustavsilva escreveu:Não da certo.. tentei com outro cartão de crédito nacional do bradesco de chip e diz a mesma coisa "Não foi possível usar este cartão, entre em contato com o fornecedor"
    O que acontece com esse eShop?
    Tem que entrar em contato com o fornecedor mesmo para fazer aquilo que eu disse em cima
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sáb 21 Jul 2012, 00:40

    Cartão de lojas como Casas Bahia e Ponto Frio não funcionam
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por lukazz Sáb 21 Jul 2012, 01:20

    hipercard funciona? xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 21 Jul 2012, 03:11

    Então cara... Cartão de lojas não dá certo, se não me engano. D:
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por jorge.jungle Sáb 21 Jul 2012, 12:24

    Fabbrini20 escreveu:Então cara... Cartão de lojas não dá certo, se não me engano. D:
    o meu cartao e da livraria saraiva visa (banco do brasil) e funciona pois e internacional.acredito que do carrefour tambem funcione Wink
    antes de eu ter o cartao da saraiva nenhum funcionava da ieu comprava cartao via net a loja manda o codigo via email aceita pagseguro mercado pago e via deposito loterica neste link
    http://www.zero3games.com.br/loja/
    ja comprei varias vezes dsiware 3ds shop e xboxlive
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 24 Jul 2012, 19:24

    Estarei Comprando....

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com eShop, cartão não da certo. Empty Re: Problemas com eShop, cartão não da certo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:07