Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem.

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem. Empty Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem.

    Mensagem por AlexOk Sáb 14 Jul 2012, 12:36

    Comprei o jogo faz 3 dias,e tenho algumas dúvidas a respeito do mesmo,
    Minha dúvida principal é as 3 estrelas das Cup!
    Eu consegui 3 estrelas do (50CC e 100) de todas as Cup,mas na 150 CC tá muito Complicado,alguem tem dicas de como conseguir essas 3 estrelas?Quais são os critérios etc....
    E pra que serve elas,se eu consegui todas as estrelas nas pistas 50CC,100CC,150CC e Mirror eu ganho algo?

    E outra coisa,sempre que acaba uma corrida na frente do meu nome aparece uma estrela que antes não tinha,isso aconteceu depois que eu terminei todas as CUp no Mirror Mode.o que isso significa?


    Me ajudem. PF!

    XD
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem. Empty Re: Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem.

    Mensagem por MrC Sáb 14 Jul 2012, 12:41

    well, pra ganhar as 3 star em 150cc, suas corridas devem ser bem feitas, ganhar todas, não bater muito e ficar na maioria do tempo na frente. As estrelas servem para liberar alguns itens e personagens.
    Essa estrela que aparece no seu nome quer dizer que você possui estrelas em todas as cups, para aparecer 2 estrelas na frente do seu nome, você não pode ter nenhuma cup com 1 estrela e para aparecer 3 estrelas, todas suas cups tem que ser finalizadas com 3 stars.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem. Empty Re: Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem.

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 12:47

    Pra ganhar 3 star em 150 cc : Não cair nenhuma vez, ganhar todas as corridas, não ser atingido muitas vezes, e conseguir 10 coins em todas as corridas .

    Essa estrela quer dizer que você tem estrela em todas as cup ² . Pra ter 2 estrelas, todas as cups com 2 estrelas, e 3 estrelas, tem que ter 3 estrelas em todas as cups .

    Espero ter ajudado ^^
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem. Empty Re: Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem.

    Mensagem por gabrielqq Sáb 14 Jul 2012, 12:48

    0130 2960 1597
    Passa seu FC vamo jogar online Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem. Empty Re: Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem.

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jul 2012, 14:07

    Para atingir o Rank 3 estrelas nas Cups 150cc/Mirror deve:

    -Ser atingido o mínimo possível por itens;
    -Evitar cair em abismos;
    -Coletar uma quantidade considerável de moedas(6 pra cima em cada corrida);
    -Ficar em primeiro em todas as corridas;
    -Ficar pelo menos maior parte da corrida em 1º lugar(2 voltas em 1º no mínimo).

    Então, caso atinja as 3 estrelas, o seu perfil ficará com 3 estrelas, quando jogar no online, ao término da corrida, quando o ranking aparecer, ao lado de seus pontos obtidos na corrida vai aparecer as 3 estrelas. E essa estrela que apareceu no seu nome é porque você terminou a Mirror Cup, cada estrela significa um mérito.

    Conteúdo patrocinado


    Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem. Empty Re: Para quem é fera em Mario kart 7!me ajudem.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 20:22