Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Solid Cliff
Nujaka Knight
Kalayude
Frayer3
Hamburger
felink
Error 37
FukerKane
EduFanaia
EduKurosaki
Hadan
Luigi Bros.
Sum41
vaati
Yuna
@bolacha1337
LiveinRiot
Nelo Angelo
Tchuk-ex
Rafos
ERROR
Jamian
MatheusLinsP
Metroid Gamer
COD CO
ZoruaLink
0eriky0
Paperjunior
Super Mario Fan
feichaw
34 participantes

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 13 Jul 2012, 20:34

    feichaw escreveu:Esse "degrau" é, provavelmente, a tampa do PS3. Ou ela irá rolar de lado, ou abrirá pra cima, como no PSX e PS2 Slim.

    Se for isso mesmo, com certeza é pra cortar custos. Esse modelo chegará por um preço bem mais em conta, caso seja verdade.
    Cheguei a pensar nisso, se realmente for a tampa do leitor aí sim que eu terei que me desesperar pelo PS3 atual, esse negócio de ficar com o leitor exposto só compromete a durabilidade do mesmo.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por ZoruaLink Sex 13 Jul 2012, 20:51

    @Nelo angelo
    Juro q achei q fosse um sabre de luz no começo Shocked ,mas ai eu percebi q era um wii.
    Ps:q diabo de musica é essa ?
    Ps2:qual o nome dela gostei
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por LiveinRiot Sex 13 Jul 2012, 21:04

    Se for mais barato, tá valendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 21:18

    Nelo Angelo escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Paperjunior escreveu:George Forman Grill versão ultra-compacta! lol!
    Faz gráficos melhores que a caixa de papelão subdesenvolvida que é o Wii e ainda frita uns bifes. Quer mais?
    Achei feio. Prefiro o Slim Neutral

    faltou completar que esse grill tem PSN, BluRay, DVD, CD, Mp3, etc... e mesmo assim tomou uma surra da caixa de papelão... essa caixa deve ter alguma macumba? ou melhor ela tem a monado.

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Nintendo+Wii+consola+com+updates+2
    ou ninguém nunca desconfiou dessa luz azul?

    Tomou surra da caixa de papelão? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Só por que o Wii está sendo o "best-seller temporario" da geração não quer dizer que ele tenha dado uma surra em ninguém... Até o fim de seus tempos, PS3 ou 360 passarão do numero de vendas do Wii facilmente, já que ao contrário do Wii, eles não foram mortos prematuramente... Rolling Eyes

    Dar uma surra =/= Vender mais

    Dar uma surra... kkkk
    Comediante da N-Blast silent

    ----------
    Ontopic
    Achei feinho!
    Espero que não seja a versão final!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por feichaw Sex 13 Jul 2012, 21:20

    Robert Prado escreveu:Ontopic
    Achei feinho!
    Espero que não seja a versão final!

    Não precisa se conter, Robert. Ele é feião mesmo Razz .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 21:25

    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ontopic
    Achei feinho!
    Espero que não seja a versão final!

    Não precisa se conter, Robert. Ele é feião mesmo Razz .
    Tá bom vai... Feio pra cassete! kkkk
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 13 Jul 2012, 21:27

    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ontopic
    Achei feinho!
    Espero que não seja a versão final!

    Não precisa se conter, Robert. Ele é feião mesmo Razz .
    Tá bom vai... Feio pra cassete! kkkk
    Pois é... A Sony poderia esquecer a pressa para melhorar o visual do console, na minha opinião.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 21:28

    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ontopic
    Achei feinho!
    Espero que não seja a versão final!

    Não precisa se conter, Robert. Ele é feião mesmo Razz .
    Tá bom vai... Feio pra cassete! kkkk
    Pois é... A Sony poderia esquecer a pressa para melhorar o visual do console, na minha opinião.
    Olha, olhando o histórico da empresa, acho bem provável que essa não seja a versão final!
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 13 Jul 2012, 21:28

    pq em todos os tópicos esse dois conseguem discutir e o Angelo consegue puxar o saco da nintendo?? juro q algum dia entenderei
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 13 Jul 2012, 21:35

    Robert Prado escreveu:Olha, olhando o histórico da empresa, acho bem provável que essa não seja a versão final!
    Cara... Eu já acredito que seja a versão final, vide o último modelo do PS2 slim, aquele troço parecia um daqueles videogames da camelô...

    Mas tomara que a Sony se manque e comece a vender o PS3 a um preço competitivo no aqui, o Brasil é um ninho de dinheiro pra Sony, aqui ela conseguiu uma quantidade absurda de fãs com o PS2, se ela se planejar, ainda dá pro PS3 passar o X360 no Brasil.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por ZoruaLink Sex 13 Jul 2012, 21:39

    É acho meio desnessesario esse novo ps3 .
    O ps3 slim é bem bonito,o segundo mais bonito da geraçao atual dos consoles de mesa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 21:42

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:Olha, olhando o histórico da empresa, acho bem provável que essa não seja a versão final!
    Cara... Eu já acredito que seja a versão final, vide o último modelo do PS2 slim, aquele troço parecia um daqueles videogames da camelô...

    Mas tomara que a Sony se manque e comece a vender o PS3 a um preço competitivo no aqui, o Brasil é um ninho de dinheiro pra Sony, aqui ela conseguiu uma quantidade absurda de fãs com o PS2, se ela se planejar, ainda dá pro PS3 passar o X360 no Brasil.
    lol
    OZZY
    OZZY
    OZZY
    *_*
    kkk

    Concordo!
    Cara, a Sony falou esses dias que tinha uma meta de vender 13 milhões de PS3 até o Ano fiscal, creio que esse novo PS3 dará o empurrão para a Meta.
    E sinceramente, mais cedo ou mais tarde a M$ ou Sony passarão o Wii.
    E agora que você falou, lembrei que o PS2 slim tb tinha aqueles "riscos", que são parecidos. Mas queria saber o principal, o tamanho desse novo slim.
    Se esse PS3 for lançado por uns 160 dolares, está ótimo!
    A Sony BR nunca trouxe preço de hardware competitivo, todo mundo compra no mercado Cinza mesmo...


    Última edição por Robert Prado em Sex 13 Jul 2012, 21:45, editado 1 vez(es)
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Yuna Sex 13 Jul 2012, 21:43

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:Olha, olhando o histórico da empresa, acho bem provável que essa não seja a versão final!
    Cara... Eu já acredito que seja a versão final, vide o último modelo do PS2 slim, aquele troço parecia um daqueles videogames da camelô...

    Mas tomara que a Sony se manque e comece a vender o PS3 a um preço competitivo no aqui, o Brasil é um ninho de dinheiro pra Sony, aqui ela conseguiu uma quantidade absurda de fãs com o PS2, se ela se planejar, ainda dá pro PS3 passar o X360 no Brasil.

    Esses fãs do ps2 que você cita compraram pela pirataria, assim como 360 vendo muito mais por aqui por causa da pirataria. Ou seja, a sony não vai conseguir pegar todo o publico do ps2 daqui a não ser que alguem desbloqueie o console (desbloqueio até tem, mas é bem complicado e não são muitos jogos que pegam, pelo oque eu sei).
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Sex 13 Jul 2012, 21:52

    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Paperjunior escreveu:George Forman Grill versão ultra-compacta! lol!
    Faz gráficos melhores que a caixa de papelão subdesenvolvida que é o Wii e ainda frita uns bifes. Quer mais?
    Achei feio. Prefiro o Slim Neutral

    faltou completar que esse grill tem PSN, BluRay, DVD, CD, Mp3, etc... e mesmo assim tomou uma surra da caixa de papelão... essa caixa deve ter alguma macumba? ou melhor ela tem a monado.

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Nintendo+Wii+consola+com+updates+2
    ou ninguém nunca desconfiou dessa luz azul?

    Tomou surra da caixa de papelão? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Só por que o Wii está sendo o "best-seller temporario" da geração não quer dizer que ele tenha dado uma surra em ninguém... Até o fim de seus tempos, PS3 ou 360 passarão do numero de vendas do Wii facilmente, já que ao contrário do Wii, eles não foram mortos prematuramente... Rolling Eyes

    Dar uma surra =/= Vender mais

    Dar uma surra... kkkk
    Comediante da N-Blast silent

    ----------
    Ontopic
    Achei feinho!
    Espero que não seja a versão final!

    Temporario? os outros ultrapassaram? acho que ainda não, ou seja PS3 esta levando uma surra (o que realmente foi erro meu, PS3 não simplesmente levou uma surra, ele esta levando...)

    Dar uma surra=/= de vender mais?
    imagina então a surra que o zeebo deu na concorrencia... Laughing (nunca vi alguem que esta perdendo feio dizer que não é levar uma surra)

    e você disse que mais cedo ou mais tarde Sony e M$ irão ultrapassar? se não ultrapassaram nessa "tranzisão" wii - WiiU depois de lançar que não ultrapassam mais...

    On Topic - O Xbox slim (ou Gabinete de PC para alguns) esta melhor que isso...

    @Zorualink
    Que musica???
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 13 Jul 2012, 22:31

    Robert Prado escreveu:
    lol
    OZZY
    OZZY
    OZZY
    *_*
    kkk
    Sabia que tu ia gostar Wink
    Robert Prado escreveu:Concordo!
    Cara, a Sony falou esses dias que tinha uma meta de vender 13 milhões de PS3 até o Ano fiscal, creio que esse novo PS3 dará o empurrão para a Meta.
    E sinceramente, mais cedo ou mais tarde a M$ ou Sony passarão o Wii.
    E agora que você falou, lembrei que o PS2 slim tb tinha aqueles "riscos", que são parecidos. Mas queria saber o principal, o tamanho desse novo slim.
    Se esse PS3 for lançado por uns 160 dolares, está ótimo!
    A Sony BR nunca trouxe preço de hardware competitivo, todo mundo compra no mercado Cinza mesmo...
    Creio que o tamanho do novo Slim será diminuto em relação ao modelo atual, afinal, o PS3 é um hardware de 2007, com o avanço técnologico a tendencia dele é diminuir mais ainda.

    PS3 a 160 dólares? Credo, esse é o preço de um 3DS nos EUA, isso certamente seria um baita impulso para o console, e vejo isso como algo possível.

    Ah, a Sony do Brasil... Só pelos "elogios" que ela tem no Twitter já era para ela se mancar que tem algo errado por aqui Laughing

    Yuna escreveu:
    Esses fãs do ps2 que você cita compraram pela pirataria, assim como 360 vendo muito mais por aqui por causa da pirataria. Ou seja, a sony não vai conseguir pegar todo o publico do ps2 daqui a não ser que alguem desbloqueie o console (desbloqueio até tem, mas é bem complicado e não são muitos jogos que pegam, pelo oque eu sei).
    Bom, admito que quase todo mundo comprou o PS2 pela pirataria mesmo, porém, tivemos uma grande ascensão da classe média nos últimos anos, agora some isso a GoW, que é uma franquia que boa parte dos brasileiros adoram, sem falar na PSN, que é gratuita, enfim, a Sony perdeu sim um grande público para o 360, porém, sempre há aqueles que a preferirão, seja pela nostalgia construída pelos Playstation anteriores, ou seja pelo que ela tem a oferecer.
    Não estou dizendo que o PS3 iria esmagar o 360 no Brasil, e sim que ele passaria a ser competitivo.

    Conteúdo patrocinado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 2 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:18