Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS)

    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS) Empty [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS)

    Mensagem por rabiko Sex 13 Jul 2012, 08:26

    Bom dia galera, blz?

    Estou precisando de uma ajudinha de vocês. Tenho o 3DS a um tempinho e ele estava até meio encostado por falta de atrativos. Resolvi comprar um jogo novo pra dar um up e voltar com minha vontade de jogar, mas estou na dúvida.

    Atualmente tenho: Super Mario 3D Land, Pokemon (Soulsilver, white, diamond). Estou em dúvida entre 3 jogos, são eles:

    - Mario Kart 7
    - Mario Tennis
    - Zelda

    Tenho 22 anos, o quê me recomendariam? Existem algum phodastic além desses?

    Desde já agradeço a atenção. ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS) Empty Re: [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS)

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 08:39

    Bom dia amigo, você pode usar esse tópico para decisoes ok?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t11793-topico-oficial-de-decisoes

    Eu recomendo comprar na sequencia que você postou. Todos os 3 são ótimos games, mas mk7 tem o fator do online ser excelente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS) Empty Re: [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS)

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 08:42

    Well well, como o rafaeloz disse, na próxima use o tópico oficial de decisões ^^ .

    Vamo lá, deixando a opinião pessoal de lado, mesmo gostando MUITO de Mario Tennis, recomendo Mario Kart 7. Parece que não enjoa nunca, é divertido, 32 pistas, e o online, que já faz algum tempo que ao menos eu não sofro de lag/DC . =P
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS) Empty Re: [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS)

    Mensagem por rabiko Sex 13 Jul 2012, 08:55

    Ok, na próxima postarei lá! =x

    Então, eu fico meio na dúvida, com medo de enjoar logo. Eu joguei muito mario kart no super nintendo e no n64 também, mas não conheço ninguém que tenha 3ds, então acho que vai ser meio tenso de jogar sozinho, não?

    Mario tennis eu sempre curti, por isso estou na dúvida entre os 2.
    O Zelda eu joguei quando era mlk, joguei pouco mais fiquei fascinado pelo game, por isso a dúvida é se eu iria gostar de jogar ele hoje, marmanjo, sauhauhhaus.

    Ó céus, ó vida. :3
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS) Empty Re: [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS)

    Mensagem por LK Sex 13 Jul 2012, 09:39

    Amigo eu estava na mesma dúvida que você (exceto o Mario Tennis Open porque não curto muito).
    Sou fã de Zelda, e também de Mario. Então complica, mas eu não resisti e comprei o "The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D".
    E só posso dizer que jamais me arrependeria. Se você joga mais sozinho do que online ou com amigos não há melhor opção do que essa.
    A Main quest (como todos já sabem) é enorme em um mundão aberto cheio de coisas pra fazer e bugs, easter eggs e item raros para "caçar".

    E ao terminar essa longa jornada, adivinha? Você tem a Master Quest.
    Eu particularmente achava que seria apenas um modo mais difícil porém igual à campanha principal, mas acredite, parece que é um jogo diferente. Não só pela dificuldade aumentada, escassez de itens e life ou inimigo mais fortes e estrategicamente posicionados para tirar sua vontade de viver, mas por ser uma versão espelhada do mundo original. Pode parecer que não mas isso vai te confundir MUITO.

    Enfim, não estou dizendo que é para você pegar o Zelda desesperadamente, mas que segui por essa escolha quando estava nessa mesma dúvida e não poderia ter escolhido melhor.

    Valeu Wink
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS) Empty Re: [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS)

    Mensagem por rabiko Sex 13 Jul 2012, 09:45

    Puts! Agora me complicou mais a cabeça. sauhasuhashusauhuhsa
    São realmente 3 jogos fantásticos que eu SEI que eu vou ter, mas não sei qual pegar primeiro.. tava indo pelo mario kart mas agora eu to mais pro zelda.

    ;-;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS) Empty Re: [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS)

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 10:41

    A escolha é bem difícil, mas veja o seguinte: Mario Kart 7 é o tipo de jogo que você passa o dia inteiro jogando o modo online, sem muito objetivo, apenas joga porque é absurdamente divertido(o que é muito bom)! Enquanro Zelda é um jogo no melhor estilo hardcore, nele você vivencia a história de um dos mais belos jogos já criados, uma campanha bem longa, imersiva e emocionante (e difícil também)!

    Aí cabe apenas você escolher! Você quer um jogo para dar aquela vontade de torrar a bateria do seu 3DS com toneladas de diversão? Ou você está com aquela vontade de pegar um jogo épico, bonito, longo e emocionante, para viver uma aventura incrível?

    Um coisa eu lhe garanto, compre qualquer deles e você não vai se arrepender de forma alguma!

    PS: Nunca tive coragem de comprar esse Mario Tennis Open, pode até ser divertido, mas acho que ele não pode garantir muitas horas no seu Registro de atividade XD !

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS) Empty Re: [Dúvida] Qual jogo comprar? (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:07