Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
rrobson
Weber
Dawson
Sora_DR
Wind Ice
EduKurosaki
JV
Gerus Blade
Grilo 2899
Guilherme Alves
Mew.
Nak´s
mariolink
EduFanaia
Gu 07
Marcelo
Vinicius Augusto
feichaw
Rafos
Ranza Kaus
UchihaZoro
Nelo Angelo
Lebre65
27 participantes

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por JV Ter 10 Jul 2012, 21:17

    Acho que como ja sao persongens de jogos de luta nao combinam com jogo,tipo a gente ve varios personagens q nunca lutam nos seus jogos lutando e essa é a graça,mas acho q outros personagens da produtora fossem mais interessantes
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 10 Jul 2012, 21:25

    Kenny escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:@ Robert

    Jogou Xenoblade??? a desculpe eu não conto quando se usa de meios não legalizados... Laughing

    e se for falar da minha classificação, nem Uncharted seria AAA.

    E as vestimentas do Mario são de civil??? saia por aí vestido de Mario e eu saio vestido de Nathan, quem vai chamar atenção? mas se você considera mario civil... vá em frente se vista como ele.

    presumir o que acho da sua vida pessoal? disse que o que não aparentava ser com todo esse ódio e rancor... se você é ou não eu não afirmei nada. Very Happy







    Sorry, eu precisei responder.

    Primeiro, você disse que ele não utilizou de meios legais para jogar e só por isso você não conta, me desculpe, mas tem alguma diferença jogar pelo computador e pelo Wii ? Ah sim, verdade, no Wii vai ter coisas extras que o PC não tem... Face Palm

    De qualquer maneira, você não utiliza de meios legais para ouvir suas músicas ( provavelmente ), e só por isso não conta como se você tivesse escutado ?!

    Whatever, Whatever, desculpe, mas não vi ninguém comentar a nota de Uncharted, não sei porque você se deu o trabalho de dizer que não foi um jogo AAA só para ir contra o comentário dele sobre Xenoblade.

    As roupas do Mario são realmente civis, ele não usa nenhuma armadura e ou capacetes, andar na rua do jeito dele é estranho por culpa da Mídia. Ele apenas usa um macacão com roupa vermelha, nada a mais.


    Exatamente, se a pessoa não usa de maneira legalizada para fazer algo não pode criticar.

    sobre Uncharted é sobre um assunto de outra época em outro tópico em que eu falei sobre essa de jogos AAA, Xenoblade seria segundo a minha classificação e de acordo com a minha classificação Uncharted não seria (é um assunto antigo)

    Quando eu comecei falando das vestimentas era pra definir o personagem de modo geral (já que os citados não se destacam em aparencia), mas é pela midia que vem essas roupas de civis. porque então Kratos também se veste como civil? ja´que não usa armadura, e mesmo armadura não é usada por causa da midia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 21:36

    Nelo Angelo escreveu:
    Kenny escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:@ Robert

    Jogou Xenoblade??? a desculpe eu não conto quando se usa de meios não legalizados... Laughing

    e se for falar da minha classificação, nem Uncharted seria AAA.

    E as vestimentas do Mario são de civil??? saia por aí vestido de Mario e eu saio vestido de Nathan, quem vai chamar atenção? mas se você considera mario civil... vá em frente se vista como ele.

    presumir o que acho da sua vida pessoal? disse que o que não aparentava ser com todo esse ódio e rancor... se você é ou não eu não afirmei nada. Very Happy







    Sorry, eu precisei responder.

    Primeiro, você disse que ele não utilizou de meios legais para jogar e só por isso você não conta, me desculpe, mas tem alguma diferença jogar pelo computador e pelo Wii ? Ah sim, verdade, no Wii vai ter coisas extras que o PC não tem... Face Palm

    De qualquer maneira, você não utiliza de meios legais para ouvir suas músicas ( provavelmente ), e só por isso não conta como se você tivesse escutado ?!

    Whatever, Whatever, desculpe, mas não vi ninguém comentar a nota de Uncharted, não sei porque você se deu o trabalho de dizer que não foi um jogo AAA só para ir contra o comentário dele sobre Xenoblade.

    As roupas do Mario são realmente civis, ele não usa nenhuma armadura e ou capacetes, andar na rua do jeito dele é estranho por culpa da Mídia. Ele apenas usa um macacão com roupa vermelha, nada a mais.


    Exatamente, se a pessoa não usa de maneira legalizada para fazer algo não pode criticar.

    sobre Uncharted é sobre um assunto de outra época em outro tópico em que eu falei sobre essa de jogos AAA, Xenoblade seria segundo a minha classificação e de acordo com a minha classificação Uncharted não seria (é um assunto antigo)

    Quando eu comecei falando das vestimentas era pra definir o personagem de modo geral (já que os citados não se destacam em aparencia), mas é pela midia que vem essas roupas de civis. porque então Kratos também se veste como civil? ja´que não usa armadura, e mesmo armadura não é usada por causa da midia.

    Olha bem como você distorce as coisas.

    Usando ou não de maneiras ilegais, ele jogou Xenoblade, e chegou a sua própria conclusão, o jogo não é tudo aquilo. Não importa como ele o fez, ele tem uma opinião crítica, ele podia simplesmente chegar a essa crítica só vendo vídeos do youtube, que no caso, é uma forma de avaliar um jogo. Então, acho seu argumento inválido aqui.

    Embora Uncharted não seja AAA para você, para muitos podem ser, o que eu achei estranho foi simplesmente você ter fugido para o Uncharted assim que ele falou que Xenoblade é um jogo AA, como eu posso dizer, você fugiu para um jogo da empresa rival aproveitando que o Robert gosta dela. Meio desnecessário, digo isso, porque ao invés de você proteger ou dizer as qualidades do jogo que você gosta, para provar o porque do AAA, você simplesmente disse de um outro jogo que nem era assunto desse tópico. Meio Nonsense não acha ?

    Aqui você distorceu e MUITO as coisas, meu Deus, falar sobre as roupas do Kratos, em comparação com a do Mario é piada.

    Eu digo que a roupa do Mario é civil, mas é estranha para a população por culpa da mídia, porque as roupas do Mario, você pode encontrar em qualquer loja de vestimentas, é um simples macacão e uma camisa vermelha. Agora as roupas do Kratos :

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Kratos5

    Sério, olha bem o que você fala e como eu disse no início, como você distorce as coisas...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por mariolink Ter 10 Jul 2012, 21:39

    Nelo Angelo escreveu:
    Kenny escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:@ Robert

    Jogou Xenoblade??? a desculpe eu não conto quando se usa de meios não legalizados... Laughing

    e se for falar da minha classificação, nem Uncharted seria AAA.

    E as vestimentas do Mario são de civil??? saia por aí vestido de Mario e eu saio vestido de Nathan, quem vai chamar atenção? mas se você considera mario civil... vá em frente se vista como ele.

    presumir o que acho da sua vida pessoal? disse que o que não aparentava ser com todo esse ódio e rancor... se você é ou não eu não afirmei nada. Very Happy Véi na boa, vc é muito fanboy Wink







    Sorry, eu precisei responder.

    Primeiro, você disse que ele não utilizou de meios legais para jogar e só por isso você não conta, me desculpe, mas tem alguma diferença jogar pelo computador e pelo Wii ? Ah sim, verdade, no Wii vai ter coisas extras que o PC não tem... Face Palm

    De qualquer maneira, você não utiliza de meios legais para ouvir suas músicas ( provavelmente ), e só por isso não conta como se você tivesse escutado ?!

    Whatever, Whatever, desculpe, mas não vi ninguém comentar a nota de Uncharted, não sei porque você se deu o trabalho de dizer que não foi um jogo AAA só para ir contra o comentário dele sobre Xenoblade.

    As roupas do Mario são realmente civis, ele não usa nenhuma armadura e ou capacetes, andar na rua do jeito dele é estranho por culpa da Mídia. Ele apenas usa um macacão com roupa vermelha, nada a mais.


    Exatamente, se a pessoa não usa de maneira legalizada para fazer algo não pode criticar.

    sobre Uncharted é sobre um assunto de outra época em outro tópico em que eu falei sobre essa de jogos AAA, Xenoblade seria segundo a minha classificação e de acordo com a minha classificação Uncharted não seria (é um assunto antigo)

    Quando eu comecei falando das vestimentas era pra definir o personagem de modo geral (já que os citados não se destacam em aparencia), mas é pela midia que vem essas roupas de civis. porque então Kratos também se veste como civil? ja´que não usa armadura, e mesmo armadura não é usada por causa da midia.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 10 Jul 2012, 21:44

    @ Kenny

    Sim, ele jogou, mais de maneira ilegal... é como alguém roubar uma bala e depois fazer uma critica a ela, tem sentido?

    é o que eu disse, isso foi um outro assunto de outro tópico que robert reviveu e eu usei uncharted para mostrar que se ele for olhar a minha opinião como ele queria, uncharted também não seria (eu não afirmei, eu usei minha opinião que não possui peso isolada)

    a roupa de kratos, é pano (agora tem esse metal, mais no inicio não era assim) e parece que é isso que você defendeu dizendo "As roupas do Mario são realmente civis, ele não usa nenhuma armadura e ou capacetes"

    e se olharmos a midia como motivo para não usar roupa do mario, ela também seria para não usar armadura.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 21:46

    KRATOS USA ROUPA? Juro que era só uma sunguinha, umas pinturas no corpo, e poucas coisas. Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 3005212426

    E além disto, por que raios alguém se vestiria como o Kratos? Só se for para passar vergonha pública, se não for cosplayer, então, pior ainda. Rolling Eyes

    Prefiro mil vezes um macacão e uma camisa vermelha, do que me vestir de um cara de sunguinha irritado e que morre de forma patética no final de uma série cujo mal aproveita mitologia grega. Very Happy

    Ser bravinho com tudo e com todos faz perfeito sentido, para se matar no final e salvar o mundo. ._.

    ---x ---

    Aliás, não estou me importando com um downgrade de SSB, com sistema mais broken e mais apelão que Smash Balls , com mais personagens terceirizados do que da própria Sony, sinceramente, esperava mais da Sony,o jogo nem chega a ter tantos detalhes em combate.

    Em SSB Brawl, existem n fatores técnicos que influenciam no ataque, esquiva, personagens com diferentes especificações, e afins, se eles queriam pegar mesmo base em SSB, copiassem a parte boa, não um jogo de luta em que tu pode descer o inferno no P2 e matar todo mundo com especiais, muito legal.

    Se o jogo quer ganhar meu respeito, devem começar mudando esse títul brochante para um nome de jogo de luta que seja digno.

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por EduKurosaki Ter 10 Jul 2012, 21:50

    Tekken que se exploda...

    EU QUERO OS PERSONAGENS DOS "TALES OF...".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 21:55

    Nelo Angelo escreveu:@ Kenny

    Sim, ele jogou, mais de maneira ilegal... é como alguém roubar uma bala e depois fazer uma critica a ela, tem sentido?

    é o que eu disse, isso foi um outro assunto de outro tópico que robert reviveu e eu usei uncharted para mostrar que se ele for olhar a minha opinião como ele queria, uncharted também não seria (eu não afirmei, eu usei minha opinião que não possui peso isolada)

    a roupa de kratos, é pano (agora tem esse metal, mais no inicio não era assim) e parece que é isso que você defendeu dizendo "As roupas do Mario são realmente civis, ele não usa nenhuma armadura e ou capacetes"

    e se olharmos a midia como motivo para não usar roupa do mario, ela também seria para não usar armadura.

    Desculpe dizer, mas sim, tem sentido, só porque ele roubou a bala ele não pode dizer que ela é ruim ou boa ?

    Ok, então não vou mais discutir sobre o Uncharted, mas como eu disse anteriormente, você poderia muito bem argumentar contra o AA dele, do que correr para um outro jogo.

    E sobre o Kratos, aquilo para mim não é roupa, sobre armadura e ou capacetes foi um exemplo, só que eu esqueci que tem um pessoal que não entende isso. Mas veja bem, tem metais na roupa dele, METAIS. Sério, pense bem, você está comparando a roupa do MARIO, com a roupa do Kratos, bom, você quem sabe, se você acha que metais no corpo e um projeto de sunga são roupas para se andar na rua, ao invés de um macacão e uma camisa vermelha... Bom, você quem sabe né ? Rolling Eyes
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Wind Ice Ter 10 Jul 2012, 21:59

    Eu queria ver os personagens de Kingdom Hearts... OkaySad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 22:04

    Kenny escreveu:

    Desculpe dizer, mas sim, tem sentido, só porque ele roubou a bala ele não pode dizer que ela é ruim ou boa ?

    Qual o sentido de roubar livros de uma livraria? Ah, só porque ele quer o livro , ele vai rouba e fica por isto? E o autor do livro e a publicadora, ficam como? Chupando dedo? Então quer dizer que se eu roubar um jogo e não pagar estarei tendo algum direito nesta sociedade? Não confunda as coisas!

    Se for assim, vou roubar lançamentos e não vou pagar nada, eu quero ler , então foda-se o dinheiro, certo?

    Esses emuladores recentes só conseguem prejudicar a indústria de games, e é uma tremenda falta de valorização aos videogames, se quer saber, e não venha tenta invalidar meu argumento por causa dos emuladores de GBA ou SNES, OS CONSOLES NÃO DÃO MAIS LUCRO PARA A NINTENDO, logo, não estou interferindo na economia deles. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 22:07

    DTL-kun escreveu:
    Kenny escreveu:

    Desculpe dizer, mas sim, tem sentido, só porque ele roubou a bala ele não pode dizer que ela é ruim ou boa ?

    Qual o sentido de roubar livros de uma livraria? Ah, só porque ele quer o livro , ele vai rouba e fica por isto? E o autor do livro e a publicadora, ficam como? Chupando dedo? Então quer dizer que se eu roubar um jogo e não pagar estarei tendo algum direito nesta sociedade? Não confunda as coisas!

    Se for assim, vou roubar lançamentos e não vou pagar nada, eu quero ler , então foda-se o dinheiro, certo?

    Esses emuladores recentes só conseguem prejudicar a indústria de games, e é uma tremenda falta de valorização aos videogames, se quer saber, e não venha tenta invalidar meu argumento por causa dos emuladores de GBA ou SNES, OS CONSOLES NÃO DÃO MAIS LUCRO PARA A NINTENDO, logo, não estou interferindo na economia deles. Very Happy

    Você leu o tópico todo DTL ?

    O Robert disse, eu emulei o Wii no computador, joguei Xenoblade, e acho que o jogo não merecia AAA, e sim AA.

    Você também está confundindo as coisas, embora a maneira como ele fez isso seja ilegal, ele do mesmo jeito pode criticar o jogo, ainda mais porque ele o jogou, ou só porque ele não comprou o jogo e um Wii, mas jogou pelo computador ele não pode dizer o que achou do mesmo ? Pelo que eu saiba, não tem nenhuma diferença jogar pelo Wii ou pelo Computador.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Sora_DR Ter 10 Jul 2012, 22:18

    Wind Ice escreveu:Eu queria ver os personagens de Kingdom Hearts... OkaySad

    Você não é o único eu acho que Sora e Riku ficariam legais no Smash Bros.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Dawson Ter 10 Jul 2012, 22:23

    Personagens de Tekken em Super Smash Bros NÃO!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 22:23

    Kenny escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Kenny escreveu:

    Desculpe dizer, mas sim, tem sentido, só porque ele roubou a bala ele não pode dizer que ela é ruim ou boa ?

    Qual o sentido de roubar livros de uma livraria? Ah, só porque ele quer o livro , ele vai rouba e fica por isto? E o autor do livro e a publicadora, ficam como? Chupando dedo? Então quer dizer que se eu roubar um jogo e não pagar estarei tendo algum direito nesta sociedade? Não confunda as coisas!

    Se for assim, vou roubar lançamentos e não vou pagar nada, eu quero ler , então foda-se o dinheiro, certo?

    Esses emuladores recentes só conseguem prejudicar a indústria de games, e é uma tremenda falta de valorização aos videogames, se quer saber, e não venha tenta invalidar meu argumento por causa dos emuladores de GBA ou SNES, OS CONSOLES NÃO DÃO MAIS LUCRO PARA A NINTENDO, logo, não estou interferindo na economia deles. Very Happy

    Você leu o tópico todo DTL ?

    O Robert disse, eu emulei o Wii no computador, joguei Xenoblade, e acho que o jogo não merecia AAA, e sim AA.

    Você também está confundindo as coisas, embora a maneira como ele fez isso seja ilegal, ele do mesmo jeito pode criticar o jogo, ainda mais porque ele o jogou, ou só porque ele não comprou o jogo e um Wii, mas jogou pelo computador ele não pode dizer o que achou do mesmo ? Pelo que eu saiba, não tem nenhuma diferença jogar pelo Wii ou pelo Computador.

    Por que eu iria perder meu tempo com o Robert e suas discussões? Emular Wii no computador? Que errado isto, cara. Não estou dizendo para o Robert comprar o console, mas jogar por meios ilegais? Eu sei que o WII tá morrendo, mas XENOBLADE é uma bala "recente" ( para nós.), se ele realmente valorizasse o jogo teria tentado jogar em um Wii, não em um PC, só porque emuladores são melhores e tem melhor resolução.

    Desculpe, se for assim, vou vender meu 3DS , jogar Mario Kart 7 no PC e dizer o que penso, justo,né? Não sabia que um jogo de Wii foi feito para jogar em PC, ainda mais um console da geração atual que perde em gráficos e que tem jogabilidade diferente. Rolling Eyes

    Se valorizam mesmo um jogo, deveriam jogar em um console, e não, antes que tente refutar, vou avisando que jogos de SNES, GBAs podem ser jogados em PC, pois já sumiram do mercado e não trariam lucro para a Nintendo( e nem são MUST BUYS.) , por mais vasto que seja o Virtual Console, os lucros da Nintendo são a longo prazo e com títulos recentes. Very Happy

    Boa sorte com sua jogatina de TLoZ : Skyward Sword no PC, abraços. 🤡

    Do mesmo jeito que o Robert pode emular um console desta geração, então eu posso roubar uma loja, já que ambos são meios ilegais.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Lebre65 Ter 10 Jul 2012, 22:26

    Gente, nao quero me meter na conversa de vocês, mas se rolar flamme, o modera terá que fechar o tópico por um simples desentendimento. Então... Nao fumem max

    Conteúdo patrocinado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 3 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:32