Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    GB/GBA no 3DS

    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    GB/GBA no 3DS Empty GB/GBA no 3DS

    Mensagem por Dookie Dom 08 Jul 2012, 21:21

    Olá! Smile

    Antes de comprar o meu 3DS eu tinha um Gameboy Color e um Gameboy Advance SP, e eu comprei alguns jogos originais pra ambos.

    Gostaria de saber se existe alguma forma LEGAL de jogá-los no meu 3DS, uma espécie de adaptador pros cartuchos ou algo do tipo.

    Obrigado desde já! :v
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    GB/GBA no 3DS Empty Re: GB/GBA no 3DS

    Mensagem por dennis Dom 08 Jul 2012, 21:24

    Cara que eu saiba não tem adaptadores, mais da pra jogar uns joguinhos de NES , GBC e GBA no 3DS, mas o unico jeito de obte-los é via E-Shop.

    Flws ae
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    GB/GBA no 3DS Empty Re: GB/GBA no 3DS

    Mensagem por Newtão Dom 08 Jul 2012, 21:24

    Não. Apenas via Virtual Console, mas aí é necessário compra-los.

    De GBA apenas os embaixadores tem acesso.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    GB/GBA no 3DS Empty Re: GB/GBA no 3DS

    Mensagem por Grilo 2899 Dom 08 Jul 2012, 21:26

    Não existe nenhuma entrada no 3DS para encaixar jogos de GBA ou GB, só nos DS & DS Lite.

    Mas você pode recompra-los no Virtual Console no e-Shop do 3DS, eu por exemplo comprei Kirby's Adventures.
    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    GB/GBA no 3DS Empty Re: GB/GBA no 3DS

    Mensagem por Dookie Dom 08 Jul 2012, 21:29

    Ah, obrigado pessoal.

    É que eu estava afim de jogar meu Pokémon Yellow. Como o meu GBC já faleceu faz um tempo, pensei que poderia haver alguma chance do 3DS ter algum adaptador do tipo.

    É uma pena que a Nintendo não disponibilize os primeiros jogos do Pokémon no e-Shop Sad
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    GB/GBA no 3DS Empty Re: GB/GBA no 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 08 Jul 2012, 21:39

    Eu acredito que com o passar do tempo eles vão começar a vender jogos de GBA no eShop. E já existem alguns (poucos) jogos de GBC disponíveis.

    Conteúdo patrocinado


    GB/GBA no 3DS Empty Re: GB/GBA no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:43