Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Dotsuto
King Dedede
ARTSTREET
peavus
jogoncalves
Elzo
Sora_DR
tempelhct
kidderibrg
13 participantes

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por jogoncalves Seg 01 Out 2012, 11:55

    Level 45...quase todas as armas upadas ao máximo....preparem-se.....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Convidado Seg 01 Out 2012, 13:03

    Bem, vou querer participar, mas tenho certeza que serei o pior!!
    FC GoldenEye 007 Wii : 3974 9962 1595
    Wii Number : 3607 8637 1069 2416
    Só uma dúvida noob, King Dedede: para add, também é necessário ter o Wii Number?
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por jogoncalves Seg 01 Out 2012, 23:34

    Teslink escreveu:Bem, vou querer participar, mas tenho certeza que serei o pior!!
    FC GoldenEye 007 Wii : 3974 9962 1595
    Wii Number : 3607 8637 1069 2416
    Só uma dúvida noob, King Dedede: para add, também é necessário ter o Wii Number?

    Desculpa eu me meter, mas só precisa add o fc do goldeneye dos caras com quem tu quer jogar (nós, nesse caso).
    Só não sei como fica o esquema na hora de jogar todos juntos. Tipo, não sei se a partida fica fechada somente entre os participantes que tem os FCs uns dos outros, ou se nós podemos entrar todos juntos em outras partidas que já estejam rolando. Ainda não joguei com o pessoal que eu tenho adicionado.
    De qualquer jeito, vou add teu wii number também. Se tiver Mario Kart, manda teu FC pra gente jogar outra hora.
    Falou.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Convidado Ter 02 Out 2012, 06:09

    Mario Kart Wii: 1893-6296-0008
    Obrigado pela resposta, @jogoncalves. Já te add no GoldenEye e no MKW!
    E espero que esse torneio funcione... precisamos de quantos mais?
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por jogoncalves Ter 02 Out 2012, 11:27

    Teslink escreveu:Mario Kart Wii: 1893-6296-0008
    Obrigado pela resposta, @jogoncalves. Já te add no GoldenEye e no MKW!
    E espero que esse torneio funcione... precisamos de quantos mais?

    Olha eu me metendo de novo. Bom, o King disse que quando tiver 10 participantes. Mas, todos as partidas de que eu participei tinham no máximo 08 jogadores.
    Como já falei antes, não sei como ficam as partidas com os caras que a gente add, de repente dá pra jogarem 10, não tenho certeza mesmo.
    Contando contigo, já são 6 participantes. Pra mim já é um bom número, poderíamos marcar uma partidinha entre nós 6 mesmo. Pra mim, o melhor horário é no domingo, depois das 21, 21:30. Ou um corujão de sexta pra sábado seria bem legal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Convidado Ter 02 Out 2012, 21:48

    Sim, final de semana sempre é melhor, também confirmo esses horários aê. Mas achava que 8 era o máximo na jogatina online de GoldeEye...
    avatar
    King Dedede
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 143

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por King Dedede Qua 03 Out 2012, 15:34

    assim pessoal as segundas:9 hrs estarei on-line quem quiser jogar comigo pode falar,em caso do jogomcalves pora 45 eu sou 33,jogncalves teremos um começo que sera de batlle heroes vai ser definido em 8 pessoas vão jogar sai os 3 ultimos,e vai até parar em colocação,obrigado,se n entender depois falaremos,seg a sex as 9:00 as 10:00 estou pronto para treinos
    avatar
    King Dedede
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 143

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por King Dedede Qua 03 Out 2012, 15:36

    teremos até o dia 23 se n se cadastrar até la fechamos e lutaremos só nós 6



    Desculpe Pelo Double Post
    avatar
    King Dedede
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 143

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por King Dedede Ter 23 Out 2012, 12:09

    OBS:OBS:OBS:nesse dia27 é o dia mais esperado,daqui no dia 26 sera postado tyodas as regras o torneio foi marado com seu horario informado no cmeço do topico
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por jogoncalves Ter 23 Out 2012, 23:34

    Bah, que bola. Achei que não ia mais rolar. Dúvidas:
    1 - Não vi o horário lá no começo do tópico, cara;
    2 - Basta eu ter somente o teu FC adicionado ou tenho que ter o de todos os outros participantes?
    3 - Se der para marcar para o domingo, à noite, te agradeço. Trabalho de segunda à sábado, das 13 as 22 horas. Mas se não der, tudo bem. Fica pra próxima.
    Valeu.
    avatar
    King Dedede
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 143

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por King Dedede Sex 26 Out 2012, 12:30

    então só é preciso do fc do goldeneye,outra se quiser add os outros pode mais quem vc precisa add para rolar o torneio sou eu,vou pensar no tempo vago
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por jogoncalves Sex 26 Out 2012, 12:49

    King Dedede escreveu:então só é preciso do fc do goldeneye,outra se quiser add os outros pode mais quem vc precisa add para rolar o torneio sou eu,vou pensar no tempo vago

    Blz. Valeu mesmo.
    avatar
    King Dedede
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 143

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por King Dedede Dom 28 Out 2012, 18:00

    OBS A TODOS logo logo o torneio logo logo,o chat sera colocado as 7:00 em ponto
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por jogoncalves Dom 28 Out 2012, 18:10

    yeaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....to dentrooooooo....
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por jogoncalves Dom 28 Out 2012, 19:11

    Tô no aguardo. Por enquanto vou jogando umas partidas pra aquecer um pouco.

    Conteúdo patrocinado


    Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii - Página 3 Empty Re: Re-Torneio Do GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:08