Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
●●●●●●●●●●●
REDpkmn
mozart.cercal
Kleber Romeu
Black Charizard
Robert Prado
prolord123
romerpitz
TFGamer
DiogoLea0
Qdiz
jonasdhein
mustacheman
Athos
rafael.bodri
Capello
The Minish
Rabbid Fan
silverreis
Hugh
vinicius pleins
Trecko
MasterLinK
piterog
Kakashi22
Zica_tva
Master Red
Yago Aloisio
ari789
caiogennari
victor1
caiocproenca
Giygas
luanfellipe
krusk
Papinha
Rod-Spidey
vissoto
GabrielZinga
Lucasxarope
Carol Berling
Yakusa
InsanityWolf88
Paulo Yamato
Leu
Suicune
Hitsugi
PGrossmann
Nayru
Schweppes
thi-bone
rebeccaperilloo
marciohp
pataxoh
henrique_.3ds
minduin123
vtr002
Newtão
Monagma
Nak´s
Ju4n
Gabriel 88
Balanakuya
Mister Chocobo
gms
Guilherme Alves
ShadowHider9
Blaz
Alergico
GAN0ND0RF
leorixx
75 participantes

    Pokémon IV geração

    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por minduin123 Seg 03 Set 2012, 18:14

    Eh pelo visto es tao pedindo pokes comuns! O duro eh a preguiça pra deixa um poke no lvl 80, 90 ou 100.mais vale a pena... Nao vejo a hora de chegar o black 2 nao.to muito afim de passa esses meus pokemons pro black o black pra mim foi um jogo muito simples tanto eh que zerei ele.com menos de 15 horas de jogo! Ja o soulsilver nao sempre tem algo pra faze... Os lendarios da regiao de sinohh eu consigo a maioria deles no platinum tava atraz do deoxys e do darkrai msm mais ja vi que vai ser dificil conseguir
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 03 Set 2012, 22:11

    Pense numa raiva!
    Primeiro eu vi no gts um Heatran que o cara queria por um blastoise 60 ontem, peguei meu blastoise e evolui até esse nível e fui lá trocar só pra perceber depois que tinha que ser fêmea.

    Dai hoje depois de umas 3 tentativas breedei um squirtle fêmea, evolui até o 60, só pra descobrir que não tinha mais ninguém ofertando um heatran por um blastoise fêmea nível 60!!!

    Fiquei das 17h até as 20h...

    Pois bem, dei uma olhadinha em todo o GTS, consegui um eevee por um cyndaquil, com isso desbloqueei uma rota no pokewalker também.

    Tem muita tosqueira, tem raro lá querendo ser trocado por magikarpa nível 100, lendários trocados pelo mesmo lendário, pokemon simples apelidado com um nome de um lendário e aparece na busca por lendário...

    Vou continuar a pesquisar pra ver se encontro algo útil, mas parece que tá fraco.

    EDIT: Onde eu consigo pedras evolutivas no HG?
    Ainda não achei nenhuma no jogo.
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por minduin123 Seg 03 Set 2012, 23:28

    Bom existem varios meios de conseguir pedras um deles e vc adicionar determinados npc na tista telefonica do jogo que durante ao decorrer da historia te ligam para te dar a tal pedra!
    Outro modo eh participar do concurso de caça insetos lah vc ganha pedras evolutivas dependendo do pokemon que capturar!
    Um terceiro modo e voce procurar em rotas do jogo tipo em cavernas voce encontra down thunder dusk e fire stone, ja nas rotas normais leaf e shiny stone , e no mar water stone!
    E um quarto jeito que eh o mais facil(pelo menos pra mim) e vc comprar elas com a atendente do pokeathon (nao sei se eh assim que escreve) voce troca seus pontos por pedras evolutivas la=D


    edit.... E o deoxs e darkrai tao pedindo oque por eles$?
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por rebeccaperilloo Qua 05 Set 2012, 17:11

    Os jeitos pra conseguir as pedras são, como o minduin123 disse:
    - Tirando o primeiro lugar no Bug Cathcing Contest: pode vir qualquer pedra, menos a Moon;
    - Pokéathlon;
    e os outros, não citados por ele são:

    Leaf Stone: tem uma em Viridian Forest. Mostre um Oddish para o avô de Bill (casa da rota 25, ao norte de Ceruelan) e ele te dá uma;
    Fire Stone: Mostre um Growlithe em Heart Gold e um Vulpix em Soul Silver para o vovô;
    Water Stone: tem uma em Seafoam Islands. Mostre um Marill em HG e uma Staryu em SS para o vovô, há uma tb em uma rota do pokewalker, senão me engano é a beatiful beach;;
    Thunder Stone: Mostre um Pichu para o vovô;
    Sun Stone: Bug Catching Contest, Pokéathlon ou no Pokéwalker (rotas Volcano Path e Amity Meadow; mínimo de 5500 e 2050 passos, respectivamente);
    Moon Stone: Ruin of Alph, Tohjo Falls. Toda segunda à noite, dê um pulo no Mt. Moon e você verá um grupo de Clefairys dançando do lado de fora, próximo a um laguinho. Elas fugirão e deixarão uma pedra para trás. (É mó fofinho elas dançando! Hahahaha)

    Espero que isso ajude! ^^
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por rebeccaperilloo Qua 05 Set 2012, 17:18

    Utilidade inútil do dia!!!!

    Nesse site http://www.filb.de/games/tools/aikotoba vc pode conseguir wallpapers para o seu pc e 3 ovos de pokes (geralmente são mareep, slugma e wooper), basta vc encontrar Primo na Violet city, dentro do Centro Pokémon ao lado do PC. Se vc disser a sua combinação pessoal secreta das palavras (fornecidas depois de vc colocar seu id e sua versão/lingua/jogo), ele vai te dar alguns grandes presentes!
    Não! Não é vírus!
    Sim! Funciona sim!
    Esse é os jogos pokemons trazendo sempre uma nova surpresa pra gente! Rsss
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por minduin123 Qui 06 Set 2012, 09:04

    Ganondorf se tudo der certo pasdo seus pokemons para o black amanha!
    Alguem tem um deoxys ae pra troca comigo ou um darkai.... Ou aquele item q serve para despertar o darkai no pokemon platinum?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 06 Set 2012, 09:19

    Uia! Valeu!!

    Em mais uma das minhas buscas consegui um regice em troca pelo rayquaza.

    Pra conseguir algo que preste no GTS tem que ter muita paciência, tô pra desistir de lá.

    Essa semana descobri que o neto do meu chefe, de 8 ou 9 anos, tem um ds com pokemon platinum, conversei com ele e ele disse que nem joga mais e que já zerou, ele se propôs a trocar alguns depois. O complicado é que nem sempre ele vem aqui no trabalho e não me passou nenhum fc ainda, mas disse que quando viesse traria o jogo.



    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por minduin123 Qui 06 Set 2012, 09:41

    Rebecca eu tenho um darkai no pokemon black! Vc troca ele comigo por un darkai seu no pokemon soul silver?
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por rebeccaperilloo Qui 06 Set 2012, 12:48

    minduin123 escreveu:Rebecca eu tenho um darkai no pokemon black! Vc troca ele comigo por un darkai seu no pokemon soul silver?

    Uai, aí eu troco sim! ^^ Já que eu ainda tô longe de transferir meus pokes da heart gold pra white mesmo! Vc pode trocar hoje a noite?! pq agora tô sem me 3ds! =/

    Algum de vcs tem poke com fly na w/b?! Tô precisando de um! (só que eu nem tenho poke pra trocar direito, tô no comecinho!)
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por minduin123 Qui 06 Set 2012, 18:07

    Ok hoje a noite so posso ate as 7 horas pq preciso arrumar minha mala para ir viajar! Vamis fazer um seguinte eu tenho um pokemon com fly no black eu te do ele! Pode ser?
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por minduin123 Sex 07 Set 2012, 06:20

    Hoje de manha estou disponivel
    Carol Berling
    Carol Berling
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Carol Berling Sex 07 Set 2012, 06:32

    Olá sou nova aqui no forum e atualmente jogo Pokémon Platinum do meu irmao ahsuahsuasu ele nao gosta de jogar mesmo
    Precisava de determinados pokemons só para registra-los na minha dex
    entre eles
    Jirachi
    Deoxys
    Darkrai
    Arceus
    Shaymin....
    Pelo visto são todos lendarios! são os unicos que faltam para poder completar minha dex....
    Alguem teria algum desses pokemons para me emprestar?
    assim que trocarmos eu dou uma volta com ele e devolvo de hora imediata
    Aguardo respostas Very Happy


    Última edição por Carol Berling em Sex 07 Set 2012, 06:50, editado 1 vez(es)
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por minduin123 Sex 07 Set 2012, 06:36

    Ola carol seje muito bem vinda aqui no forum! Olha eu tenho um arceus e posso emprestar ele pra voce registra-lo na sua dex! Me passa seu FC que trocamos!
    Mas me devolve depois ok!
    Carol Berling
    Carol Berling
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Carol Berling Sex 07 Set 2012, 06:42

    Uia! Nunca imaginei que teria uma resposta tão rápida!
    tudo bem muito obrigado minduin123
    eu te devolvo o arceus sim!
    so quero ele pra deixa registrado na minha pokédex depois que nos trocarmos eu do uma volta com ele ae depois destrocamos! qual a melhor hora pra voçe?
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por minduin123 Sex 07 Set 2012, 06:44

    Se voce quiser pode ser agora! Vou te mana um mensagem privada com meu fc do pokemon soul silvercae vc me manda seu fc do platinum! Pode ser?

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon IV geração - Página 15 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:46