Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
●●●●●●●●●●●
REDpkmn
mozart.cercal
Kleber Romeu
Black Charizard
Robert Prado
prolord123
romerpitz
TFGamer
DiogoLea0
Qdiz
jonasdhein
mustacheman
Athos
rafael.bodri
Capello
The Minish
Rabbid Fan
silverreis
Hugh
vinicius pleins
Trecko
MasterLinK
piterog
Kakashi22
Zica_tva
Master Red
Yago Aloisio
ari789
caiogennari
victor1
caiocproenca
Giygas
luanfellipe
krusk
Papinha
Rod-Spidey
vissoto
GabrielZinga
Lucasxarope
Carol Berling
Yakusa
InsanityWolf88
Paulo Yamato
Leu
Suicune
Hitsugi
PGrossmann
Nayru
Schweppes
thi-bone
rebeccaperilloo
marciohp
pataxoh
henrique_.3ds
minduin123
vtr002
Newtão
Monagma
Nak´s
Ju4n
Gabriel 88
Balanakuya
Mister Chocobo
gms
Guilherme Alves
ShadowHider9
Blaz
Alergico
GAN0ND0RF
leorixx
75 participantes

    Pokémon IV geração

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por thi-bone Qui 19 Jul 2012, 14:55

    GAN0ND0RF escreveu:Valeu!
    Vou atrás de zerar o HG primeiro, depois eu vejo isso.

    Vi também que tem uns eventos pro pokewalker, o uso mais ele que o jogo, tem como desbloquear eventos especiais nele também? Se sim, como?
    no pokewalkertempoucos eventos já quevc libera a maioria com watts,mais vamo lá o beyond the sea vc temque fazer uma troca internacional no GTS e tb tem o nigth sky edge que vc libera com o jirachi os outras pistas tem a yellow forest que foi um evento wifi e tem alguns outros apesar de eu não saber se sairam por wifi tb.
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por rebeccaperilloo Qui 19 Jul 2012, 17:54

    (Beyond the Sea)
    Critérios de Liberação: Fazer uma troca internacional pelo GTS.
    Os Pokémon: Horsea; Staryu; Chinchou; Corsola e Remoraid.
    Pokémon Raro: Octillery.
    Itens encontrados com o Itemfinder: Stardust; Babiri Berry; Chilan Berry; Colbur Berry; Haban Berry; Kasib Berry; Kelpsey Berry; Pamtre Berry;; Pomeg Berry e Spelon Berry.

    Áreas de Eventos

    São seis áreas no total:
    (Night Skies Edge)
    Critério de Liberação: Transferir o Jirachi obtido por evento para Pokémon Heart Gold ou Soul Silver e depois ao Poké Walker.
    Os Pokémons: Zubat; Geodude; Onix e Hoothoot.
    Os Pokémon Raros: Clefairy e Jigglypuff.
    Itens encontrados com o Itemfinder: Pérola; Pedra da Lua; Stardust; Blue Shard e Yellow Shard.
    (Yellow Forest)
    Critério de Liberação: Participar de um evento de acordo com a data estabelecida. (1º de Abril até 5 de Maio para as regiões America e Europa)
    Pokémon: Pikachu e Pikachu (com a técnica Investida Trovão (Volt Tackle)).
    Os Pokémon Raros: Pikachu (com a técnica Voar (Fly)) e Pikachu (com a técnica Surfar (Surf)).
    Item encontrado com o Itemfinder: Light Ball; ThunderStone; Miracle Seed; Big Root; Aspear Berry; Rawst Berry; Pecha Berry; Chesto Berry; Cheri Berry e Big Mushroom.
    Rally
    Critério de liberação: Participar de um evento de acordo com a data estabelecida.
    Os Pokémon: Pikachu; Croagunk; Buneary e Pachirisu.
    Os Pokémon Raros: Chatot e Sableye.
    Itens encontrados com o Itenfinder: Flauta Amarela; Max Repel; Pérola; Elixir; Super Poção; Poção; Escape Rope; Antídoto e Paralyz Heal.
    (Sightseeing)
    Critério de liberação: Participar de um evento de acordo com a data estabelecida.
    Os Pokémon: Pikachu; Meowth; Poliwhirl e Pelipper.
    Pokémon Raro: Eevee.
    Pokémon Muito Raro: Torchic.
    Itens encontrados com o Itemfinder: EnergyPowder; Energy Root; Fresh Water; Mel; Lava Cookie; Limonada; MooMoo Milk; Old Gatea; Bala Rara e Soda Pop.
    (Winner's Path)
    Critério de liberação: Participar de um evento de acordo com a data estabelecida. O evento para esta route está sendo distribuido desde 6 de maio de 2010 e vai até 25 de junho de 2010.[1]
    Os Pokémon: Magikarp (com Ricochetear [Bounce]); Horsea (com Mar de Lama [Muddy Water]); Bronzor (com Sala da confusão[Trick Room]) e Duskull (com Impressionar [Impression]).
    Os Pokémon Raros: Munchlax (com Autodestruição [Self-Destruction]) e Beldum (com Cabeçada Zen [Zen Headbutt]).
    Itens encontrados com o Itemfinder: Chesto Berry; Choice Band; Choice Scarf; Choice Specs; Focus Sash; Lum Berry; Persim Berry; Power Herb; Sitrus Berry e White Herb
    (Amity Meadow)
    Critério de liberação: Participar de um evento de acordo com a data estabelecida.
    Os Pokémon: Happiny; Smoochum; Cleffa e Igglybuff.
    Os Pokémon Muito Raros: Elekid e Magby.
    Itens encontrados com o Itemfinder: Electrizer; Magmarizer; Rocha Solar; Pedra da Lua; Pedra Oval; Star Piece; Moo Moo Milk; Limonada; Soda Pop e Fresh Water.

    Ou seja, quem não participou desses eventos, só vai conseguir as rotas tradicionais e, no máximo a primeira e a segunda citadas! ¬¬'
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por rebeccaperilloo Qui 19 Jul 2012, 18:12

    GAN0ND0RF escreveu:Quais os eventos que podem ser desbloqueados, com quais pokemons e em que momento do jogo?
    Os eventos do Pichu e do Celebi pode ser a qualquer momento após ter conseguindo o Cut e poder usá-lo fora das batalhas, pois o do Pichu e do Celebi basta tê-los e ir a Ilex Forest, mas não é aconselhável fazer o do Celebi muito cedo pq os pokémons contra quem vc irá batalhar estão em níveis altos. O evento do Arceus pode ser a qualquer hora a partir do momento que se tem acesso às Ruins of Alph.
    Tem tb umas coisas que não são beeem eventos, são mais para completar a DEX com algumas informações a mais, alterando a forma dos lendários Deoxys, Shaymin e Rotom.
    O único 'evento' que é necessário um item dado por Mistery Gift e que (eu acho) não é possível mais fazer, é o da Enigma Stone,em que vc obtém o Latios ou a Latias (lendário oposto à sua versão!)

    Bem é isso o que eu sei! =/
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 19 Jul 2012, 18:26

    Massa, obrigado Rebecca.

    Essa área do pokewalker Night Skies Edge só tem pokemons simples, nem faz muita falta não, vou tentar depois o GTS, nunca nem entrei pra falar a verdade.

    Domingo você pode me arranjar, emprestado, o pichu ou o celebi pra eu ir nesses eventos da Ilex Forest, meus pokemons tão, em média no nível 50. Eu tenho que andar com os pokemons durante os eventos? Se for eu te devolvo assim que acabar.
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por rebeccaperilloo Qui 19 Jul 2012, 18:33

    Durante o evento do Pichu, vc tem que ter no máximo 5 pokemóns com vc, pois a pichu de orelha espetada não vai pro PC, já o do Celebi ele (assim como o pichu) vai em primeiro na equipe,mas os outros 5 pokemons podem ser quaisquer outros! ^^
    Os pokemóns que vc vai enfrentar são Nidoking lv.42, Honchkrow lv.43, Nidoqueen lv.46 e Kangaskhan lv.40.
    Fica tranquilo que eu empresto os dois sim! ^^ So me lembra antes e marcarmos uma hora certinha! ^^
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 19 Jul 2012, 18:48

    Ok, só poderei no domingo, te mando uma mensagem privada pra combinar melhor. Qual a melhor hora pra você?
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por rebeccaperilloo Qui 19 Jul 2012, 19:16

    GAN0ND0RF escreveu:Ok, só poderei no domingo, te mando uma mensagem privada pra combinar melhor. Qual a melhor hora pra você?

    Depois das 3, pq domingo é dia de almoço em família, e como minha famíia é estranhamente grande (e italiana! T-T) nos encontramos às 11 da manhã, mas só almoçamos Às 14! Huahuahau
    Ok! É só mandar mensagem! ^^
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 22 Jul 2012, 18:45

    Deu certo aqui, já tenho um pichu spiky-eared!
    Obrigado Rebeca!
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por minduin123 Dom 22 Jul 2012, 19:36

    Como faz pra pega o pichu cor de pikachu?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 22 Jul 2012, 19:38

    O pichu cor de pikachu é shiny.
    Ele foi dado em um evento wifi.

    Pra pegar o pichu spiky-eared (pichu com orelha espetada, não eveolui, não pode ser trocado e parece que não breeda) você tem que conseguir um pichu/pikachu/raychu shiny e ir na ilix florest.
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por minduin123 Dom 22 Jul 2012, 19:43

    Vc tem um pikachu assim pra me empresta?
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por rebeccaperilloo Dom 22 Jul 2012, 23:29

    minduin123 escreveu:Vc tem um pikachu assim pra me empresta?

    Eu posso te emprestar! ^^ Me manda o seu FC do seu jogo (o meu tá na minha assinatura!) que eu te empresto agora mesmo! ^^
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por minduin123 Seg 23 Jul 2012, 18:41

    Oi rebeca ja tenho seu fc registrado! Lembra quando trocamos feebas halts e charmander Entao so posso entrar a noite ja que trabqlho o dia inteiro...
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por marciohp Seg 23 Jul 2012, 20:53

    lembrando que....

    tamos ae... MP e eu ajudo
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por rebeccaperilloo Seg 23 Jul 2012, 23:30

    minduin123 escreveu:Oi rebeca ja tenho seu fc registrado! Lembra quando trocamos feebas halts e charmander Entao so posso entrar a noite ja que trabqlho o dia inteiro...
    ]Então, eu até lembro de ter feito essas trocas, mas seu nome não era esse q tá aí hj, né?! ^^
    Marca uma hora pra gente fazer essa troca! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon IV geração - Página 8 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 05:44