Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Miojo Seg 02 Jul 2012, 13:58

    Kenny escreveu:
    pochama escreveu:Para quem se interessou em Pokémon Adventures e quer começar a ler a bagaça:

    http://www.mangareader.net/458/pokemon-adventures.html (em Inglês)

    http://www.pokeplus.net/drupal/pok-mon-adventures (em Português, super incompleto)

    Vocês podem começar a ler direto em Diamond & Pearl ou Black & White, mas minha recomendação é seguir a ordem e começar a ler o mangá a partir da saga Red/Blue/Green.

    As histórias tem alguma continuação ? Os acontecimentos se ligam ? Ou pode ler completamente sem ordem e não terá prejuízo nenhum ?
    tem sim , a saga red liga a saga amarela.
    Que na saga gold tem elementos da red/yellow.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 14:03

    Elas estão interligadas sim, Kenny.

    RBG > Yellow > GSC
    RS
    FR/LG > Emerald (Emerald é meio que um reunion com todos os personagens do mangá aparecendo).
    DP > Pt
    HGSS
    BW

    Diferente dos remakes, o mangá utiliza os mesmos personagens em suas adaptações, então são uma sequencia para a história deles. Entre RBG e Emerald passaram-se cerca de 5 ou 6 anos, portanto podemos ver os personagens crescer e tudo mais.

    DPPt e BW, por enquanto, são as únicas sagas do mangá que não se relacionam com as outras, mas isso logo vai mudar segundo algumas scans que vazaram.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 02 Jul 2012, 14:18

    Eu realmente queria, que no anime da 5ª Geração Ash finalmente ganhasse a liga, e se torna-se logo se tornar um "mestre pokémon", e fique marcado na história do anime. o anime em si não está tão ruim, seu aspecto gráfico, batalhas e muitas coisas melhoraram.
    Mas eu quero é ver é um novo protagonista, (talvez no anime da 6ª Gen?) uma nova história, com personagens mais cárismaticos e interessantes, e sem a maldita equipe rocket. Quem sabe até esse tal protagonista que eu imagino não pudesse enfrentar Ash numa batalha lá pro fim da jornada (Ash, pelo menos, com aspecto mais adulto) seria realmente interessante.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 14:29

    Na minha opinião o anime deveria ter terminado com o Ash vencendo a Liga Johto ou aceitando o título de Frontier Brain.

    Sou contra novos protagonistas se a fórmula do anime continuar a mesma. Cara, Pokémon deve ser um dos animes mais tranquilos de escrever, existem bilhões de possibilidades e eles SEMPRE abordam apenas o lado da Liga e de conquistar todas as insignias inserindo bilhões de personagens avulsos por episódio. Sem falar que quando eles tentam trazer outros elementos dos jogos ao anime (como a Team Magma, por exemplo), estes elementos aparecem de uma forma muito mal explorada.

    Se vocês compararem com Pokémon Adventures (que também começou com a história de um menino querendo ser o melhor treinador de todos) a diferença no desenvolvimento dessa mesma história é gritante. Enquanto Ash encontra enfrentava os líderes e lidava com a Team Rocket todo santo episódio, o Red desvenda mistérios, tem aventuras, se ferra um monte, e lida com uma Team Rocket com características de antagonista melhor definidas.

    Mas voltando ao assunto do anime e dando fim às comparações, na minha opinião o mesmo está tão desgastado que nem mudando de protagonista e começando tudo de novo mudaria alguma coisa. Acho que eles poderiam investir no Chronicles de novo, só que com minitramas melhor escritas com personagens antigos ou até a introdução de personagens novos, mas de uma maneira menos enjoativa.

    Eu gostei bastante do especial do Raikou do Chronicles. São episódios relativamente legais que abordam a franquia de uma maneira diferente.

    Claro que para eles não faz diferença já que o anime, mesmo com sei lá quantos anos repetindo essa mesma fórmula, ainda fatura muito dinheiro.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Seg 02 Jul 2012, 15:08

    Onde consigo aquele pokemon feijao q evolui na lilligant(jogo o white 2) ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 15:11

    Tem a localização dos pokémons neste link, ZoruaLink:

    http://www.serebii.net/black2white2/unovadex.shtml

    Os wild são exclusivos da versão White 2, entretanto você pode trocar por um Cottonee na rota 4, caso esteja jogando a versão Black 2.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Seg 02 Jul 2012, 16:02

    Duas perguntas:
    Quando no jogo eu consigo fly(dps de q gym ?)?
    Q pokemon voador eu escolho?
    Estou jogando white 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 16:05

    @ZoruaLink

    Você ganha ele da Bianca, na rota 5, depois de derrotar o líder do ginásio de Driftveil.

    E chega desse flood de que pokémon usar né? Usa qualquer um, opções não faltam. D:
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Seg 02 Jul 2012, 16:13

    Vlw e malz ai.
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vini310 Seg 02 Jul 2012, 18:34

    AGORA EU REALMENTE TENHO MUITA FÚRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou falar o que eu penso de verdade!
    Caso Ash: Por que vocês ficam comparando Ash com Red? ISSO É COMPLETAMENTE RIDÍCULO!!! Ash e Red são treinadores diferentes, logo, é ÓBVIO que treinariam seus Pokémon de maneira diferente! Ash perde todas as ligas? E DAÍ? A Liga Pokémon do Anime é como um torneio onde você enfrenta pessoas reais! Vocês esperavam o quê: Que o Ash derrotasse os outros treinadores só com o "olhar"? Não né. E sinceramente, quem aqui NUNCA perdeu para a Elite dos 4 na primeira tentativa? Isso acontece comigo direto! Eu SEMPRE perco para a E4 na primeira tentativa, e daí???
    Cada treinador tem seu estilo próprio. Na minha opinião, quem ofende o Ash (ou qualquer outro personagem) só por causa dos Pokémon que ele tem e do método de treino obviamente NUNCA JOGOU POKÉMON, porque se jogasse, saberia o quanto é difícil formar um time perfeito. VOCÊS VÊM OS POKÉMON APENAS COMO ARMAS! É por isso que eu sou totalmente a favor da Equipe Plasma e seu objetivo de fazer os humanos e Pokémon viverem em mundos diferentes, porque do jeito que as coisas estão, as pessoas nem podem jogar Pokémon que já se sentem um "FINAL BOSS"!
    Vocês querem que Pokémon tenha sangue, Ecchi e Hentai! Mas quando alguém menciona essas 3 coisas, vocês falam que Pokémon está bom do jeito que está e que não precisa mudar em absolutamente nada! NÃO SABEM SE DECIDIR!
    Caso Equipe Rocket: TERRA CHAMANDO "Destruidores de Pokémon"! A Equipe Rocket é a vilã! O BEM SEMPRE VENCE O MAU! Mesmo se a ER tivesse um Dragonite no nível 100, vocês conseguiriam vencê-lo numa boa!

    Cada anime tem seu estilo próprio. Só porque Naruto tem sangue, não significa que Pokémon também precisa ter! Por que não fazer igual a Yu-Gi-Oh!: Trocar os personagens e a história a cada temporada? Porque depois que o Yugi saiu, a audiência de Yu-Gi-Oh! está ficando cada vez pior.

    Eu acho o Anime 1000 vezes melhor do que os jogos e o Mangá!
    No Anime e no Mangá, você os personagens fazendo alguma coisa, já nos jogos, quem faz as tais coisas é VOCÊ!!!! Será que vocês ainda não entenderam isso!?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 18:49

    Vini310 escreveu:AGORA EU REALMENTE TENHO MUITA FÚRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou falar o que eu penso de verdade!
    Caso Ash: Por que vocês ficam comparando Ash com Red? ISSO É COMPLETAMENTE RIDÍCULO!!! Ash e Red são treinadores diferentes, logo, é ÓBVIO que treinariam seus Pokémon de maneira diferente! Ash perde todas as ligas? E DAÍ? A Liga Pokémon do Anime é como um torneio onde você enfrenta pessoas reais! Vocês esperavam o quê: Que o Ash derrotasse os outros treinadores só com o "olhar"? Não né. E sinceramente, quem aqui NUNCA perdeu para a Elite dos 4 na primeira tentativa? Isso acontece comigo direto! Eu SEMPRE perco para a E4 na primeira tentativa, e daí???
    Cada treinador tem seu estilo próprio. Na minha opinião, quem ofende o Ash (ou qualquer outro personagem) só por causa dos Pokémon que ele tem e do método de treino obviamente NUNCA JOGOU POKÉMON, porque se jogasse, saberia o quanto é difícil formar um time perfeito. VOCÊS VÊM OS POKÉMON APENAS COMO ARMAS! É por isso que eu sou totalmente a favor da Equipe Plasma e seu objetivo de fazer os humanos e Pokémon viverem em mundos diferentes, porque do jeito que as coisas estão, as pessoas nem podem jogar Pokémon que já se sentem um "FINAL BOSS"!
    Vocês querem que Pokémon tenha sangue, Ecchi e Hentai! Mas quando alguém menciona essas 3 coisas, vocês falam que Pokémon está bom do jeito que está e que não precisa mudar em absolutamente nada! NÃO SABEM SE DECIDIR!
    Caso Equipe Rocket: TERRA CHAMANDO "Destruidores de Pokémon"! A Equipe Rocket é a vilã! O BEM SEMPRE VENCE O MAU! Mesmo se a ER tivesse um Dragonite no nível 100, vocês conseguiriam vencê-lo numa boa!

    Cada anime tem seu estilo próprio. Só porque Naruto tem sangue, não significa que Pokémon também precisa ter! Por que não fazer igual a Yu-Gi-Oh!: Trocar os personagens e a história a cada temporada? Porque depois que o Yugi saiu, a audiência de Yu-Gi-Oh! está ficando cada vez pior.

    Eu acho o Anime 1000 vezes melhor do que os jogos e o Mangá!
    No Anime e no Mangá, você os personagens fazendo alguma coisa, já nos jogos, quem faz as tais coisas é VOCÊ!!!! Será que vocês ainda não entenderam isso!?


    Clap Clap Clap Clap

    é isso ai cara +1K

    eu odeio o Ash, mas creio que não é necessario falar

    ''ai ele é muitu ruimmmm , eli devia sai do animi''

    coloca outro personagem no lugar do Ash e fode o anime todo

    quantos animes ai perderam a graça depois de personagens serem tirados

    e sobre a equipe rocket,tão reclamando do que eles são engraçados, viloes

    de verdade (BW/BW2), de todos os viloes existentes para mim a ER é a

    melhor de todos (melhor até que o coringa).

    se o povo quer um pokemon maduro, vai para a brasil hentais e esperar sair

    algo lá ou vai para a g.e hentais

    eu só mudaria uma coisa

    mas uma coisa sobre o Ash eu não entendo para que não fazer ele ganhar uma liga (laranja e batalha da fronteira não conta pois elas não existem), porque não faze-lo ganhar e depois ir para uma proxima regiao

    ex:

    Adv = perde
    DP = perde
    BW = ganha
    6 ger = ganha
    7 ger = perde

    assim o telespectador não fica sabendo o final, fica no sera que ele ganha, sera que ele perde

    mas continuando

    acho exagero do povo

    ai quero uma equipe rocket mais malvado

    imagina

    ''beleza então vamos fazer o seguinte, pegaremos o pirralho e jogaremos ele num poço de lava e depois a gente enche ele de tiro, depois .... ''

    veio na boa querem um pokemon para maiores de 18 anos.

    sobre o manga eu não vou dizer que é melhor que o anime pois ainda não li


    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Seg 02 Jul 2012, 19:15

    Marcio1000 escreveu:
    mas uma coisa sobre o Ash eu não entendo para que não fazer ele ganhar uma liga (laranja e batalha da fronteira não conta pois elas não existem)
    Nunca jogou Pokémon Esmeralda? lol.
    ---
    Sempre assisti o anime desde quando eu era pequenino, na época que passava no programa da Eliana.
    E mesmo assim, eu sempre soube diferenciar o jogo do anime.
    (isso quando eu finalmente tive contato com o game)

    E acho que o problema de alguns aqui, é justamente isso.
    Já falaram isso aqui, mas que fique bem claro:

    Jogo =/= Anime.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 02 Jul 2012, 19:24

    Cada treinador tem seu estilo próprio. Na minha opinião, quem ofende o Ash (ou qualquer outro personagem) só por causa dos Pokémon que ele tem e do método de treino obviamente NUNCA JOGOU POKÉMON, porque se jogasse, saberia o quanto é difícil formar um time perfeito. VOCÊS VÊM OS POKÉMON APENAS COMO ARMAS! É por isso que eu sou totalmente a favor da Equipe Plasma e seu objetivo de fazer os humanos e Pokémon viverem em mundos diferentes, porque do jeito que as coisas estão, as pessoas nem podem jogar Pokémon que já se sentem um "FINAL BOSS"!

    EU ACHO que justamente por sabermos como é difícil formar e treinar um time, sabemos que o Ash o faz de uma maneira... Diferente até demais. O anime quer FORÇAR para o telespectador que o Ash é um bom treinador e tals e eu vou repetir. ELE. NÃO É. TÃO BOM. TREINADOR. ASSIM. Como eu já disse aqui antes, Ash utiliza de estratégias absurdas para ganhar certas batalhas. Duvido que até hoje alguém tenha engolido a Armadura Trovão ou o Mire no Chifre. E o pior de tudo, e algo MUITO recente: Você acha que se ele REALMENTE fosse um bom treinador ele teria usado SEIS Pokémon contra os TRÊS da Homika/Roxie, mesmo ela tendo permitido isso? Eu acho que não. Sim, nos jogos a gente utiliza o time inteiro contra os 2 ~ 3 do time do líder, mas como já disseram aqui: Jogos =/= Anime.

    O que eu mais reclamo do anime não é o Ash em si. Sim, eu não gosto dele como protagonista. Acho ele o mais genérico dos genéricos, mas eu também não gosto da forma com que o anime foge até da lógica DA PRÓPRIA FRANQUIA, como por exemplo, Pikachu derrotando Onix só por que este ficou molhado (mas claro que as batalhas Pokémon fluem com mais liberdade do que nos games). O mangá felizmente não faz isso, muito pelo contrário: O mangá segue fielmente o que os jogos mostram, o que, na visão de muitos, e na minha também, faz com que o mangá tenha um ponto positivo com relação ao anime. Talvez seja por isso que TODOS querem um anime de Pokémon Special.

    E vemos os Pokémon como armas sim. VAMOS DECLARAR GUERRA AO MUNDO AEAEAE -QQQ
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 19:39

    Weber escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    mas uma coisa sobre o Ash eu não entendo para que não fazer ele ganhar uma liga (laranja e batalha da fronteira não conta pois elas não existem)
    Nunca jogou Pokémon Esmeralda? lol.

    eu ja joguei, eu tenho esse jogo, mas a batalha da fronteira não deve ser considerada uma liga.

    e sim um pós game comum
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 20:25

    @Vini310

    Tu deve ter bebido litros de Activia para ter falado TANTA m*** em um único post. Todo mundo tem direito a uma opinião, mas quando tu se baseia no comentário de outros membros para construir tua linha de raciocínio primeiro veja se tu ENTENDEU o que eles falaram ou que determinados comentários existem.

    Em MOMENTO ALGUM eu comparei Red e Ash como treinadores, mas sim como ambos (que tiveram como base o mesmo treinador de Pallet que sai pelo mundo com um sonho) tiveram histórias COMPLETAMENTE diferentes devido à enfase que o anime dá para determinados elementos dos jogos e que o mangá dá para outros elementos.

    Se tu não leu o mangá, não use o anime como parâmetro. O Red VENCEU a Liga, e, seguindo tua teoria, também enfrentou pessoas "reais" ou whatever. Ninguém NUNCA disse que o Ash deveria vencer os outros treinadores com o olhar. Ninguém NUNCA disse que as pessoas não podem perder para a Elite 4 ou que todos tem que jogar/ser (no caso do mangá e do anime) da mesma maneira. Entretanto, é algo super frustrante você ver TODAS as temporadas terminarem da mesma maneira: a Liga sendo vencida por um personagem avulso introduzido poucos episódios antes.

    Pelo amor de Deus, que fanatismo bizarro este presente no seu post. Duvido muito que eu, o Weber, o Tails ou qualquer outro membro mais ativo desse tópico veja os pokémons como armas.

    Não lembro de ninguém dizer que queria sangue, ecchi ou hentai. Tanto que tudo o que eu defendi nos meus posts foi a questão do anime utilizar-se de OUTRAS abordagens. Os jogos são ricos em elementos, por que não utilizar-se de outros deles? O problema não é a Team Rocket perder ou o bem vencer o mal, mas sim a maneira que esta equipe é representada.

    O que nós discutimos são ideias ou até mesmo coisas que nos frustram em relação ao anime, e o Ash com certeza deixa MUITOS membros do fórum frustrados em relação ao anime.

    Pokémon Adventures muda de protagonistas a cada saga e não deixou de vender por isso, é questão de SABER como aplicar essas mudanças. Não adianta, por exemplo, você tirar o Brock e colocar outro líder de ginásio avulso para cozinhar para os outros personagens. O personagem em si pode ter mudado, mas a lógica na qual ele está inserido é a mesma.

    Não entendi teu argumento de que no anime/mangá nos vemos e no jogo nós fazemos. Alguém questionou isso? Não né.

    @Marcio1000

    E quem aqui considera a Battle Frontier uma liga? Ele foi convidado para exercer o título de Frontier Brain e não "champion" de uma liga.

    Maturidade para ti significa sexo? Uma das maiores críticas que as pessoas fazem em relação à franquia diz respeito a infantilidade, crítica que rebatemos facilmente já que pokémon é um jogo que exige/possibilita a criação de diversas estratégias. Como o Roxas falou, tal dinâmica não é exibida no anime no momento em que um Pikachu ganha de um Onix, por exemplo.

    Só porque não queremos ver a Team Rocket decolando todo episódio não quer dizer que queremos ver um hentai ou algo do gênero.

    Uma Team Rocket mais malvada significa uma Team Rocket com objetivos reais, e não simplesmente caçar um Pikachu. Em BW, ao que parece, eles até estão tendo algumas missões ou algo do gênero, mas no mangá TODOS os antagonistas tem um background interessante que justifica suas atitudes. São pessoas com motivações que tornam a "luta do bem e do mal", como o Vini310 disse, em algo interessante (e épico) e não simplesmente furar um balão todo maldito episódio.

    EDIT: Desculpem os vários edits e o tamanho do post, mas conforme fui lendo fui construindo as respostas.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:17