Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Tela Negra da Morte

    Marcos*Cloud
    Marcos*Cloud
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Tela Negra da Morte Empty Tela Negra da Morte

    Mensagem por Marcos*Cloud Dom 01 Jul 2012, 12:57

    Gente desculpem se estiver postando errado, sou novo aqui no fórum...
    Mas ai vai uma dúvida.
    Alguém já viu a "tela negra da morte? Esses dias eu abri o Zelda four swords edição de aniversário e apareceu uma tela preta, pedindo pra desligar e reiniciar o console, não aconteceu nada, mas corro risco?
    Obrigado.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Tela Negra da Morte Empty Re: Tela Negra da Morte

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jul 2012, 13:11

    Marcos*Cloud escreveu:Gente desculpem se estiver postando errado, sou novo aqui no fórum...
    Mas ai vai uma dúvida.
    Alguém já viu a "tela negra da morte? Esses dias eu abri o Zelda four swords edição de aniversário e apareceu uma tela preta, pedindo pra desligar e reiniciar o console, não aconteceu nada, mas corro risco?
    Obrigado.
    Uma atualização resolve, eu nunca vi, se você tiver net Wi-Fi em casa atualize logo, se não tiver vá na rede mais próxima (shoping, pousada, praça de alimentação)
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Tela Negra da Morte Empty Re: Tela Negra da Morte

    Mensagem por alexfrey Dom 01 Jul 2012, 14:06

    Já aconteceu comigo ao trocar de região (Brasil/EUA) e tentar acessar o eShop. Mas não teve consequências, só reiniciei e tudo pareceu normal.
    Acredito que tenha a ver com alguma verificação de autenticidade, então quem tenta piratear que tome cuidado...
    Marcos*Cloud
    Marcos*Cloud
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Tela Negra da Morte Empty Re: Tela Negra da Morte

    Mensagem por Marcos*Cloud Sáb 07 Jul 2012, 14:56

    valeu gente, eu atualizei pra última versão esses dias, e nunca mais apareceu lol

    Conteúdo patrocinado


    Tela Negra da Morte Empty Re: Tela Negra da Morte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:52