Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Tiburcio
mjunior 23
PhyroPhyro
Garo Master
ToonLink
Balanakuya
Rafos
vaati
Mairon W
Guilherme Alves
feichaw
Tchuk-ex
Li
GAN0ND0RF
Wind Ice
Newtão
Hamburger
Akuma
Alergico
gugowisi
Vinicius Augusto
Pegasus Arc
PietroLB
27 participantes

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por PietroLB Sáb 30 Jun 2012, 19:56

    Que tal acabar com a indecisão e pensar assim. Um remake tanto em 3D quanto em HD. Ou seja, Zelda Majoras Mask No Wii U e 3DS. Seria um espetaculo!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Newtão Sáb 30 Jun 2012, 19:58

    Dessa lista eu gostaria do remake de MM, mas se fosse qualquer um eu gostaria de um Zelda totalmente novo.
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por PietroLB Sáb 30 Jun 2012, 19:59

    Querem saber a minha opinião:
    Tanto Faz!

    Por que é Zelda... lol
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Hamburger Sáb 30 Jun 2012, 20:03

    pietro.bernardi escreveu:Que tal acabar com a indecisão e pensar assim. Um remake tanto em 3D quanto em HD. Ou seja, Zelda Majoras Mask No Wii U e 3DS. Seria um espetaculo!
    É mas eu duvido que a Nintendo faça as duas versões, a não ser que as duas tenham muitos, MUITOS, MUITOS exclusivos especiais diferentes. Não é como SSBIV que pode ser vendido em versões diferentes em consoles diferentes. As pessoas não escolhem esse tipo de jogo (Zelda) por causa dos gráficos. Anyway, acho que acabo preferindo a versão de Wii U, e que seja igual a esse fanmade.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Alergico Sáb 30 Jun 2012, 20:07

    pietro.bernardi escreveu:Que tal acabar com a indecisão e pensar assim. Um remake tanto em 3D quanto em HD. Ou seja, Zelda Majoras Mask No Wii U e 3DS. Seria um espetaculo!

    Seria melhor o remake de MM pro 3DS e um inédito pro WiiU então! Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Wind Ice Sáb 30 Jun 2012, 20:23

    Bom, eu queria ver um Zelda A Link to The Past em 3D (não o efeito) ou a continuação. Acho que ficaria bem interessante. Não que seria ruim o Majora's Mask, afinal iria ficar MUITO BOM também, mas como o Hamburger disse, muitos iriam reclamar por ser um Remake. E um remake de Zelda A Link to The Past em 3D (novamente, não o efeito) seria como um jogo novo. Deixaria o remake de Majora's Mask para 3DS e um Remake de A Link to The Past em 3D ou continuação para Wii U.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Hamburger Sáb 30 Jun 2012, 20:32

    Wind Ice escreveu:Bom, eu queria ver um Zelda A Link to The Past em 3D (não o efeito) ou a continuação. Acho que ficaria bem interessante. Não que seria ruim o Majora's Mask, afinal iria ficar MUITO BOM também, mas como o Hamburger disse, muitos iriam reclamar por ser um Remake. E um remake de Zelda A Link to The Past em 3D (novamente, não o efeito) seria como um jogo novo. Deixaria o remake de Majora's Mask para 3DS e um Remake de A Link to The Past em 3D ou continuação para Wii U.
    E é exatamente o que eu queria. A Link to the Past em um mundo totalmente remodelado em 3D (não o efeito) sendo um remake ou um novíssimo jogo épico. E também seria legal se substituíssem o Link de sprites por Toon Link.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 30 Jun 2012, 20:54

    Lembrando que isso não é decisão oficial da nintendo e sim uma votação feita pelo site.

    Eu particularmente preferiria um jogo novo.
    Majoras Mask é um excelente jogo, eu considero melhor do que Ocarina of Time.

    Independentemente do que fizerem pro 3ds, eu com certeza comprarei no lançamento.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Li Sáb 30 Jun 2012, 23:30

    Espero que a Nintendo ouça os fãs.
    Independente do que sair para o 3DS eu também compro. Mas depois de terminar o Ocarina of Time deu uma baita vontade de jogar o Majora's Mask. É a continuação direta! Seria uma pena se não saísse esse, especialmente depois da mobilização dos fãs no Operation Moonfall e do vídeo fake da E3.
    Acredito que tem bastante tempo pra lançar até um novo jogo de Zelda pra essa geração de console. Gostaria que saísse um jogo novo daqui a algum tempo.
    No site Omelete vi a notícia que a Nintendo estava pra fazer um remake para o 3DS entre o MM e o ALTTP , e que nos próximos meses sairia a decisão. Estou torcendo para o MM.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 01 Jul 2012, 00:23

    Hamburger escreveu:E é exatamente o que eu queria. A Link to the Past em um mundo totalmente remodelado em 3D (não o efeito) sendo um remake ou um novíssimo jogo épico. E também seria legal se substituíssem o Link de sprites por Toon Link.
    Seria errado por o Toon Link no A Link To The Past, primeiro, por que o jogo não tem o estilo dos jogos do Toon, que seriam jogos com o clima mais leve, e segundo, isso não faria sentido, já que o Link de A Link To The Past tem um visual próprio, aqui vai uma artwork dele:
    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Tumblr_lkooa1GrkI1qzj5ggo1_500
    Seria mais correto modelá-lo em 3D.

    De toda forma, prefiro uma sequência/remake de A Link To The Past, mas não ficaria de forma alguma bravo por receber um do Majora's, é um jogo lindo também.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por feichaw Dom 01 Jul 2012, 00:37

    Prefiro um Zelda original.

    Aliás, dois. Um para 3DS e outro para Wii U. Só depois desses é que eu queria um remake de Majora's Mask.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 01 Jul 2012, 01:08

    Se eles não fizessem o do majora mask eu queria um remake de a link to the past
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 01 Jul 2012, 01:14

    acho que da pra lançar na boa o remake de a link to the past pro 3DS e depois um jogo novo de zelda pro wiiU
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Mairon W Dom 01 Jul 2012, 01:15

    Nintendo tem total condição de fazer remake de Majora's pro 3DS enquanto produz uma sequência de A Link to the Past.
    Grezzo cuida do remake, enquanto equipe do Aonuma cuida do ALttP, simples.

    De qualquer forma, prefiro uma sequência, mas um remake de MM ta ótimo pra mim que nunca terminei o mesmo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Hamburger Dom 01 Jul 2012, 04:08

    Tchuk-ex escreveu:
    Hamburger escreveu:E é exatamente o que eu queria. A Link to the Past em um mundo totalmente remodelado em 3D (não o efeito) sendo um remake ou um novíssimo jogo épico. E também seria legal se substituíssem o Link de sprites por Toon Link.
    Seria errado por o Toon Link no A Link To The Past, primeiro, por que o jogo não tem o estilo dos jogos do Toon, que seriam jogos com o clima mais leve, e segundo, isso não faria sentido, já que o Link de A Link To The Past tem um visual próprio, aqui vai uma artwork dele:
    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Tumblr_lkooa1GrkI1qzj5ggo1_500
    Seria mais correto modelá-lo em 3D.

    De toda forma, prefiro uma sequência/remake de A Link To The Past, mas não ficaria de forma alguma bravo por receber um do Majora's, é um jogo lindo também.
    Ah, é mesmo, esqueci das artworks. Eu nunca joguei ALTTP (admito) e não sabia como era o clima do jogo. Nesse caso, que usem um modelo ainda melhorado do Link the OoT 3D!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:06