Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
alexfrey
GreatMightyPoo
xianming
LiveinRiot
Vinicius Augusto
Hamburger
10 participantes

    Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo - Página 2 Empty Re: Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo

    Mensagem por Hamburger Dom 01 Jul 2012, 03:40

    LiveinRiot escreveu:@ Hamburguer:
    Bom se for levar em consideração a lei. Eu possuo o Wii, como todos os jogos que coloquei como exemplo que rodam bem no Dolphin. Logo eu estou valorizando a Nintendo como as produtoras.
    Então você compraria a versão de Wii e depois jogaria no Dolphin apenas para apreciar gráficos? Não posso dizer nada, já que você não estaria gastando mais nada com isso.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo - Página 2 Empty Re: Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 01 Jul 2012, 04:23

    Hamburger escreveu:Sua linha de raciocínio do PC de 2006 é confusa, mas eu consigo analisar. Posso dizer que você paga mais barato por um PS3 (ou mais barato ainda por um 360) do que por um PC fodelão. E se você quiser fazer seu PC antigo rodar gráficos melhores, você pode ter que gastar horrores para fazer upgrades. Eu entendi bem?
    É basicamente isso ^^
    LiveinRiot escreveu:Você levou a discussão de uma competência prática/da razão para uma competência teórica/pessoal. Não há meios de contra-argumentar a opnião pessoal de alguém.
    [...]
    Tchuk-ex, não tenho nada contra o seu ponto de vista. Pelo contrário, é legal expor sua opnião. Mas eu devia expor a contra-argumentação, visto que o pessoal daqui do tópico talvez abraçasse seu ponto de vista como algo fundamentado na prática/razão e não como algo que você mesmo disse "meu ponto de vista".
    Em primeiro lugar, eu não quis lhe contra-argumentar, se eu fosse faze-lo eu o teria quotado, eu só quis dar a minha opinião sobre um tema que você abordou, dei uma opinião teórica/pessoal justamente por não estar discutindo com ninguém, mas se você quiser levar essa discussão para frente, podemos combinar por MP de criar um tópico para debater isso, ou eu mesmo posso criar, acho que seria bem divertido, apresentarei argumentos técnicos e racionais, como fiz da última vez, sem problema algum. tongue

    LiveinRiot escreveu:Sinceramente, qual é a diferença de emular o Snes no computador e jogá-lo no Wii? Dinheiro gasto? Tudo bem, eu tenho o jogo e console, logo por lei eu posso emulá-lo. Por sinal, apenas emuladores baseados em bios que são proibidos por lei, o resto não é. E por fim, jogar jogos de GB ou GBA no 3DS comprados pelo E-Shop segundo seu ponto de vista é perder o brilho dos consoles emulados, porque isso não passa de uma emulação mais profissional, que nem é tão boa assim, visto que não melhora em nada e não possui nenhum filtro. E estaria desrespeitando o console, afinal, para que também comprar HD collections? É tudo no mesmo se for levar em consideração, porque não está sendo jogado no seu console original. Sinceramente, quem concorda com esse pensamento só está protegendo o que comprou e não está argumentando de forma racional, e sim emocional.
    LoL
    Esses HD collections, coletâneas e realançamentos são ótimos jeitos das pessoas conhecerem coisas novas e relembrarem clássicos, eu me referia ao pensamento de "posso emular tudo mesmo" que alguns PC gamers falam dos consoles atuais.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo - Página 2 Empty Re: Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo

    Mensagem por LiveinRiot Dom 01 Jul 2012, 05:51

    @Hamburger
    - Jogue Dolphin se for jogar um jogo single player ou que não use online.
    - Jogue Wii se for jogar online.

    Jogar Metroid Other M sem serrilhado em uma TV de 50'' é bem mais agradável que o jogar em uma TV de Tubo de 29'' para evitar serrilhados, apesar de ainda ser bem fortes mesmo em uma TV de Tubo. Very Happy

    @Tchuk-ex
    Desculpe se fiz parecer que você queria me contra-argumentar, realmente essa nem foi a ideia. Foi eu quem quis contra-argumentar o que você escreveu para mostrar o outro lado da moeda. Se for criar um tópico é só me chamar, acho bacana assuntos polêmicos como esse. Twisted Evil

    Sobre quem pensa "posso emular tudo mesmo", realmente conheço gente assim. É um pensamento pobre. Se você emula algo agradeça ao sistema que foi feito e por estar jogando seus jogos. Acho que todos as plataformas tem seu charme. E é esse charme que eu até entendo quem não goste dos emuladores. Como eu vivi muito a época do Snes, eu jogo no emulador tranquilamente e sinto aquela sensação dos 16 bits de volta, mas quem não pegou essa época e só jogou pelo emulador ou virtual console nunca sentirá essa sensação.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo - Página 2 Empty Re: Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo

    Mensagem por Hamburger Dom 01 Jul 2012, 06:25

    LiveinRiot escreveu:@Hamburger
    - Jogue Dolphin se for jogar um jogo single player ou que não use online.
    - Jogue Wii se for jogar online.

    Jogar Metroid Other M sem serrilhado em uma TV de 50'' é bem mais agradável que o jogar em uma TV de Tubo de 29'' para evitar serrilhados, apesar de ainda ser bem fortes mesmo em uma TV de Tubo. Very Happy
    Ah, tenho que admitir que é verdade Razz
    Metroid Other M é serrilhado demais no Wii, acho que o Dolphin realmente seria melhor. O problema que a tela do meu PC é meia polegada menor que minha TV LCD (o PC é 21,5" e a TV é 22") e não tem como modificar o PC (com uma placa de vídeo melhor, por exemplo) pra rodar jogos de Wii. É um i3, não faz muito.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo - Página 2 Empty Re: Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:48