Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
TiagoMD
Akuma
Hadan
ZoruaLink
Super Mario Fan
Error 37
Luigi Bros.
x0exe
EduKurosaki
feichaw
LiveinRiot
Gu 07
Blaz
Mat Lee
18 participantes

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Akuma Sáb 30 Jun 2012, 14:55

    Animou tanto assim a ponto de descartar a possibilidade de lançar para os dois ? trágico :coolface:
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por TiagoMD Sáb 30 Jun 2012, 14:58

    Akuma escreveu:Animou tanto assim a ponto de descartar a possibilidade de lançar para os dois ? trágico :coolface:

    Isso é o que eles falam né. A verdade é que rolou um dinheirinho aí, lógico.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 30 Jun 2012, 15:02

    Eu acho que eles ficaram tão animados com o efeito em 3d
    que acharam que apenas uma versão para 3ds era necessaria.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Hadan Sáb 30 Jun 2012, 15:11

    Não foi isso que fizeram no "Dracula X Chronicles" do PSP? [/quote]Não Neutral [/quote]

    Ok.

    EduKurosaki escreveu:A tá e você vai me dizer que não existem troféus inúteis?


    Qualé? Um pouco de humor negro cai bem. Pode ser "inútil", mas valeu a risada que eu dei aqui do outro lado - ou o susto em alguns jogadores absortos na hora.

    Robert Prado escreveu:
    Hadan escreveu:E não é exatamente assim que qualquer empresa trabalha? Investir com um mínimo de garantias de retorno?
    É um insulto ao Vita? Quer dizer então que ele não daria as vendas garantidas?
    A Atlus mostrou com o Persona 4, um jogo de PS2, poderia fazer as vendas triplicarem mesmo que por curto tempo. No Mercado você se arrisca. O jogo no Vita iria fazer tamanho sucesso e iria ficar mais bonito, é fato. [/spoiler]

    Bicho, console não tem "honra" prá ser insultado. Não estou insultando nada. Antes de mais nada, fui jogador a vida toda, independentemente do console - desde que fosse divertido para mim. Hoje, estando adulto, sou também investidor de risco - seja em ações, seja em novos empreendimentos. O PS Vita é um put@ console, mas isso não basta para chamar a atenção.

    Robert Prado escreveu:Puff, então oque eu disse desde o primeiro post nesse topico é verdade. Isso é desculpa da Konami que tem medo de investir.


    Meu, nem a Sony tem feito isso! Então, por que cobrar das thirdies que NÃO TEM NENHUMA obrigação de dar suporte ao console?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Mat Lee Sáb 30 Jun 2012, 16:30

    Luiz escreveu:Rayman Origins 3DS não tem serrilhados, ele é borrado, e concordo com o Edu, o serrilhado é cupa das empresas e não do Hardware, no 3DS XL que tinha pixels mais alargados não viram serrilhados
    EDIT: Parem de chorar e aceitem logo a exclusividade do 3DS
    EDIT2:
    ""Robert Prado escreveu:
    As vezes sim, as vezes não. RE:R é cheio de serrilhado, por exemplo. Creio que o jogo deve ter consumido tudo do 3DS em termos de potencia, pois em todos os elevadores do jogo que faziam você mudar de mapa, se vc tentava se mexer dentro do elevador o jogo ficava dando umas travadinhas. Eu enxergo isso como problema de hardware, por não aguentar algo pesado.""
    Na verdade, como dito por muitas pessoas, Resident Evil Revelations não consumiu muito do 3DS não, eu pegava basucas atirava nas paredes fazia um parangolé todo (e que aqui já viu o chefe gigante no capitulo 11?, o bicho e imenso e em nenhum momento o 3DS ficou lento), só ficava lento em elevadores quando o 3DS ESTAVA LENDO os dados, Resident Evil Revelations só ocupou menos de 4G e teve gráficos lindos (apesar do tamanho do cartucho não influenciar nos gráficos) imagina jogos que utilizassem o cartucho de 8G!, e por acaso você já jogou Resident Evil Revelations?
    Eu vi também que quando a imagem está em 3D o processador faz seu trabalho duas vezes e como todos os jogos foram feitos para serem jogados em 3D nenhum usa o processador do 3DS em 100%, usa somente no máximo 50%, o que até agora o Resident Evil Revelations foi o que chegou mais perto desse 50%
    EDIT3: A Ninendo estava considerando fazer jogos somente em 2D, ou seja, a possibilidade de usar esses 100% de potencia, se Resident Evil Revelations já era lindo e usava uns 43% imagina poder usar mais de 80%!

    Então... EU ACHO, que o RE:R foi lançado antes da Nintendo liberar mais 25% do processador. Confirma, produção? Suspect
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 16:35

    O 3DS é inevitavelmente serrilhado, pessoal, entendam isso!

    Rayman Origins foi algo bastante à parte! Ele não usa o 3D! [o 3D modelado]
    Apenas imagens texturizadas que animam! Por isso que fica borrado, como se fosse um vídeo!

    Mas em qualquer outro jogo, isso pode ser AMENIZADO, mas não totalmente excluído! Sempre haverão serrilhados!


    Ah, e até o Uncharted: Golden Abyss do PSVita tem serrilhado.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 30 Jun 2012, 16:43

    Independente se o pessoal (em especial 1 user que vocês sabem quem) não gostou do 3D fazer o que, segundo a Konami, esse foi um dos motivo para ela optar pelo 3DS (que animou), se vocês discordam, mandam um email pra ela chamando ela de mentirosa, falando que a sony não liga pro apoio dela, agora ficar falando se o mal do 3DS não vai adiantar o jogo vai sair pro 3DS pelo 3D, pelas vendas, por ser melhor que o Vita, etc
    me desculpem mais:
    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Bender-haters-gonna-hate
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por x0exe Sáb 30 Jun 2012, 16:43

    "Mesmo do laptop da Xuxa os serrilhados continuam. Não ficou do Nivel que é no Vita, por o hardware não teve UPGRADE.Aumentaram a tela e ponto. Se teve melhoria, são baixas."

    Continuam não, pois os jornalistas até acreditaram que havia algum tipo de filtro pois estava mais limpo que o próprio 3DS

    "Ninguem aqui tá chorando por que é exclusivo. Só achei uma púta de uma desculpa esfarrapada dizer que o Lixo do efeito de profundidade que a Nintendo chama de 3D foi algo determinante na escolha de qual hardware seria feito. Esse 3D é totalmente dispensável e o jogo manteria a qualidade de jogabilidade e diversão no Vita e pra quebrar iria deixar o jogo mais polido. Prefiro 10 mil vezes um jogo mais polido do que um efeito de profundidade falho que aumenta os serrilhados."

    Efeito 3D falho, 3D Dispensável? o 3D pode servir e ajudar muito em uns jogos e em outros é totalmente dispensável, pelo visto você nunca jogou Super Mario 3D Land para dizer que é dispensável, com o 3D ligado nesse jogo a dificuldade diminui muito e você não precisa mais ficar se guiando pelas sombras, e pra quem fica falando que o 3D é falho.. por favor né... E fazer esse escândalo e esse parangolé todo por causa desse jogo só pode estar de chororo mesmo Laughing

    "As vezes sim, as vezes não. RE:R é cheio de serrilhado, por exemplo. Creio que o jogo deve ter consumido tudo do 3DS em termos de potencia, pois em todos os elevadores do jogo que faziam você mudar de mapa, se vc tentava se mexer dentro do elevador o jogo ficava dando umas travadinhas. Eu enxergo isso como problema de hardware, por não aguentar algo pesado."

    Tentar processar o mapa todo quando se está carregando no elevador pode da umas "travadinhas" mas não significa que esteja "sobrecarregando", há vários outros quesitos a serem considerados

    "Dito por muitas pessoas, quem? Seus amiguinhos de forum de 12 anos que se acham analistas de games? Puff. Laughing
    Jogo que fica travando é por que é hardware fraco. No Vita ia passar liso, por que as produtoras tem maior poder de processamento.
    E sim, joguei Revelations até fazer 100%, zerei o modo RAID e fiz 100% em tudo. 3DS pareceu que estava usando 100% sim."

    Meus "amiguinhos no fórum" tem 12 á 30 anos :seriousface: , e não, não foi por eles, meu professor de informática me explicou muita coisa quando eu havia perguntado a ele, foi praticamente ele que me ensinou tudo que sei hoje de Software e Hardware

    "Isso que é foda. Nintendo quer fazer portatil barato e deixa seu processador fraco. É errado contar com o que o 3D usa, deveria deixar parte da RAM já dedicada para ele e os outros 100% só para o jogo.
    Vocês vivem com base de rumor que a Nintendo aumenta 25% da potencia para as thirdies, que o jogo não usou 100%. Pra mim ficar travando para ler dados é problema de processamento de hardware que não está aguentando.
    No PS2 por exemplo, tinha uma dungeon no FFXII (jogo que usou 100% do PS2) que você entrava em uma parte que apareciam dois dragões brancos para enfrentar ao mesmo tempo. Dava LAG somente nessa parte e a própria Square afirmava isso.
    Pra mim LAG em single player é problema com processador sim, pois não tem nada a ver com internet.
    Você ignorou totalmente que o 3D divide o processador, pense bem, mesmo que seja a mesma imagem ela está em ângulos diferentes e sendo assim ela tem que processar como se fosse outra imagem totalmente diferente pois mesmo sendo idêntica o angulo muda e o processador tem que processar a imagem, sendo assim o 3DS trabalha em dobro, mesmo com o processador sendo dividido em 2 ele ainda é muito potente, imagina se a Nintendo fizesse esses jogos em 2D, o processador poderia ser usado em 100% e não até no máximo 50%, se um dia ela fizer isso vamos ver que estava certo, e mesmo que ela não tiver muita gente aqui entendeu o que eu quis dizer..

    "Resident Evil lindo? Anti-aliasing dele é uma mérda. O jogo ficou bom por que a CAPCOM, não a Nintendo nem ninguem, somente a CAPCOM resolveu ressuscitar o Survivor Horror e esse foi o grande diferenciamento que definiu o sucesso do jogo. Lindo é Gravity Rush do PSVita, tem excelentes jogabilidades e é inovador. RE: R é jogão, mas se aquilo for chamado de lindo, reveja seus conceitos Laughing "

    Resident Evil Revelations é um jogo lindo sim, tanto na história, gráficos, som, jogabilidade, modo online, e não é só porque é a volta do Horros não, não intendo como pessoas odeiam tanto assim a Nintendo e ainda compram seus produtos Face Palm

    "Então você admite que é um ERRO chamar aquela coisa falha de 3D?
    Pra mim 3D de verdade é aquele que as imagens saem para fora da tela. Desde o começo o portátil tem um nome que não é digno do que ele realmente faz.

    "O 3D Sai da tela sim '-', coloque sobre o ícone do "Registro de atividades" e veja a tela de cima em 3D, coloque um objeto sobre a tela tampando apenas o canto e verá o lápis sair da tela, ou então vá na fase 5-2 do Super Mario 3D Land e pule sobre um bloco e depois pula para fora da tela Serra com o 3D ligado (óbivius)
    Mat Lee escreveu:
    Luiz escreveu:Rayman Origins 3DS não tem serrilhados, ele é borrado, e concordo com o Edu, o serrilhado é cupa das empresas e não do Hardware, no 3DS XL que tinha pixels mais alargados não viram serrilhados
    EDIT: Parem de chorar e aceitem logo a exclusividade do 3DS
    EDIT2:
    ""Robert Prado escreveu:
    As vezes sim, as vezes não. RE:R é cheio de serrilhado, por exemplo. Creio que o jogo deve ter consumido tudo do 3DS em termos de potencia, pois em todos os elevadores do jogo que faziam você mudar de mapa, se vc tentava se mexer dentro do elevador o jogo ficava dando umas travadinhas. Eu enxergo isso como problema de hardware, por não aguentar algo pesado.""
    Na verdade, como dito por muitas pessoas, Resident Evil Revelations não consumiu muito do 3DS não, eu pegava basucas atirava nas paredes fazia um parangolé todo (e que aqui já viu o chefe gigante no capitulo 11?, o bicho e imenso e em nenhum momento o 3DS ficou lento), só ficava lento em elevadores quando o 3DS ESTAVA LENDO os dados, Resident Evil Revelations só ocupou menos de 4G e teve gráficos lindos (apesar do tamanho do cartucho não influenciar nos gráficos) imagina jogos que utilizassem o cartucho de 8G!, e por acaso você já jogou Resident Evil Revelations?
    Eu vi também que quando a imagem está em 3D o processador faz seu trabalho duas vezes e como todos os jogos foram feitos para serem jogados em 3D nenhum usa o processador do 3DS em 100%, usa somente no máximo 50%, o que até agora o Resident Evil Revelations foi o que chegou mais perto desse 50%
    EDIT3: A Ninendo estava considerando fazer jogos somente em 2D, ou seja, a possibilidade de usar esses 100% de potencia, se Resident Evil Revelations já era lindo e usava uns 43% imagina poder usar mais de 80%!

    Então... EU ACHO, que o RE:R foi lançado antes da Nintendo liberar mais 25% do processador. Confirma, produção? Suspect
    Confirmado
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 16:46

    Luiz escreveu:"Mesmo do laptop da Xuxa os serrilhados continuam. Não ficou do Nivel que é no Vita, por o hardware não teve UPGRADE.Aumentaram a tela e ponto. Se teve melhoria, são baixas."

    Continuam não, pois os jornalistas até acreditaram que havia algum tipo de filtro pois estava mais limpo que o próprio 3DS
    Até a Nintendo disse que não tinha. Se ela tivesse colocado, iria se vangloriar com isso.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Mairon W Sáb 30 Jun 2012, 16:48

    Lukepaz99 escreveu:
    O 3DS é inevitavelmente serrilhado, pessoal, entendam isso!

    Rayman Origins foi algo bastante à parte! Ele não usa o 3D! [o 3D modelado]
    Apenas imagens texturizadas que animam! Por isso que fica borrado, como se fosse um vídeo!

    Mas em qualquer outro jogo, isso pode ser AMENIZADO, mas não totalmente excluído! Sempre haverão serrilhados!


    Ah, e até o Uncharted: Golden Abyss do PSVita tem serrilhado.

    Serrilha no 3DS ocorre em objetos poligonais 3D. Em qualquer objeto 2D, não se vê serrilha. O 3DS é uma máquina muito boa para jogos 2D exatamente por isso, mesmo tendo foco em efeito 3D. Isso inclui Rayman Origins, que sim, ficou borrado. Mas mesmo sem borrões, dificilmente teria serrilhas.

    Agora sim, em objetos 3D é natural do 3DS essas bordas serrilhadas odiosas D:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por x0exe Sáb 30 Jun 2012, 16:50

    Mairon W escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    O 3DS é inevitavelmente serrilhado, pessoal, entendam isso!

    Rayman Origins foi algo bastante à parte! Ele não usa o 3D! [o 3D modelado]
    Apenas imagens texturizadas que animam! Por isso que fica borrado, como se fosse um vídeo!

    Mas em qualquer outro jogo, isso pode ser AMENIZADO, mas não totalmente excluído! Sempre haverão serrilhados!


    Ah, e até o Uncharted: Golden Abyss do PSVita tem serrilhado.

    Serrilha no 3DS ocorre em objetos poligonais 3D. Em qualquer objeto 2D, não se vê serrilha. O 3DS é uma máquina muito boa para jogos 2D exatamente por isso, mesmo tendo foco em efeito 3D. Isso inclui Rayman Origins, que sim, ficou borrado. Mas mesmo sem borrões, dificilmente teria serrilhas.

    Agora sim, em objetos 3D é natural do 3DS essas bordas serrilhadas odiosas D:
    Sim, isso porque a resolução diminui também (mesmo que em 2D 2 pixels tenham a mesma cor na horizontal)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 16:53

    Mairon W escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    O 3DS é inevitavelmente serrilhado, pessoal, entendam isso!

    Rayman Origins foi algo bastante à parte! Ele não usa o 3D! [o 3D modelado]
    Apenas imagens texturizadas que animam! Por isso que fica borrado, como se fosse um vídeo!

    Mas em qualquer outro jogo, isso pode ser AMENIZADO, mas não totalmente excluído! Sempre haverão serrilhados!


    Ah, e até o Uncharted: Golden Abyss do PSVita tem serrilhado.

    Serrilha no 3DS ocorre em objetos poligonais 3D. Em qualquer objeto 2D, não se vê serrilha. O 3DS é uma máquina muito boa para jogos 2D exatamente por isso, mesmo tendo foco em efeito 3D. Isso inclui Rayman Origins, que sim, ficou borrado. Mas mesmo sem borrões, dificilmente teria serrilhas.

    Agora sim, em objetos 3D é natural do 3DS essas bordas serrilhadas odiosas D:
    Exatamente.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Mat Lee Sáb 30 Jun 2012, 17:08

    Robert Prado escreveu:Resposta Mat Lee

    Spoiler:

    Uma bela hipérbole o seu post, se você fosse poeta, sua prosa seria muito consagrada por essa figura de linguagem. xD Tentarei fazer parecido, quem sabe assim há uma comunicação mais direta. Laughing

    Ué... Claro que é normal mexer a mão, mas eu acho que ela não está ligada a cabeça e tem outra para segurar. Se você mexer a cabeça, não vai ser toda hora. A não ser que você goste de jogar balançando a cabeça, como eu disse. Laughing

    Quando usar o giroscópio, desligue o 3D e jogue perfeitamente. Ele só é usado como um mini-game, logo não tem problemas. Ou então mantenha o 3D e não faça movimentos bruscos. Não sei você, mas eu consegui jogar a demo do RE:R com 3D + giroscópio... Eu só não fiquei que nem um doido jogando Kinect. Laughing

    Para todos os fatos, o giroscópio não é o fator principal, temos a telinha sensível a toque que é usada muito bem. Eu sinceramente gosto mais de mirar por ela do que com analógico. Da mesma forma que o pointer é MUITO mais superior ao analógico... Wink

    ---------------------

    Do jeito que você falou, você fica com toda certeza balançando a cabeça. Pois se fosse tão ruim e chato perder o foco assim, o 3DS não venderia tanto e não elogiariam tanto o 3D dele. Como a Konami da vida... tongue

    Jogue o FPS mais vendido do PS3 (Err... Killzone... Resistance... Isso ae nem Sonysta de fato joga. O último nem lançar vai mais...) movimentando as mãos, movimentando toda hora a cabeça para os lados, para cima/baixo... Deve ser bem agradável eu acho. Cara... Você viajou legal, pelo que eu saiba... Jogos precisam de concentração e se você ficar dançando samba e jogando... Você sabe a resposta. Suspect

    Pelo menos o 3D do 3DS existe e funciona como prometido, diferente do HD do Vitão que é pura enganação. Eu dei uma pesquisada ontem, e vi que nem a resolução nem a telinha dele são em HD. O que faz ficar "parecido" é que quando diminui a imagem, fica melhor a qualidade. Acaba enganando lindamente as pessoas... Ficam falando do 3DS, mas se aumentar a tela do PS3 Portable (rs), o HD será "perdido". Sabe... "Isso pra mim é erro de inicio de tecnologia. Coisa que será aprimorada com o tempo e provavelmente no proximo portátil da Sony." Err... Se chegar a ter. tongue
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Error 37 Sáb 30 Jun 2012, 18:06

    Resumindo: a Konami, como todos, acha o 3DS melhor que o Vita Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 18:11

    Error 37 escreveu:Resumindo: a Konami, como todos, acha o 3DS melhor que o Vita Laughing
    O Vita tem mais funcionalidades, amigo. Não é questão de achar melhor, e sim o que mais se adapta.

    Alguém pode dizer que acha o Vita melhor pelo Rear Touch ou pelo touch, e aí?

    Conteúdo patrocinado


    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita - Página 4 Empty Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:20