Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
HickTroll
Hitsugi
leorixx
Kanda Luna
Garo Master
thi-bone
Reidosmash
LiveinRiot
Scraffty
Balanakuya
Marcelo
victorcp2uerj
Nak´s
MoonBR
Estevans
GreatMightyPoo
Warra
Frayer3
Sora_DR
ToonLink
Jamian
Cah
Monagma
Guinomonster
PH3DS
Vinicius Augusto
MatheusLinsP
Mario_64
GamerHelmuth
33 participantes

    Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por Jamian Sex 29 Jun 2012, 16:26

    PS3 Microprocessor!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por ToonLink Sex 29 Jun 2012, 16:27

    Porque tudo mundo prefere tanto a saga do Cell? Achei ela tão anticlimática '-'...

    Épica mesmo, para mim, foi a do Freeza, a luta dele contra Goku e cia foi muito bem feita, dava para sentir o quão desesperador era a situação, o quanto eles se esforçavam para tentar derrotá-lo. Uma pena foram os fillers grotescos que prolongaram nocivamente o desfecho, mas se for considerar pelo mangá... perfeito s2.

    Agora eu gostaria de entender os motivos... porque gostam tanto da saga do Cell? O que ela tem de tão especial e-e?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por Guinomonster Sex 29 Jun 2012, 16:30

    ToonLink escreveu:Porque tudo mundo prefere tanto a saga do Cell? Achei ela tão anticlimática '-'...

    Épica mesmo, para mim, foi a do Freeza, a luta dele contra Goku e cia foi muito bem feita, dava para sentir o quão desesperador era a situação, o quanto eles se esforçavam para tentar derrotá-lo. Uma pena foram os fillers grotescos que prolongaram nocivamente o desfecho, mas se for considerar pelo mangá... perfeito s2.

    Agora eu gostaria de entender os motivos... porque gostam tanto da saga do Cell? O que ela tem de tão especial e-e?

    >5 Minutos Pro Planeta Explodir
    >A Luta Dura Uns 5 Episódios

    LÓGICA DA VIDA

    \O/

    ---

    A Saga do Cell... Não tem como explicar, lol. Ela só é muito boa. E épica. Boa Boa Boa, Épica Épica Épica.

    É inexplicável

    =S
    Cah
    Cah
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 465

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por Cah Sex 29 Jun 2012, 16:30

    pochama escreveu:

    Dragon Ball GTPIOR SAGA DE QUALQUER ANIME EVEEEEEER. Jesus, como conseguiram deixar DB tão ruim? A saga de catar as esferas pelo universo, ver todos os personagens velhos e acabados, a saga de derrotar os dragões, a saga Baby... É tudo MUITO ruim, MUITO forçado, MUITO sem graça... sem falar naquele final horrível com a Pan velha vendo o Goku... @_@ Dragon Ball deveria ter acabado na saga Buu mesmo. >___>

    Falou tudo! Mas se fosse destacar o pior de tudo, na minha opinião seriam os pedidos bizarros feitos para cada "esfera negra" (pois é, tem isso tb). :x
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por Monagma Sex 29 Jun 2012, 16:31

    ToonLink escreveu:Porque tudo mundo prefere tanto a saga do Cell? Achei ela tão anticlimática '-'...

    Épica mesmo, para mim, foi a do Freeza, a luta dele contra Goku e cia foi muito bem feita, dava para sentir o quão desesperador era a situação, o quanto eles se esforçavam para tentar derrotá-lo. Uma pena foram os fillers grotescos que prolongaram nocivamente o desfecho, mas se for considerar pelo mangá... perfeito s2.

    Agora eu gostaria de entender os motivos... porque gostam tanto da saga do Cell? O que ela tem de tão especial e-e?

    Eu acho ela épica pela batalha do Cell e Gohan.
    Acho que ela só é boa a partir do momento em que eles vão para a Arena do Cell, mas eu achei incrível a saga.

    E a do Freeza é legalzinha pra mim, mas eu considero ela muito enrolada. Ela só começa a ficar interessante quando "Namekusei vai explodir".

    Aliás, uma coisa muito sem nexo foram os 5 minutos que duraram uns 5 episódios. O.O
    Tipo, demora 2h e 30min pra se passar 5 minutos e Namekusei explodir?
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 16:33

    Concordo devia acabar na saga do Buu.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jun 2012, 16:36

    A melhor saga do Dragon Ball na minha opinião é a primeira quando Goku ainda era criança. Era muito engraçado e as lutas eram muito legais. Não tinha essa história de Super Sayajin e coisas assim. E a saga do Freeza é muito boa também.
    O GT foi uma m*** u_u'.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 16:38

    ToonLink escreveu:Porque tudo mundo prefere tanto a saga do Cell? Achei ela tão anticlimática '-'...

    Épica mesmo, para mim, foi a do Freeza, a luta dele contra Goku e cia foi muito bem feita, dava para sentir o quão desesperador era a situação, o quanto eles se esforçavam para tentar derrotá-lo. Uma pena foram os fillers grotescos que prolongaram nocivamente o desfecho, mas se for considerar pelo mangá... perfeito s2.

    Agora eu gostaria de entender os motivos... porque gostam tanto da saga do Cell? O que ela tem de tão especial e-e?

    Cada um tem sua opinião certo? Então é o que elas pensam.Também gostei da do Frieeza.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por Monagma Sex 29 Jun 2012, 16:38

    GamerHelmuth escreveu:Concordo devia acabar na saga do Buu.
    Sim, o GT foi ruim, não só por não ter sido feito pelo Akira, mas porque é muito repetitivo e enjoativo, e quando chega na parte boa, tem muitas transformações sem sentido, apesar de legais.

    (O SSJ4 não faz o menor sentido...)

    Porém confesso que amo a abertura, é esplêndida!
    E eu assistia quando criancinha, embora não entendesse nada.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 16:40

    É você está certo a musica é marcante.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por Sora_DR Sex 29 Jun 2012, 16:41

    A Saga do Cell sem duvidas toda a saga foi incrivel principalmente a luta do Gohan x Cell aquela luta foi suprema *-*.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 16:44

    Sora_DR escreveu:A Saga do Cell sem duvidas toda a saga foi incrivel principalmente a luta do Gohan x Cell aquela luta foi suprema *-*.

    Não estou falando mal só estou falando que você quis dizer magnifica,épica.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jun 2012, 16:48

    ToonLink escreveu:Porque tudo mundo prefere tanto a saga do Cell? Achei ela tão anticlimática '-'...

    Épica mesmo, para mim, foi a do Freeza, a luta dele contra Goku e cia foi muito bem feita, dava para sentir o quão desesperador era a situação, o quanto eles se esforçavam para tentar derrotá-lo. Uma pena foram os fillers grotescos que prolongaram nocivamente o desfecho, mas se for considerar pelo mangá... perfeito s2.

    Agora eu gostaria de entender os motivos... porque gostam tanto da saga do Cell? O que ela tem de tão especial e-e?

    Nossa, eu acho a saga Cell TUDO menos anticlimática. No início da Saga Andróide, com a chegada do Trunks do futuro, tu meio que pensa, ah, ok, os inimigos são os Andróides, quando, DO NADA, o Cell aparece, se desenvolve e mata os Andróides.

    Se os Andróides tinham dado uma surra nos "Guerreiros Z" ou whatever, imagina o que um inimigo que derrotou os Andróides não seria capaz? @_@

    Sem falar que o Cell é super assustador de uma maneira psicótica, criando um torneio com transmissão na TV e tudo mais para mostrar para a Terra que iria destruir a humanidade. \o\

    Eu particularmente ODEIO a saga Freeza, como já disse antes. Acho muito extensa, muito maçante... @_@ A luta e a transformação do Goku é um momento épico, entretanto, a saga não andar meio que ofusca isso para mim, já que na Saga Cell vemos Goku morrer e toda aquela pressão em cima do Gohan, com os outros meio que pensando "PQP, o que faremos agora?" e tudo mais.

    EDIT: Sem falar que no final ainda temos aquele Bônus de Trunks x Cell, onde o Trunks meio que vinga o Goku para todos. <3
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por Monagma Sex 29 Jun 2012, 16:49

    Olha aqui, todas as músicas de abertura:

    Dragon Ball



    Dragon Ball Z



    Dragon Ball Z (Versão 2008)



    Dragon Ball Z²



    Dragon Ball GT



    Dragon Ball Z Kai



    Dessas, a mais marcante foi a do GT, na minha opinião.
    Porém acho que o GT só ganha nesse quesito.
    O Z, em todas as sagas, é melhor na minha opinião.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 16:53

    Legal todas as aberturas. São todas marcantes, principalmente a do GT igual eu e você falamos.

    Conteúdo patrocinado


    Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 2 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:55