Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
ShadowHider9
Hamburger
NINTENDAUN
Jamian
Marcelo
seymour-hero
Chukitos
Nujaka Knight
Zero
ZoruaLink
Monagma
White Dragon
Ranza Kaus
Giygas
Shy_Guy
Tailler
Guilherme Alves
Yagosbl
OpacoLione
PhyroPhyro
Wiilington
UchihaZoro
Alergico
MrC
x0exe
Vinicius Augusto
Casa Nintendo
31 participantes

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Votação

    Você pretende comprar o 3DS XL???

    [ 21 ]
    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Bar_left36%Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Bar_right [36%] 
    [ 12 ]
    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Bar_left21%Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Bar_right [21%] 
    [ 7 ]
    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Bar_left12%Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Bar_right [12%] 
    [ 6 ]
    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Bar_left10%Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Bar_right [10%] 
    [ 12 ]
    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Bar_left21%Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Bar_right [21%] 

    Total de votos: 58
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jun 2012, 13:44

    Luiz escreveu:
    DTL-kun escreveu:Não vejo problema com o 3DS XL, não vai me fazer falta, o que eu estou triste, é como o 3DS FAZ muito REFLEXO, espero que o XL tenha uma tela fosca e que seja menos metálico, isto deixa o modelo bem melhor, ainda estou com inveja da bateria maior. Crying or Very sad
    A bateria pode ser trocada e até triplicada na duração, e a tela eu vi em algumas lojas que você pode trocar, tem telas que tem uma tecnologia antirreflexiva, não faz falta em nada que tem no 3DS XL, eu estou pensando em comprar porque antes do 3DS eu estava pensando em pegar o DSi XL por causa da tela grande...

    Exatamente.

    Todas as características que o 3DS XL possui a mais que o 3DS normal podem ser compradas separadamente, obviamente, menos o tamanho, mas não que isso vá fazer falta....

    Realmente, não faz sentido nenhum comprar o XL para quem já tem o normal, como o Zoro disse, vale mais a pena investir em um Vita mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jun 2012, 14:34

    nossa, ele é tão sexy... Serra
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Tsukiko Sáb 30 Jun 2012, 14:37

    Eu ainda prefiro o design do 3DS.Apesar que acho que o 3DS XL não ficará com aquelas "marcas de dedo" enquanto você joga.Eu fico passando pano quase toda hora na tela por agonia a essas marcas. x.x
    Não curto muito jogar num prtátil com telas tão grandes,mas seria ótimo ter um pra desenhar no Colors 3D.Cintiq pra que,né gente? -q
    Mas como não cago dinheiro,ficarei com o meu lindo 3DS Flame Red. o3o
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 4 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Casa Nintendo Dom 01 Jul 2012, 09:22

    Vou comprar o 3DS no final do ano, até lá o preço dele ja caíu, porcausa do 3DS XL.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:23