Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Utsuho.Reiuji
Vinicius Augusto
Hisiru
Maicon Alves
8 participantes

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Ter 26 Jun 2012, 15:55

    Todos que tem Wii sabe que o Destrave pode ser feito por vc no caso o The Homebrew Channel que roda Homebrews feito por fãs e capaz de Rodar os games no HD/Pendrive/SD e etc, mais eo Wii U ate agora a Nintendo não falou nada oque aconteceria se destravar.

    A Nintendo Network a nova rede da Nintendo Tera Novas Novidades dos Jogos e DLCs e acabara com Friend Code veja mais o site abaixo.
    http://nintendoblast.com.br/2012/01/iwata-confirma-nintendo-network-e-da.html

    Mais a Nintendo não se pronunciou nada ou ta em segredo oque acontece se os hackers destrava o console, e poderia ter banimento se destravar e jogar online (como no PS3 na PSN eo Xbox 360 na Live) ou outra punição ate agora não sabemos de nada mais se a Nintendo não fez nada a respeito o Wii U pode dizer que seguira o mesmo caminho do Wii mais vamos esperar mais para frente para ver oque a Nintendo ira se declarar.

    PS: não sou a favor a Pirataria mais se a Nintendo não falar nada ate a comercialização sera que nem o Wii

    -------------------------------------

    Cada dia que passa mais ansiedade do Wii U fica oque poderia vim junto com o Vídeo Game ate agora poucas informações mais muitos já ate sabe oque pode vim mais como seria a caixa de ilustração do Vídeo Game na Internet vc pode ver vários modelos feito por fãs como esses:

    http://vgboxart.com/boxes/MISC/43084-wii-u-old-full.png

    ou esse (imagem pequena)
    http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDppgwrRgWUoXlE4XnPlxih9ckAl6y2sThKMx5wVAnOjbw2qxueocCiC_XEQ

    e oque poderia vim com console os mais Comum de vim e:
    Wii U estará nas Cores Preto e Branco

    -Wii U Console (Com Nintendo Land Instalado)
    -Wii U GamePad (Tablet)
    -Carregador do GamePad (Tablet)
    -Wii U Sports (como amostrado no Trailer na E3 2011 porem nada confirmado)
    -Fonte de Alimentação
    -Cabo AV-Video (tradicionais entrada Amarelo/Vermelho/Branco)
    -Cabo HDMI
    -Barra de Sensor de Movimento (não sabemos se sera igual do Wii ou melhorado)
    -Manuais eo Cartão da Nintendo Club

    Opcionais no Pacote:
    -Wii Remote Plus e Nunchuck (não confirmado mais seria bacana)
    -Cartão SD 4GB ou 8GB(assim como no 3DS que vem de 2gb eo XL vira 4gb seria bem bacana)

    o Preço ainda e um Mistério depois que a Nintendo Blast divulgou que Satoru Iwata diz que colocara o Preço razoável no Wii U e não cometera o mesmo erro do 3DS pode ser em torno de $250 nos EUA, no Brasil se não tiver enganado o Preço pode chegar uns R$2.000 ou R$1.500 mais isso so o Presidente da Big dira.

    Oque vcs acham ????


    Última edição por Maicon Alves em Qua 27 Jun 2012, 00:21, editado 2 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Hisiru Ter 26 Jun 2012, 16:18

    Acho que o melhor é que desbloqueio (se é o que você quer dizer) não chegue NUNCA no WiiU. Videogames infelizmente são hobbies caros aqui no Brasil e pra quem tem dinheiro pra pagar. Tomata que nunca tenha nada como desbloqueio no WiiU. Não entendi muito bem o que você quis dizer, não acho que ela tenha que se pronunciar sobre pirataria. Acho que ela tem que falar mais sobre as funções do console e os jogos dele.

    O preço acredito que vai ser $250 ou $300 (tenho certeza que vai ser 300). No Brasil deve ficar em torno de 1500~1800 no lançamento.

    Acho totalmente impossível vir Wii Remote plus ou nunchuck (nem considero isso viável), pois eles teriam que aumentar mais ainda o preço do console. Eles podem vender esses acessórios separadamente e muita gente também já possui (o que faria a Nintendo aumentar o preço do console a toa).

    Também não vai vir com cartão SD. Já foi dito que o WiiU virá com no mínimo 4GBs de memória interna (que irá substituir o cartão SD) e quem quiser pode colocar HD externo. Talvez tenha outras opções de consoles no lançamento (como 320GBs e etc), mas nada confirmado.

    O máximo que eu acredito é:
    -Wii U Console
    -Wii U Gamepad
    -Cabo de alimentação de energia
    -Cabo HDMI
    -Cabo AV-Video
    -Manuais
    -Muito papelão e plástico

    E só. Talvez eles possam dar um código para baixar o Nintendo Land (ou a mídia do jogo já na caixa), mas ainda duvido disso.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 26 Jun 2012, 16:19

    não acho que a caixa virá com wii remote e nunchuk Neutral
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Ter 26 Jun 2012, 17:22

    Não acho que a Nintendo precise se pronunciar em relação a pirataria... Tanto ela quanto muitas outras sabem que esta possibilidade exite (infelizmente) e não precisa focar nisso, e sim em seu principal objetivo, divulgação de seus consoles e games!
    Espero também que não "destravem" o WiiU... mas caso ocorra, creio que ela talvez só corte o acesso e bônus que o Nintendo Network oferece, como por exemplo impedindo de se jogue online.
    Agora sobre o que ele virá... Bom, seria basicamente o que o Hisiru mencionou, um pacote "completo" do console, sem coisas a mais (desnecessárias) e nem de menos (sem WiiU gamepad! lol lol -q), a única coisa que talvez venha à mais que não foi mencionado, é um possível game básico, como o Wii Sports, com o intuito de mostrar um pouco do que o WiiU é capaz de fazer com seu Gamepad!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Hisiru Ter 26 Jun 2012, 17:37

    Utsuho.Reiuji escreveu:Não acho que a Nintendo precise se pronunciar em relação a pirataria... Tanto ela quanto muitas outras sabem que esta possibilidade exite (infelizmente) e não precisa focar nisso, e sim em seu principal objetivo, divulgação de seus consoles e games!
    Espero também que não "destravem" o WiiU... mas caso ocorra, creio que ela talvez só corte o acesso e bônus que o Nintendo Network oferece, como por exemplo impedindo de se jogue online.
    Agora sobre o que ele virá... Bom, seria basicamente o que o Hisiru mencionou, um pacote "completo" do console, sem coisas a mais (desnecessárias) e nem de menos (sem WiiU gamepad! lol lol -q), a única coisa que talvez venha à mais que não foi mencionado, é um possível game básico, como o Wii Sports, com o intuito de mostrar um pouco do que o WiiU é capaz de fazer com seu Gamepad!

    Agora fica a dúvida se eles lançariam o WiiU junto com um WiiU sports ou com o Nintendo Land.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Ter 26 Jun 2012, 18:23

    Hisiru escreveu:
    Utsuho.Reiuji escreveu:Não acho que a Nintendo precise se pronunciar em relação a pirataria... Tanto ela quanto muitas outras sabem que esta possibilidade exite (infelizmente) e não precisa focar nisso, e sim em seu principal objetivo, divulgação de seus consoles e games!
    Espero também que não "destravem" o WiiU... mas caso ocorra, creio que ela talvez só corte o acesso e bônus que o Nintendo Network oferece, como por exemplo impedindo de se jogue online.
    Agora sobre o que ele virá... Bom, seria basicamente o que o Hisiru mencionou, um pacote "completo" do console, sem coisas a mais (desnecessárias) e nem de menos (sem WiiU gamepad! lol lol -q), a única coisa que talvez venha à mais que não foi mencionado, é um possível game básico, como o Wii Sports, com o intuito de mostrar um pouco do que o WiiU é capaz de fazer com seu Gamepad!

    Agora fica a dúvida se eles lançariam o WiiU junto com um WiiU sports ou com o Nintendo Land.

    WiiU Sport ou Nintendo Land... eis a questão...
    Ai complico... Bem que poderiam mandar os 2 juntos né!? xD
    Mas não sei se o Nintendo Land ou WiiU Sports seria algo muito... "Atrativo" para venda em mídia física, acho que qualquer coisa irão disponibilizar um deles em mídia digital, e quem sabe um acompanhado com o WiiU... Mas seja lá qual for, vindo qualquer um seria já uma boa! hehe 8)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Jamian Ter 26 Jun 2012, 18:29

    Acho que dificilmente o WiiU será desbloqueado, devido à evolução dos sistemas de segurança. Vejam por exemplo o 3DS, que até hoje não foi hackeado. O WiiU ainda será mais complicado para os Hackeres, porque se trata de uma tecnologia mais nova.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 26 Jun 2012, 18:37

    Utsuho.Reiuji escreveu:
    Hisiru escreveu:
    Utsuho.Reiuji escreveu:Não acho que a Nintendo precise se pronunciar em relação a pirataria... Tanto ela quanto muitas outras sabem que esta possibilidade exite (infelizmente) e não precisa focar nisso, e sim em seu principal objetivo, divulgação de seus consoles e games!
    Espero também que não "destravem" o WiiU... mas caso ocorra, creio que ela talvez só corte o acesso e bônus que o Nintendo Network oferece, como por exemplo impedindo de se jogue online.
    Agora sobre o que ele virá... Bom, seria basicamente o que o Hisiru mencionou, um pacote "completo" do console, sem coisas a mais (desnecessárias) e nem de menos (sem WiiU gamepad! lol lol -q), a única coisa que talvez venha à mais que não foi mencionado, é um possível game básico, como o Wii Sports, com o intuito de mostrar um pouco do que o WiiU é capaz de fazer com seu Gamepad!

    Agora fica a dúvida se eles lançariam o WiiU junto com um WiiU sports ou com o Nintendo Land.

    WiiU Sport ou Nintendo Land... eis a questão...
    Ai complico... Bem que poderiam mandar os 2 juntos né!? xD
    Mas não sei se o Nintendo Land ou WiiU Sports seria algo muito... "Atrativo" para venda em mídia física, acho que qualquer coisa irão disponibilizar um deles em mídia digital, e quem sabe um acompanhado com o WiiU... Mas seja lá qual for, vindo qualquer um seria já uma boa! hehe 8)

    Eu acredito e espero quer que no minimo sejam os dois, o NINTENDO LAND já instalado no WII U e o WII SPORTS como midia fisica. Pelo que eu vi na E3 o NINTENDO LAND deve ser obrigatorio para conteudo interno do WII U.

    Agora é esperar, pagar e sofrer pra ver!!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por x0exe Ter 26 Jun 2012, 18:43

    Maicon Alves escreveu:
    A Nintendo Network a nova rede da Nintendo que apenas um novo Nome da Nintendo WFC terá vários recursos e novidades.
    WTF? O.O , Como assim a Nintendo Network é apenas um novo nome para a NWFC e promete várias novidades? Então não é apenas um novo nome para a NWFC dã!, E não é mesmo pois na E3 e na Nintendo Direct falaram várias vezes da Nintendo Network e que trará alguns DLC's para jogos já existentes tais como Super Mario 3D Land e Mario Kart 7
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Hisiru Ter 26 Jun 2012, 18:57

    NINTENDAUN escreveu:
    Eu acredito e espero quer que no minimo sejam os dois, o NINTENDO LAND já instalado no WII U e o WII SPORTS como midia fisica. Pelo que eu vi na E3 o NINTENDO LAND deve ser obrigatorio para conteudo interno do WII U.

    Agora é esperar, pagar e sofrer pra ver!!!!

    Duvido MUITO que eles darão os dois de graça (o Wii Sports até foi vendido como mídia física no Japão, e eles venderam bem). Melhor não esperarmos isso para não nos decepcionar. xD

    Utsuho.Reiuji escreveu:
    WiiU Sport ou Nintendo Land... eis a questão...
    Ai complico... Bem que poderiam mandar os 2 juntos né!? xD
    Mas não sei se o Nintendo Land ou WiiU Sports seria algo muito... "Atrativo" para venda em mídia física, acho que qualquer coisa irão disponibilizar um deles em mídia digital, e quem sabe um acompanhado com o WiiU... Mas seja lá qual for, vindo qualquer um seria já uma boa! hehe 8)

    Sinceramente? Fiquei meio curioso com alguns jogos do Nintendo Land (como o Luigi's Mansion, o jogo do ninja e o jogo inspirado em Zelda), até to curioso pra ver as outras atrações xD.... Mas realmente, não acho que Nintendo Land vá ser atrativo pros consumidores se for vendido como uma mídia física. Acho até que seria bem melhor eles darem de graça para os consumidores se familiarizarem mais ainda com as franquias deles e ter um bom jogo pra interagir com outros players. Tem atração até de corrida do F-Zero (que pareceu legal), daí já vai deixar algumas pessoas animadas para um futuro F-Zero.

    Eu acho que preferia o Nintendo Land do que aquele WiiU Sports que mostraram na E3 2011.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por x0exe Ter 26 Jun 2012, 19:04

    Hisiru escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    Eu acredito e espero quer que no minimo sejam os dois, o NINTENDO LAND já instalado no WII U e o WII SPORTS como midia fisica. Pelo que eu vi na E3 o NINTENDO LAND deve ser obrigatorio para conteudo interno do WII U.

    Agora é esperar, pagar e sofrer pra ver!!!!

    Duvido MUITO que eles darão os dois de graça (o Wii Sports até foi vendido como mídia física no Japão, e eles venderam bem). Melhor não esperarmos isso para não nos decepcionar. xD

    Utsuho.Reiuji escreveu:
    WiiU Sport ou Nintendo Land... eis a questão...
    Ai complico... Bem que poderiam mandar os 2 juntos né!? xD
    Mas não sei se o Nintendo Land ou WiiU Sports seria algo muito... "Atrativo" para venda em mídia física, acho que qualquer coisa irão disponibilizar um deles em mídia digital, e quem sabe um acompanhado com o WiiU... Mas seja lá qual for, vindo qualquer um seria já uma boa! hehe 8)

    Sinceramente? Fiquei meio curioso com alguns jogos do Nintendo Land (como o Luigi's Mansion, o jogo do ninja e o jogo inspirado em Zelda), até to curioso pra ver as outras atrações xD.... Mas realmente, não acho que Nintendo Land vá ser atrativo pros consumidores se for vendido como uma mídia física. Acho até que seria bem melhor eles darem de graça para os consumidores se familiarizarem mais ainda com as franquias deles e ter um bom jogo pra interagir com outros players. Tem atração até de corrida do F-Zero (que pareceu legal), daí já vai deixar algumas pessoas animadas para um futuro F-Zero.

    Eu acho que preferia o Nintendo Land do que aquele WiiU Sports que mostraram na E3 2011.
    Mas vai ser o Nintendo Land mesmo, eu achava que era o único que não odiou o Nintendo Land, vai ser ótimo para jogar com os meus amigos *-* Eu também gostei muito do conceito do mini-game do Luigi's Mansion
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por VictorBros Ter 26 Jun 2012, 19:23

    Poderia vim com uma fonte bivolt né?? Razz
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Ter 26 Jun 2012, 20:04

    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    A Nintendo Network a nova rede da Nintendo que apenas um novo Nome da Nintendo WFC terá vários recursos e novidades.
    WTF? O.O , Como assim a Nintendo Network é apenas um novo nome para a NWFC e promete várias novidades? Então não é apenas um novo nome para a NWFC dã!, E não é mesmo pois na E3 e na Nintendo Direct falaram várias vezes da Nintendo Network e que trará alguns DLC's para jogos já existentes tais como Super Mario 3D Land e Mario Kart 7

    veja vc mesmo:
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/01/nintendo-network-e-apenas-o-novo-nome.html
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 26 Jun 2012, 20:19

    destrave nunca é bom... afasta as desenvolvedoras, o 3DS está indo tão bem se um destrave, tomara que a nintendo tenha feito o mesmo trabalho com o WiiU e desse modo não teremos destrave nem tão cedo.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Hisiru Ter 26 Jun 2012, 20:21

    Luiz escreveu:
    Mas vai ser o Nintendo Land mesmo, eu achava que era o único que não odiou o Nintendo Land, vai ser ótimo para jogar com os meus amigos *-* Eu também gostei muito do conceito do mini-game do Luigi's Mansion

    Cara, eu fiquei imaginando eu jogando Luigi's Mansion com os amigos (eu sendo o fantasma, CLARO xD) ou com as pessoas da minha família....

    Fiquei imaginando entrar naquele parque do Nintendo Land e ter trocentas pessoas lá pra eu convidar pra ir numa atração como por exemplo a corrida do F-zero ou então jogar co-op no jogo do Zelda... Eu na verdade (e estranhamente) gostei do Nintendo Land xD..... A única atração que eu não gostei (talvez porque eu não tenha entendido o conceito) é a do Animal Crossing. E ainda tem umas 6 atrações pra serem reveladas se não me engano né?

    Parece ser um jogo legal, mas ainda assim espero que venha de graça com o WiiU.

    Maicon Alves escreveu:
    veja vc mesmo:
    nintendoblast.com.br/2012/01/nintendo-network-e-apenas-o-novo-nome.html

    Podemos desconsiderar isso sem problemas nenhum. Informação vinda de email pra mim é igual informação vinda de telemarketing. A pessoa contratada pra responder emails não vai ter nenhuma noção das informações internas mais importantes da empresa como essa por exemplo. Só é paga pra responder questões bobinhas como "como posso colocar meu 3DS pra consertar?"

    A Nintendo Network já é algo novo. Ela que vai ter um sistema restruturado pra DLCs, demos e outras coisas (como já falaram aí)..

    E sinceramente, esperava mais. Como que o cara faz uma notícia já cravando que isso é certo por conta da resposta de um email sem confirmação oficial? Isso acaba fazendo com que várias pessoas já fiquem mal informadas achando uma coisa que de repente nem é verdade, daí espalham isso por aí. Por isso gosto do "Gonintendo", pois eles colocam esse tipo de informação como "rumor" mesmo que venha de email.

    Pra você ver, um artigo do próprio site já desmente esse daí:
    nintendoblast.com.br/2012/01/iwata-confirma-nintendo-network-e-da.html

    Conteúdo patrocinado


    [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U Empty Re: [Opinião] Wii U Destrave e oque poderia vim com Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:11