Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
T-Rex
Ranza Kaus
MrC
Meetlines
exceL
Reidosmash
Guilherme Alves
11 participantes

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 24 Jun 2012, 20:44

    Entre uma briga e outra, os diálogos dos heróis e vilões da DC Comics em “Injustice: Gods Among Us” poderão ser entendidos por brasileiros, pois segundo Hector Sanchez, produtor do game, o novo jogo dos criadores de “Mortal Kombat” serão legendados.

    Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça (19) em São Paulo, Hector divulgou que a Warner Bros. Interactive Entertainment está produzindo “Injustice” com todos os menus e legendas em português do Brasil e ainda estuda a possibilidade de dublagem.

    Vale lembrar que em 2011 a Warner localizou para o português do Brasil jogos como “Batman: Arkhan City” e “Mortal Kombat”.


    .::Deuses entre nós::.

    Produzido pelo estúdio NetherRealm, produtora de "Mortal Kombat", "Injustice: Gods Among Us" é um jogo de luta que reúne heróis e vilões da DC Comics, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Batman.

    Entre os principais atrativos do jogo são os cenários interativos e golpes que exprimem os poderes dos personagens, como o soco do Super-Homem que arremessa o adversário para a estratosfera, ou o combo de Flash no qual finaliza com um golpe no qual ele corre em torno do planeta para dar um soco final.

    "Injustice: Gods Among Us" será lançado em 2013, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U.



    fonte: Uol jogos
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por Reidosmash Dom 24 Jun 2012, 20:51

    Boa vamos que vamos, legendas já foram confirmadas, então espero que agora role uma dublagem também, dai fica completão Smile
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 24 Jun 2012, 20:55

    é um jogo muito interessante, se tiver dublagem fica mais interessante ainda
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por exceL Dom 24 Jun 2012, 22:46

    soh faltou o lanterna verde e o ajax ae >.<
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por Meetlines Dom 24 Jun 2012, 23:05

    DIGA NÃO A DUBLAGEM fface

    Dublagem é um lixo, eles mudam varias falas e as vozes são uma m***, legendado é bem melhor. Smile
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por MrC Dom 24 Jun 2012, 23:30

    hmm....esse negocio de dublagem....sei não se ira ficar bom
    mas quanto as legendas, nada contra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 23:32

    Eu prefiro que tenha só legendas...não que dublagem não fique boa...mas é que é meio dificil achar uma dublagem brasileira tão boa quanto americana, é só minha opinião, btw, espero mais informações do jogo. ;D
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 24 Jun 2012, 23:37

    Mas deixem que dublem o jogo, é sinal de que estão se importando com a gente. Depois que comprarem, é só ir nas configurações e colocar áudio em inglês e legendas em português.
    O povo adora reclamar, mas que eu saiba nenhum jogo te obriga a usar a dublagem
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por T-Rex Dom 24 Jun 2012, 23:43

    xMrCx95 escreveu:hmm....esse negocio de dublagem....sei não se ira ficar bom
    mas quanto as legendas, nada contra

    Digo o mesmo.
    Eu prefiro o áudio original e com legenda que fica perfect.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por Hisiru Seg 25 Jun 2012, 00:20

    Não faço questão de dublagem, pois sei que vou querer o som original. Mas faço questão de legenda pois sei que muitos não sabem inglês.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por Error 37 Seg 25 Jun 2012, 09:07

    Ranza Kaus escreveu:Mas deixem que dublem o jogo, é sinal de que estão se importando com a gente. Depois que comprarem, é só ir nas configurações e colocar áudio em inglês e legendas em português.
    O povo adora reclamar, mas que eu saiba nenhum jogo te obriga a usar a dublagem
    ]
    Eles não se importam com a gente, se importam com nosso dinheiro. E se o trabalho porco das últimas dublagens for repetido, seria melhor ficar sem. Para mim, mostrar que se importa com o Brasil é dar um preço baixo pro jogo.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por Hisiru Seg 25 Jun 2012, 13:13

    Error 37 escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Mas deixem que dublem o jogo, é sinal de que estão se importando com a gente. Depois que comprarem, é só ir nas configurações e colocar áudio em inglês e legendas em português.
    O povo adora reclamar, mas que eu saiba nenhum jogo te obriga a usar a dublagem
    ]
    Eles não se importam com a gente, se importam com nosso dinheiro. E se o trabalho porco das últimas dublagens for repetido, seria melhor ficar sem. Para mim, mostrar que se importa com o Brasil é dar um preço baixo pro jogo.

    Mas aí já não parte dos desenvolvedores, parte da publisher e mais ainda das lojas brasileiras que vão estabelecendo um padrão nos preços. E claro, também sofremos um pouco com as taxas miseráveis que a gente tem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por x0exe Seg 25 Jun 2012, 13:24

    Seria bom se todos os jogos viessem com legendas e com menus traduzidos, não custa tanto assim...
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por victorhwmn Seg 25 Jun 2012, 13:40

    ^^,eh legal ver q os jogos estão adicionando a legenda em PT-BR,isso mostra q eles estão de olho no Brasil^^
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por Error 37 Seg 25 Jun 2012, 22:43

    Hisiru escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Mas deixem que dublem o jogo, é sinal de que estão se importando com a gente. Depois que comprarem, é só ir nas configurações e colocar áudio em inglês e legendas em português.
    O povo adora reclamar, mas que eu saiba nenhum jogo te obriga a usar a dublagem
    ]
    Eles não se importam com a gente, se importam com nosso dinheiro. E se o trabalho porco das últimas dublagens for repetido, seria melhor ficar sem. Para mim, mostrar que se importa com o Brasil é dar um preço baixo pro jogo.

    Mas aí já não parte dos desenvolvedores, parte da publisher e mais ainda das lojas brasileiras que vão estabelecendo um padrão nos preços. E claro, também sofremos um pouco com as taxas miseráveis que a gente tem.
    Bem, veja a Ubisoft, está vendendo Rayman Origins por R$79,90 e Just Dance por R$60,00.

    Conteúdo patrocinado


    "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade. Empty Re: "Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:20