Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Rafos
Hisiru
PhyroPhyro
Midwayz
Yakusa
Weber
Ranza Kaus
jrcdz01
lukazz
Metroid Gamer
Balanakuya
Gabriel Zzz
MrC
OpacoLione
ERROR
Dimitri
x0exe
paochihlin58
ToonLink
Tio Gustavo
White Dragon
Hikari
NINTENDAUN
Mister Chocobo
thiagoverdao99
29 participantes

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por x0exe Sex 22 Jun 2012, 19:40

    Ranza Kaus escreveu:
    Luiz escreveu:Curta '-' ?, É uma DEMOSTRAÇÃO, é o mesmo que pegar uma demostração de perfume e dizer que durou pouco '-' , Vou baixar agora...

    e daí que é demonstração? a demo do lego batman eu joguei e ficava pensando "e aí, não vai acabar não?" e essa simplesmente acaba ao piscar os olhos. Se joguei 5 minutos foi muito
    o-õ Demos servem justamente para mostrar um pouco do Game-Play, gráficos, som, não é necessário ser grande, a do Batman foi um exagero
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por lukazz Sex 22 Jun 2012, 19:56

    pelo menos deu pra comprovar que o jogo é ÓTIMO, mais ainda que eu vou comprar essa belezinha +__+
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por jrcdz01 Sex 22 Jun 2012, 20:11

    Quem falou que jogou só 5 minutos, vocês viram todos os golpes que são possíveis com aqueles 2 "animais" que acompanham o Sora?
    Não sei se eles aparecem em outros jogos porque só joguei um dos KH.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 20:19

    Só joguei 5 minutos, vi tudo que tinha, e gostei muito, onde vende o collector pack? Se for vender oficialmente aqui no Brasil, compro no lançamento *-----*
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Weber Sex 22 Jun 2012, 20:35

    Ainda não testei a demo, mas pelo que meus amigos falam, ela tá incrível!
    Esse vai ser o primeiro Kingdom Hearts que eu comprarei, assim vai me ajudar a entrar de vez na franquia. xD
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por lukazz Sex 22 Jun 2012, 20:44

    é esse tambem sera o meu primeiro (no meu caso o primeiro original... kkkkk)
    mas eu tava querendo comprar os de DS.. preciso procurar pela web xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 20:50

    Eu já joguei todos que lançaram nos consoles de mesa(PS2) porque não tinha dinheiro para um portátil e estava em um dilema, meu amigo tinha DSi, e eu o estava procurando, não achei barato, e o Xbox estava barato, e quando procurava um Xbox, o DSi estava barato e o Xbox caro :/ Mas comprei o Xbox e um 3DS :xzbits:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 10:56

    A demo do batman demora, pq o jogo é uma m***, se comparado com KH. simples.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Yakusa Seg 25 Jun 2012, 11:11

    Sinceramente? Achei a demo um tanto sem graça. Tá tá, o jogo tá lindo, as cores, a jogabilidade, mas não é só isso que um game precisa, precisa de mais um toque especial para agradar e impressionar a pessoa que o joga. Além do que, a demo está MUITO curta.

    Talvez a mídia completa não seja assim, mas até o momento, principalmente pelo demo, não vou comprá-lo. No aguardo de mais informações sobre.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 11:15

    Yakusa escreveu:Sinceramente? Achei a demo um tanto sem graça. Tá tá, o jogo tá lindo, as cores, a jogabilidade, mas não é só isso que um game precisa, precisa de mais um toque especial para agradar e impressionar a pessoa que o joga. Além do que, a demo está MUITO curta.

    Talvez a mídia completa não seja assim, mas até o momento, principalmente pelo demo, não vou comprá-lo. No aguardo de mais informações sobre.

    ta cheio de informações sobre o jogo, pq ja foi lançado a meses no Japão...só procurar. Essa demo é só da versão americana q irá lançar...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Yakusa Seg 25 Jun 2012, 11:17

    rafaeloz escreveu:
    Yakusa escreveu:Sinceramente? Achei a demo um tanto sem graça. Tá tá, o jogo tá lindo, as cores, a jogabilidade, mas não é só isso que um game precisa, precisa de mais um toque especial para agradar e impressionar a pessoa que o joga. Além do que, a demo está MUITO curta.

    Talvez a mídia completa não seja assim, mas até o momento, principalmente pelo demo, não vou comprá-lo. No aguardo de mais informações sobre.

    ta cheio de informações sobre o jogo, pq ja foi lançado a meses no Japão...só procurar. Essa demo é só da versão americana q irá lançar...

    Falo mais informações sobre opiniões do jogo de quem irá comprar em breve, aqui. Eu sei que já há informações gerais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 11:21

    Ah sim....entendi. Bom de cara , mesmo sem ainda comprar eu digo q pelo menos é melhor do que KH-Recoded para o Ds. Mas como o KH ja está ficando um tanto saturado, vai da sua paixão pelo jogo.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 25 Jun 2012, 11:44

    rafaeloz escreveu:A demo do batman demora, pq o jogo é uma m***, se comparado com KH. simples.

    Não vejo Batman sendo inferior ao KH em nenhum sentido...
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Midwayz Seg 25 Jun 2012, 12:08

    Eu peguei a demo desse jogo empolgado, pois nucna tinha jogado KH, mas acabei nao gostando, ainda bem q teve demo, pois iria comprar ele, vou guarda a grana dele para o mario ! rs
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por ToonLink Seg 25 Jun 2012, 12:16

    Referente ao tempo da Demo, ela é mesmo muito muito curta. Alguém experiente em KH (eu sou um exemplo) consegue terminar aquilo em meros dois minutos. Claro que nada impede que fiquemos apreciando cada pixel de Traverse Town a que somos apresentados.

    Só que poderia ser maior sim. Depois que presenciei a demo de Batman Akham City, com incríveis UMA HORA de duração, sei que as empresas poderiam ser mais generosas.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 3 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:58